Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

tenho vontade de tomar t4 .. mais da um medo .. leu alguma coisa q te desse coragem para usar t4 (artigo) ? vejo q seca legal d+

ps. não vi um artigo esclarecedor sobre t4 no forum.

algum experiente poderia fazer um ..

- Também nunca vi por aqui, queria saber mais sobre. a modera poderia falar mais sobre isso la no tópico sobre ae's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ai mano... Blast n cruize neh hahah

Mas cara dieta na risca, se não fizer isso ai eh foda.. Dieta eh o mais importante!!

Absss

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Por ai mano... Blast n cruize neh hahah

Mas cara dieta na risca, se não fizer isso ai eh foda.. Dieta eh o mais importante!!

Absss

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Me desculpa a ignorancia, apesar de 10 anos de treino sou novato em AEs, imagino o que seja, mas qual a diferença de Blast e Cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa a ignorancia, apesar de 10 anos de treino sou novato em AEs, imagino o que seja, mas qual a diferença de Blast e Cruise?

ciclar sem TPC.

vc cicla ( blast ) e em vez da TPC faz cruise, depois blast de novo...

resumindo vc cicla o ano inteiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@der stein , no caso esse blast seria de uns 4 meses ? ou seria ciclo simples de 10 semanas ?

blast eh um ciclo normal mano, oq muda é só a TPC, blast é a sua escolha. Pode ser o tanto de semanas q vc preferir enfim.., na verdade eh tudo opcional, não existe tempo determinado do quanto vc tem q ficar em blast nem do quanto vc tem q ficar em cruise.

blast = um ciclo comum(vc escolhe drogas semanas etc.)

Cruise = tentar manter os ganhos do blast e restaurar a saude.

@iamgroot

É mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@der stein , no caso esse blast seria de uns 4 meses ? ou seria ciclo simples de 10 semanas ?

blast eh um ciclo normal mano, oq muda é só a TPC, blast é a sua escolha. Pode ser o tanto de semanas q vc preferir enfim.., na verdade eh tudo opcional, não existe tempo determinado do quanto vc tem q ficar em blast nem do quanto vc tem q ficar em cruise.

blast = um ciclo comum(vc escolhe drogas semanas etc.)

Cruise = tentar manter os ganhos do blast e restaurar a saude.

certo...

no cruise se usa dose baixa de testo ex: 200 mg semana de enantato..

tempo médio de cruise de 4 a 6 semanas e do blast em média 8 a 12 semanas, mais se os exames mostrarem que vc está bem, nada impede de estender o blast por quantas semanas quiser..

abraço..

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo...

no cruise se usa dose baixa de testo ex: 200 mg semana de enantato..

tempo médio de cruise de 4 a 6 semanas..

depois dessas 6 semanas iniciasse um novo ciclo?

200mg de testo semana é pra cruise?? Sou mt novato mesmo, to mandando 300mg nas 3 primeiras semanas de ciclo... hahahah

Editado por iamgroot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...