Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Alcançável Para 1,70 Altura

Jack _

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Pelo que vejo, a grande maioria da galera que treina pesado e que quer ficar grande tem como meta chegar aos 3 dígitos na balança, com um bf baixo ou razoável. Pra quem tem 1,70 de altura esse não é um bom parâmetro, pois provavelmente pra chegar aos 3 dígitos só com um bf muito alto. Qual peso ideal vocês acham que uma pessoa dessa altura deve ter? e com relação as medidas?

Postado

eu tenho 1,68m e 65 kg e tenho um shape consideravel,acho que uns 75 kg fica com shape fitness daora,80 kg ja vai ficando cavalo e 100 kg pra mais so se for BB profissional de exemplo tem o fernando sardinha!

Postado

eu tenho 1,68m e 65 kg e tenho um shape consideravel,acho que uns 75 kg fica com shape fitness daora,80 kg ja vai ficando cavalo e 100 kg pra mais so se for BB profissional de exemplo tem o fernando sardinha!

lee priest subia no palco com 90kg

Postado

Pra conseguir isso natural com essa altura via levar ai no mínimo uns 4 anos de treino e dieta pesados

nem chega mano.... se for 90kg SECOS mesmo...pra 1,70 de altura...não pega não.

@topic

peso não quer dizer nada, o importante é o espelho....a pessoa pode ser bem mais leve que vc e aparentar ser muito maior. pra 10% de bf e com 170cm....acho que 85 é uma meta máxima...o que vai levar anos de disciplina pra chegar...considerando uma genetica mediana

Postado

70 kg bem secos = 6,7% de BF.

85 kg com BF perto de 15%.

Qualquer numero acima de 85kg com aumento de BF.

Natural é isso.

Postado

Pra 96kg tô achando pouco, e dane-se ficar trincado quem vive trincado no mundo real, isso nem bem a saúde faz. Não estando roliço, com músculos aparentes já está excelente.

Postado

Pra conseguir isso natural com essa altura via levar ai no mínimo uns 4 anos de treino e dieta pesados

rsrs

vai passar a vida toda natural e não vai chegar

Postado

Vou aproveitar o tópico.
Tenho 176 cm e 85 kg com 15% BF
Estou muito perto do limite? Tá uma dificuldade imensa de ganhar 0.5 cm se quer, de qualquer medida.

Postado

Vou aproveitar o tópico.

Tenho 176 cm e 85 kg com 15% BF

Estou muito perto do limite? Tá uma dificuldade imensa de ganhar 0.5 cm se quer, de qualquer medida.

Aqui não é o tópico certo pra discutir essas coisas, mas para um natural o máximo é ter o peso de massa magra igual a altura(generalizando) então vc deve estar a uns 4-5kg de MM do limite. É claro se você realmente tiver 15% bf

Postado

@topic

peso não quer dizer nada, o importante é o espelho....a pessoa pode ser bem mais leve que vc e aparentar ser muito maior. pra 10% de bf e com 170cm....acho que 85 é uma meta máxima...o que vai levar anos de disciplina pra chegar...considerando uma genetica mediana

rsrs

vai passar a vida toda natural e não vai chegar

Também acredito que não chega nem a pau, eu com 2 anos de treino e dieta consegui 86 kg com 7% de bf , mas tenho 1,86 de altura.

Pra um cara de 1,70 chegar a 90 kg ele vai chegar bem gordo e retido.. O famoso roliço hehe

Postado

Acho que um limite natural seria uns 85kg com 8% de BF com uns 6 anos de treino e dieta. Menos que 8% é dificil segurar sem AEs, mais que 85 kg começa a aumentar muito o BF. Tenho 1,67 85 kg e 18% de BF e 41 de braço, tudo natural, até a gordura kkkk. Estou em off season e off training.

Postado

@topic

2

Ainda mais no meu caso, estrutura óssea muito fina para punhos e média para tornozelos, tenho 1,80 75kg e 11% de BF, meu objetivo por enquanto é força, mas daqui uns 3 anos que chegar a 80kg com 9-10% de BF, estaria excelente para mim.

Postado

Também acredito que não chega nem a pau, eu com 2 anos de treino e dieta consegui 86 kg com 7% de bf , mas tenho 1,86 de altura.

Pra um cara de 1,70 chegar a 90 kg ele vai chegar bem gordo e retido.. O famoso roliço hehe

Com certeza, mas poxa igualar o peso com a altura com 7% de BF é excelente, quais eram suas medidas e como considera sua estrutura óssea?

Postado

pqp, com 1,70m se vc for natural vc jamais vai ter um corpo bom com mais de 75kg, vai ficar com bf lá em cima

se ele for ecto, da sim.

Postado

pqp, com 1,70m se vc for natural vc jamais vai ter um corpo bom com mais de 75kg, vai ficar com bf lá em cima

Putz, Já tive 75kg com 9% de BF. Tenho 1,67. Normal.

Postado

Para 1,70m, 70kgs com no mínimo 10% de bf. Pode variar um pouco o peso ou o bf mas o limiar natural seria por ai,

Postado

se ele for ecto, da sim.

Sim, se for ecto é mais fácil pois o metabolismo ajuda a queimar as gorduras, mas na minha opnião o ideal seria, pra quem tem 1,70m natural, ter entre 70/75kg pra ter um corpo fitness...mas se quer ficar monstro o BF nem importa, pode ir pros seus 85kg de boa e uma pança enorme.

Para 1,70m, 70kgs com no mínimo 10% de bf. Pode variar um pouco o peso ou o bf mas o limiar natural seria por ai,

Exato.

Postado

natural? Isso demanda muito tempo de treino.

Sim nan101! Não tem nada de absurdo nestes número. Uns 4 anos, começando do zero. Só que mesmo com toda disciplina alguns chegam, outros não. Não sei se dá para culpar só a genética por isto.

Um "chegado" meu que treinava comigo com 1,60 tem 85kg e uns 8-10% de BF. Um verdadeiro armário em miniatura.kkkk. O cara jura que é natural. Tenho minhas dúvidas. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...