Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulking Limpo / Hipetrofia


brunolarose

Posts Recomendados

Falaaa galera, preciso de uma força, passei pela nutricionista mas resolvi adaptar um pouco a dieta a meu gosto... não sei se calculei mal a proporção carbo, proteína e gordura... terça feira vou retornar na consulta, mas enquanto isso quem puder ajudar, agradeço =)
Idade: 26 anos
Altura: 183 cm
Peso: 77kg
BF: 16%
Objetivo da dieta: Clean Bulking/Hipertrofia
Endormorfo ou Ectomorfo (tenho dúvidas)
Suplementação:
WHEY GROWTH 80%
BCAA
GLUTAMINA 10g dia
CREATINA
ALBUMINA NATUROVOS
TRIBULUS TERRESTRIS
VITAMINA C
MULTI VITAMÍNICO ULTRA MAN (VITAMIN WORLD)
ÓLEO DE PEIXE
ZMA
TERMOGÊNICO THERMAPRO (uso esporádico)
Água 2~4 litros por dia
Treino ABCDE (com um dia de aeróbico e um dia de descanso) / (aeróbico em jejum esporadicamente 30~45min)
DIETA
dieta.png
Editado por brunolarose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, toma 1 x por dia o whey, ta de MUITO BOM TAMANHO, seu pós treino eh 20:00 ? e vai treinar as 17:30? treino dura em média 1 hora, depois de 1 hora e meia vai comer ainda? até la ja comeu muito musculo seu organismo. Toma o shake na academia mesmo, bem melhor aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, toma 1 x por dia o whey, ta de MUITO BOM TAMANHO, seu pós treino eh 20:00 ? e vai treinar as 17:30? treino dura em média 1 hora, depois de 1 hora e meia vai comer ainda? até la ja comeu muito musculo seu organismo. Toma o shake na academia mesmo, bem melhor aproveitado.

concordo que tem muito suplemento, mas de resto, quanta besteira hein?

despejou um caminhao de mitos ja discutidos e que cairam por terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recomendado de proteínas em bulking é 2g/kg. Com 77kg, uns 150g de proteína seriam bem utilizados pelo seu corpo. Só com comida você ingere aprox. 190g de proteína. Você acha mesmo que precisa de tudo isso de suplemento?

Opaa realmente, a qtd. de proteína estava muito alta, tentei abaixar pra próximo dos 2g/kg, ficou pouca coisa acima agora.

Quanto aos suplementos, o que vc acha desnecessário? talvez a glutamina de 10g pra 5g?

O multi vitamanico eu sempre tomei (ajuda até no trabalho)

A vit. C eu to tomando agora pq acabei de sair de uma gripe e quero prevenir futuras...

Tribulus é a primeira vez, tentativa de dar uma aumentada na testo, que não está nem alta nem baixa..

Óleo de peixe é teste tb, primeira vez que to tomando, não sei se compensa manter nos próximos meses... já que já como peixe quase que diariamente...

Quanto as tomadas marcadas na dieta, estou tomando tudo na dose diária recomendada, é que a maioria são 2x capsulas dia, então tomo 1 de manhã e outra a noite ou junto com outra refeição... =)

vlw Alves

cara, toma 1 x por dia o whey, ta de MUITO BOM TAMANHO, seu pós treino eh 20:00 ? e vai treinar as 17:30? treino dura em média 1 hora, depois de 1 hora e meia vai comer ainda? até la ja comeu muito musculo seu organismo. Toma o shake na academia mesmo, bem melhor aproveitado.

Dei uma diminuída na dose do whey pela manhã... o pós treino estava errado (meu antigo Treino ABC era demorado, agora que mudei pra ABCDE vai dar pra tirar a malto no intra e fazer o pós mais cedo) eu costumo levar o pós sólido e líquido junto.. não demoro mais de 20 min após o treino pra tomar =)

Vlw Edu

tira a malto e a creatina do intra e bota no pós, o resto o pessoal de cima falou já.

Tirei, havia esquecido de tirar depois que mudei o treino... a glutamina tb vo tomar tudo no pós... já que agora o treino tá terminando mais rápido...

vlw Victor!

concordo que tem muito suplemento, mas de resto, quanta besteira hein?

despejou um caminhao de mitos ja discutidos e que cairam por terra.

A besteira que vc se refere foi eu que fiz? (só pra saber onde arrumar) ou estava se referindo ao tempo levado até comer/beber o pós treino?

vlw Matheus =)

provavelmente seu GCD esta superestimado

separe as proteinas vegetais da animal pra ficar mais facil

pouca gordura

Então cara, eu calculei o GCD com FA 1,8 pq minha rotina é assim:

seg Treino A

ter Treino B

qua Treino C

qui Treino D

sex Treino E

sáb Aeróbico intenso...

dom Aeróbico moderado / descanço

de vez em quando encaixo um AEJ no começo do dia (não todos os dias)

será que 1,8 é muito?

ahh, aumentei a gordura da dieta tb...

vlw

Editado por brunolarose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira foi o que o amigo Eduardo disse

Na maioria dos casos até o famoso 1,6 da tabela já é muito , depende de cada um . Mas a chance é bem alta

Separa as proteínas vegetais da animal pra ficar mais organizado

Não vejo motivo nem explicação pra você estar usando tanto suplemento

Treino abcde não é o mais indicado pra naturais ,você deve ser um .Existem sistemas de treino (bem)melhores .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira foi o que o amigo Eduardo disse

Na maioria dos casos até o famoso 1,6 da tabela já é muito , depende de cada um . Mas a chance é bem alta

Separa as proteínas vegetais da animal pra ficar mais organizado

Não vejo motivo nem explicação pra você estar usando tanto suplemento

Treino abcde não é o mais indicado pra naturais ,você deve ser um .Existem sistemas de treino (bem)melhores .

Matheus, quanto aos suplementos, você diz em relação as dosagens ou em tipos diferentes de suplementos? alguma sugestão do que tirar? o óleo de peixe é quase certo que vai ser 1 mês apenas... ah esqueci de incluir o ZMA que tomo antes de dormir tb rs...

Quanto ao treino / Natural... o principal motivo de querer mudar é para conseguir fazer o treino em cerca de 1 hora, coisa que eu não conseguia com ABC..

Alguem indica algum tipo de treino diferente? que eu consiga fazer nessa média de tempo? (só o tipo mesmo, depois eu pesquiso e elaboro)

Sou natural, mas pretendo fazer o primeiro ciclo ano que vem, talvez deca/dura mas continuo pesquisando e elaborando até lá, já fiz todos os exames possíveis, vou retornar no endocrinologista daqui uns dias para saber como está, se eu não conseguir ganhos satisfatórios, treinando natural até próximo do carnaval... não vou ciclar (afinal se ñ ganhar natural acho que tb não vou conseguir manter após ganhar com AES)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...