Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não vai ser o 2 já fiz stanoXenan a MT tempo atrás fiquei quase 2 anos sem treina devido facul ter apertado aí voltei agora,voltei com dieta e com 23% de bf :( hj to com 14% e para o próximo ciclo q será no próximo retorno ao nutri pretendo ta com 10% para iniciar o ciclo

- ata, firmeza. Uma coisa que eu sempre digo a quem vai ciclar, treinar é para a vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando...

Bom dia galera, desculpe a sumiço, mas a situação apertou e eu tive que dar essa sumida ai.

Bom.. nesse meio tempo to shotando dura somente, pois parei com a trembo.

Vou iniciar HEMO assim que eu tiver com ele em mãos, estou pensando se coloco mais alguma droga ou sigo firme nesse protocolo.

Bom shotando a mesma quantidade de sempre.. 1.1g/Semana.

E quando eu for mandar hemo, vai ser 100mg/dia.

Vou me pesar na sexta feira e irei postar no meu relato.

A qualidade não diminuiu, mas senti que ganhei um tikinho de graxa..

Pq agora to botando pra comer mesmo.. pq o CUTT vai ser puxado!!!

Vai ser um combo mortal hahahahaha

Bom galera, esse é meu último relato aqui, pois terminei esse ciclo que eu propus.. Agora é manter os níveis de droga até comecinho de dezembro.. E iniciar um cutt violento.. em 5 semanas quero estar beem legal já.. Vou fazer todo o possível pra isso..

Bom galera.. quem quiser continuar seguindo e saber o desfeche da história.. só seguir o meu diário..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168295-diario-do-berrr-o-dia-a-dia-de-um-hormonizado/

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...