Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting (Emagrecimento)


easyghturbo

Posts Recomendados

Eae pessoal , então estou com problemas de auto-estima em relação ao meu peso , eu já fui mais gordo já cheguei a ter 113 kgs e 47% de BF , venho lutando a 2 anos mais estou parado nesse peso a algum tempo porque começo na dieta e no final de semana eu saio fora dela e como muito de passar mal até as vezes e resolvi dar um basta nisso agora e vim pedir ajuda de vocês! pretendo chegar a 68 ~ 70 kg e uns 12 % ~ 13 % de BF em 03 ~ 04 meses..

Altura:1,75 cm

Idade: 17 anos
Peso: 80 kg

Peso Magro: 60 kg
BF: 20%

Biotipo: Endomorfo
Objetivo da dieta: Cutting (emagrecer)

GCD: 2369

FA: 1.4

05:30 210 mg Cafeina - 06:00 AEJ

REF #01 07:00 PÓS AEJ/PRÉ-TREINO

Kcals:359

100g Frango Cozido |Carb:0 |Prot:31 |Gord:5

200g Batata Doce |Carb:40 |Prot:2 |Gord:2

REF #02 09:00 PÓS-TREINO

Kcals:266

100g Frango Cozido |Carb:0 |Prot:31 |Gord:5

100g Batata Doce |Carb:40 |Prot:1 |Gord:1

REF #03 12:00 ALMOÇO

Kcals:405

100g Frango Cozido |Carb:0 |Prot:31 |Gord:5

200g Batata Doce |Carb:40 |Prot:2 |Gord:2

100g Brócolis |Carb:5 |Prot:2 |Gord:2

REF #04 16:00 LANCHE

Kcals:220

30g Castanha do Pará |Carb:4,5 |Prot:4,5 |Gord:20

REF #05 20:00 JANTA

Kcals: 296

04 ovos inteiros |Carb:3 |Prot:26 |Gord:20

REF #06 21:00 CEIA

Kcals:110

15g Castanha do Pará |Carb:2,2 |Prot:2,2 |Gord:10

DIETA - |Carb:115 |Prot:126 |Gord:68

Kcals: 1656 ~ 1700

Agua: 2L P/DIA

As vezes eu uso a aveia no lugar da batata doce , eu só encaixo nos macros

obs: faço Muay thai 2º feira , 5º feira e sabado nestes dias não faço musculação só AEJ!

Editado por easyghturbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc tem muita ansiedade??

parece termos o mesmo problema, falta de disciplina pra seguir a dieta

parei de fumar 4 anos atrás, mas sei lá porque é mais difícil seguir a dieta, é tipo obsessão, inexplicável.

* uns dias tomei floral pra ansiedade e parece ter ajudado, mas acabou e não comprei mais hauhuuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem muita ansiedade??

parece termos o mesmo problema, falta de disciplina pra seguir a dieta

parei de fumar 4 anos atrás, mas sei lá porque é mais difícil seguir a dieta, é tipo obsessão, inexplicável.

* uns dias tomei floral pra ansiedade e parece ter ajudado, mas acabou e não comprei mais hauhuuha

Sim tenho muito ansiedade rsrs , eu to aprendendo a controlar com uma psicologa , mais as vezes da uns pico's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz musculacao em todos os outros 4 dias que nao faz muya thai? aqui se vc ta focado agora em manter a massa magra que tem, joga um pouco mais de prteina, pelo menos nos dias de treino, por exemplo, na janta joga mais 100g de file de peito de frango, vc ia subir mais 5g de gordura e 31 de prteina, iria ficar mto boa a dieta.

Como faz a medicao das 100g de batata doce? vai reduzindo os carbs com o passar do tempo, ex, se pretende ficar em cut por 3 meses, a cada 15 dias tira 50g de batata doce, isso eh dificil de fazer e no final vc estara em uma dieta cetogenica.

Pretende fazer dias off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz musculacao em todos os outros 4 dias que nao faz muya thai? aqui se vc ta focado agora em manter a massa magra que tem, joga um pouco mais de prteina, pelo menos nos dias de treino, por exemplo, na janta joga mais 100g de file de peito de frango, vc ia subir mais 5g de gordura e 31 de prteina, iria ficar mto boa a dieta.

Como faz a medicao das 100g de batata doce? vai reduzindo os carbs com o passar do tempo, ex, se pretende ficar em cut por 3 meses, a cada 15 dias tira 50g de batata doce, isso eh dificil de fazer e no final vc estara em uma dieta cetogenica.

Pretende fazer dias off?

sim faço musculação em todos os dias sem muaythai , vo aumentar as prot , eu uso a balança de precisão pra pesar (tudo) , dependendo de como eu estiver da qui 03 meses encaixo a dieta cetogenica , se eu não vacilar , não furar , eu começei hoje mais não fis nenhum déficit só troquei os alimentos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai q o Geomancer disse,aos poucos encaixa a cetogenica ai e deixar deficit q vai ficar beleza.Seguindo aqui

Me ajudem tb no meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576

opa acompanhando , pensando em fazer um diário tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...