Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caras Grandes Nas Prisões

void field

Posts Recomendados

Postado

Sabem de nada, inocentes...

Acham mesmo que não entram esteróides na cadeia?

Se entra droga, celular, arma e até mulher p trepar com os caras, imaginem esteróides...

Coisa mais fácil do mundo.

Já trabalhei como escrivão em delegacia, vocês não acreditam nas coisas que são apreendidas nas revistas de celas.

Inclusive, um conhecido meu foi preso por uma besteirinha qualquer e aprendeu a traficar esteróides dentro da cadeia.

Depois que ele saiu, continuou traficando esteróides.

Aí aprendeu a traficar drogas.

Depois de um tempo e muito dinheiro, foi preso novamente.

Então, não se iludam achando que os caras ficam daquele tamanho só fazendo flexões e barra fixa.

Eu estava me referido aos EUA, nao a republica das bananas. Aqui eu sei que se o cara quiser, entra ate a academia pra ele treinar la dentro...rsrs

Postado

mas tem algo tipo uma academia pra fazerem exercícios lá? ou barras, saco de cimento ou areia sei lá, qualquer coisa onde se exercitam?

tem um vídeo do elliot hulse que fala sobre isso:

https://www.youtube.com/watch?v=_DOM_tMIXIo

pelo menos nas americanas sim.. tem tipo uma area pra eles fazerem exercicios... seja la qual for!

Não, acho que isso é coisa de filme americano. Não sei se existe mesmo, nem lá nos EUA. Se existir, é uma besteira sem tamanho por parte da administração.

Aqui não tem isso, não. Até porque os equipamentos poderiam ser facilmente utilizados como armas. Até caneta vira arma na mão de preso, não pode dar bobeira.

Eles treinam no improviso mesmo. Fazem barra do primeiro pro segundo andar no pavilhão, na grade e no gol do pátio. Flexões de todos os tipos, treinam tríceps na cama e por aí vai. Os que não exercem trabalho ficam o dia todo por conta disso, e comem melhor do que muitas famílias honestas por aí. Poucos pais de família têm condições de colocar carne de primeira qualidade na mesa todos os dias pra família, e lá eles tem isso. Além de frutas e doces.

Postado

Não, acho que isso é coisa de filme americano. Não sei se existe mesmo, nem lá nos EUA. Se existir, é uma besteira sem tamanho por parte da administração.

Aqui não tem isso, não. Até porque os equipamentos poderiam ser facilmente utilizados como armas. Até caneta vira arma na mão de preso, não pode dar bobeira.

Eles treinam no improviso mesmo. Fazem barra do primeiro pro segundo andar no pavilhão, na grade e no gol do pátio. Flexões de todos os tipos, treinam tríceps na cama e por aí vai. Os que não exercem trabalho ficam o dia todo por conta disso, e comem melhor do que muitas famílias honestas por aí. Poucos pais de família têm condições de colocar carne de primeira qualidade na mesa todos os dias pra família, e lá eles tem isso. Além de frutas e doces.

as coisas la sao diferentes... la agente nao entra sozinho em pavilhao com 200 presos.. rsrsrs... as coisas sao rigidas, em muita cadeia e 01 preso por cela, porta eletronica, etc. Tudo vira arma msm, mas a segurança ´´e maior.

Postado

bonito falou muito bem cara principalmente no final

Postado (editado)

Nas prisões, ou melhor, nas cadeias públicas (delegacias) é assim mesmo.

Já nas penitenciárias é diferente, não existe superlotação como nas cadeias e os caras tem lugar onde se exercitar.

ah é vdd né, penitenciarias onde os traficantes comem do bom em melhor e ainda encomendam crimes e fazem até juri/ julgamento via celular, é vdd

e o pior de tudo é que o julgamento foi mais justo que muitos que tem por aí...

brincadeira esse pais chamado brasil

quando a gente fala, tem gente que acha que a gente é enjoado

Editado por Flex W.
Postado

É aí que tá, velho.

Realmente, pra quem quer pisar nos palcos, esses conceitos metódicos são adequados. Mas a questão que o tópico apresenta é que muitos se apegam a isso, ficando quase alienado, e não são atletas (pelo menos profissionais), possuem ambições relativamente bem modestas e muitas vezes não vai fazer grande diferença ficar se privando de um monte de coisas e contando minuciosamente outras, implicando (ou criando um repúdio) com máquinas, exercícios isolados... Sobretudo quando se trata de pessoas que não possuem mesmo nenhum motivo para adotar tal postura, como por exemplo raquíticos que estão iniciando nesse mundo.

Ter bom senso =/= ser desleixado.

É aí que tá, velho.

Realmente, pra quem quer pisar nos palcos, esses conceitos metódicos são adequados. Mas a questão que o tópico apresenta é que muitos se apegam a isso, ficando quase alienado, e não são atletas (pelo menos profissionais), possuem ambições relativamente bem modestas e muitas vezes não vai fazer grande diferença ficar se privando de um monte de coisas e contando minuciosamente outras, implicando (ou criando um repúdio) com máquinas, exercícios isolados... Sobretudo quando se trata de pessoas que não possuem mesmo nenhum motivo para adotar tal postura, como por exemplo raquíticos que estão iniciando nesse mundo.

Ter bom senso =/= ser desleixado.

Foi mais ou menos essa minha intenção, obrigado.

Claro que não tem ninguém com 55cm de braço lá, pessoal. Por favor... Eu digo a nível de o quanto é impressionante o que os caras conseguem com zero de recursos "tradicionais". É impressionante se comparado com muitas pessoas que gastam rios de dinheiro com tantos recursos, e caem os cabelos de preocupação elaborando tantas táticas e lendo tantas teorias. É impressionante a nível de pessoas normais, não tô falando de profissionais que sobem em palco e fazem uso de drogas por muito tempo.

E eu acho bem improvável entrar droga (anabolizantes) ali, hein. A única droga que os caras estão interessados ali são os entorpecentes, além de celulares. E outra que as revistas são muito rigorosas, tanto neles quanto em suas visitas (a porta de entrada de coisas proibidas).

Não é o perfil de vagabundo gostar dessas coisas, pessoal. Tem que ser um perfil de preso muito específico pra você achar um que treinasse nível de obter muitos conhecimentos e até de usar drogas antes de ser preso. Ladrão não tem tempo pra isso, a vida deles é o crime.

Talvez isso seja até uma questão de "poder". Se o cara for muito magrelo ali dentro, facilita para que os outros tirem vantagem dele de alguma forma, pois onde há dois, um se aproveita do outro.

Eu só fico impressionado com a condição que alguns alcançam, com 0 de recursos "tradicionais" pregados no mundo da musculação, só isso.

É bem impressionante, mesmo.

Postado

e o tamanho deles ao entrar?

ou vc acha mesmo que os caras entram frango... e fazem calistênicos tsd p sair tipo o "Kali muscle"?

começa a tirar foto dos detentos antes e depois e posta no tópico "da pra chegar natural?" kkkkkkkk

Postado

Tenho amigo que foi preso aos 18 anos e magrelo total tipo 1,80 65kl ...

e saiu com 80kl e 40cm de braço.. depois de 2 anos...

ele mesmo me disse que treinava 30min todos os dias. que tinha local de treino. com supino, barra , os basicao e era local fechado e monitarado .

aprendeu a treinar la ..e saindo começou a treinar cmg e foi com ele que aprendi a fazer Barra fixa e começei a desenvolver minha dorsal. pois vi que ele saiu com a Dorsal bem melhor que a minha.

Postado

mas peraí

se eu quero ficar grande pra intimidar os rivais na cadeia, e sei que steroids fazem isso mais rápido e de forma mais elevada muito mais elevada essa é que é a vdd, pq eu não iria tentar fazer isso?

contraditório isso

Postado

E quem disse que não rola drugs ?

Conheço ex presidiários, dentro do presidio é como se fosse uma cidade, você compra até "marmita", aliás, dependendo do presidio, você compra tudo se tiver dinheiro.

Entra até ps3 no presidio, por que não entraria umas deca?

E os pesos são de concreto mesmo, banco de supino barras/paralelas.

Neguinho tem tv de plasma e xbox one no presidio e não vai ter EAs?

Eu não conheço a realidade de todas as unidades de todos os estados do Brasil, e o tópico eu criei baseado na unidade onde eu trabalho, e posso te dizer que não entra, não. Tem diferença de estado pra estado, de unidade pra unidade. Nosso estado é referência, e minha unidade é referência dentro do estado. E existe diferença de presídio pra penitenciária, de penitenciária pra cadeia pública (que fica na mão da Civil). Presídio é destinado a presos provisórios, e penitenciária a presos condenados (regime semi-aberto e fechado). Em presídios geralmente é mais bagunçado sim, devido ao entra e sai de detentos e a superlotação que quase sempre ocorre. Em penitenciárias é diferente, pela lei de execução penal, no regime fechado, as celas são individuais, e devido a uma série de outros fatores você tem mais segurança e controle sobre tudo. Eu posso te dizer com muita certeza que pelo menos onde eu trabalho não tem disso, mesmo. A gente tira até celulares da bunda de presos e visitantes, como vamos deixar entrar TV's e videogames? Ampolas nem se fala... Como eu já disse, o foco ali é outro. Pra entrar uma bucha minuscula de maconha e um celular (às vezes infelizmente ocorre, seja pela negligência e pelo relaxamento de alguns colegas ou pela engenhosidade dos vagabundos) dá muito trabalho pra eles, quem se arriscaria levando esse tipo de de coisa pra lá? Não é uma atitude inteligência, e ladrão não é tolo, infelizmente.

Postado

mas peraí

se eu quero ficar grande pra intimidar os rivais na cadeia, e sei que steroids fazem isso mais rápido e de forma mais elevada muito mais elevada essa é que é a vdd, pq eu não iria tentar fazer isso?

contraditório isso

Isso nao funciona pra eles. em sua grande maioria sao burros, sem conhecimento, e sem grana... Os caras que tem dinheiro, que poderiam fazer isso, nao o fazem, pq ja tem dinheiro. Isso os mantem vivos la dentro! rsrs

Postado

bom então cheguei ao meu veredicto

os caras fazem tudo de qualquer jeito come o que vem e são os picas da galaxia, e por cima ainda são burros

isso é musculação? :tired:

acho que vou abandonar esse estilo de vida /ironic

Postado

Vocês tão generalizando

Com certeza viram uns filmes de presidiarios com o Terry Crews de coadjuvante mais um monte de trogloditas e acham que todo mundo é assim

A realidade é que 2% no máximo dos caras presos são magrelos aideticos, que roubava pra fumar uma pedra de crack

Postado

Acho que os caras que ficam grandes lá dentro devem ser aqueles que roubam a comida do prato dos outros

Postado

Esses caras que parecem estar com AIDS à beira da morte são mais comuns em presídios, por serem presos provisórios. Geralmente "ladrão de galinha", entra e sai do presídio toda semana. Tem cara que chega hoje e sai amanhã. Fuma pedra uma semana e volta, e chega só a capa.

Na penitenciária é diferente, tem cara lá com 60 anos de cadeia na ficha, galera. Não sobra muita coisa pra ele fazer lá dentro.

Postado

Conheço nego que entro só o pó da rabiola e saiu com 38, 40 de braço. Duvido muito que tenham dinheiro pra manter os anabols por anos ou meses ou fazer TPC

Pessoal esquece que muitos deles só comem, fazendo exercícios e dormem.

Postado

Esses caras que parecem estar com AIDS à beira da morte são mais comuns em presídios, por serem presos provisórios. Geralmente "ladrão de galinha", entra e sai do presídio toda semana. Tem cara que chega hoje e sai amanhã. Fuma pedra uma semana e volta, e chega só a capa.

Na penitenciária é diferente, tem cara lá com 60 anos de cadeia na ficha, galera. Não sobra muita coisa pra ele fazer lá dentro.

concordo.

A diferença realmente pode ser esta...

Conhecidos meus entraram na prisão e voltaram secos de lá...

Postado

Conheço nego que entro só o pó da rabiola e saiu com 38, 40 de braço. Duvido muito que tenham dinheiro pra manter os anabols por anos ou meses ou fazer TPC

e tentam sobreviver

Postado

Uma coisa que disseram ai que os cara não tem nenhum stress ou preocupações eu discordo, porra o cara ta preso e até correndo perigo la dentro, como é q ele não iria ter um nível de stress elevado?

Postado

Os cara fica preso dos 18 até os 30 anos, todo dia faz flexão, barra, quebra pedra.

Amigões, quando agente aqui do fórum fala que leva uma VIDA pra se ter um bom-shape; não é brincadeira, por isso, senta a bunda no supino e se dedica que um dia você fica grande que nem os caras grandes nas prisões.

Postado

Algumas coisas deve ser separar.

Aqui no Brasil acredito que a maioria das penitenciárias o acesso de praticamente qualquer objeto seja bem viável. Se não há controle restritivo nem de celular, quem dirá ingressar algumas ampolas.

Não posso afirmar pois não vivo nesse meio, mas pelo o que vejo em países desenvolvidos por meio de documentários e vídeos, as penitenciárias possuem boa estrutura. Se tiver uma rotina de levantamento de peso (carregar pedras, construir paredes, martelar coisas, barras fixa, apoio etc.), com dieta minimamente decente e descanso adequado, sim, pode ter ótimos resultados.

Aqui mesmo no fórum já vi um vídeo onde uma penitenciária possuía estrutura de academia de PL. No vídeo apareciam os presos executando squat, deadlift e bench press com cargas bem legais. Todavia deve ser uma em um milhão.

Tem um programa no A&E chamado Tratamento de Choque. Lá mesmo há vários presidiários fortes pra caralho e aparentemente a fiscalização quanto à entrada de objetos aparenta ser extremamente cuidadosa. Entretanto como vamos saber o histórico do cidadão? O que lhe impossibilita de ter abusado de AEs antes de entrar no xilindró?

Eu e a maioria concordamos plenamente que o básico, como o próprio nome diz, é a base para construir músculos, mas em questão de comparar a presidiários bombados, as variáveis são grandes, e para a pessoa que já possui um pouco de experiência com levantamento de peso percebe que o tamanho desproporcional de muitos presidiários (gringos principalmente) não consegue ser construído só com barra fixa em trave de goleira e tríceps banco na cabeceira da cama.

Postado

lendo estes comentários, dá vontade de ir fazer uma pesquisa de campo e comparar essa evolução dos presos em prisões, penitenciárias e afins.

Estudar a alimentação, tempo de descanso, rotina, treinamentos, nível de stress, exames de testo, etc...

Seria um ótimo TCC pra quem é da área..

Não me surpreenderia em descobrir que os exercícios básicos são muito mais eficientes que os utilizados pelos fisiculturistas nos dias de hoje.. hahahah

Aliás,

troquei meu treino para um modelo bem básico: Barra fixa, terra, chin-ups, serrote, agachamento e paralelas... Não morreria se as academias do mundo sumissem :)

Postado

Você está no caminho correto, mas não se iluda.

Não saia de uma matrix para entrar em outra.

Esse seu modelo básico é um ótimo ponto de partida, mas com o tempo você vai precisar alterar algumas coisas.

Não existe treino supremo e nem treino eterno.

O negócio é ficar continuamente experimentando, avaliando e adaptando.

Sim, concordo!

Mas já vi muito "modelo de fisiculturista" com shape palha e muito LPO com shape top...

os treinos tem um abismo de diferença, assim como os resultados...

Mas, realmente é uma base. Com o tempo as alterações serão inevitáveis.

Postado

Tenho amigo que foi preso aos 18 anos e magrelo total tipo 1,80 65kl ...

e saiu com 80kl e 40cm de braço.. depois de 2 anos...

ele mesmo me disse que treinava 30min todos os dias. que tinha local de treino. com supino, barra , os basicao e era local fechado e monitarado .

aprendeu a treinar la ..e saindo começou a treinar cmg e foi com ele que aprendi a fazer Barra fixa e começei a desenvolver minha dorsal. pois vi que ele saiu com a Dorsal bem melhor que a minha.

Eu já tive 1 parente q ficou 7 meses atrás das grades, e ele (assim como outros) saiu da cadeia bem mais encorpado, cito alguns pontos q eu cito do por que:

* dentro da cadeia o camarada tem 4 refeições BOAS , diferente de quando tava solto, meu parente q foi preso comia somente 1~2 vezes por dia e o resto do tempo ia tomar cachaça...fumar maconha e pegar vadias.

* dentro da cadeia o cara é OBRIGADO a ter hora de dormir e de levantar , além do horário REGRADO de comer.

*dentro da cadeia o cara não faz NADA além de comer...dormir...e levantar pesos , é claro q ele vai desenvolver alguma massa né?!

O q eu percebí nos conhecidos q ví foi isso, o cara antes de ser preso comia mal...dormia mal... vivia na cachaça e na droga, dentro da cadeia foi o contrário além de comer...descansar bem e treinar ainda não tinha NENHUM estresse nem nada, é obvio q o cara vai conquistar uns Kgs na carcaça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...