Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Loky (Fotos Antes E Depois)


lokyzera

Posts Recomendados

Publicidade

Treino A:
5x5 - Barra fixa
5x5 - Puxada aberta
5x5 - Remada curvada
4x 6~8 - Rosca Direta

( incluiria uma pegada neutra neste treino - Serrote ou Remada baixa, seria bacana depois da remada curvada)

Treino B:
5x5 - Supino Reto
5x5 -Supino inclinado
5x5 - Paralelas
4x 6~8 -Triceps testa
4x 6~8 -Elevação Lateral
( incluiria um exercício isolado para peito, - Crucifixo ou voador, paralelas depende muito da forma que é realizada não recruta tanto o Triceps, e se está recrutando mais o peito tricips não esta, fico ruim essa frase haha)

Treino C:
5x5 - Agachamento Livre
5x5 - Levantamento Terra
4x 6~8 - Extensora
4x 6~8 - Flexora
(Incluiria panturrilha no meu ponto de vista está faltando , gêminos sentados ou em pé)
.

É bacana incluir abdominais ao menos 2x por semana, antebraço também seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A:

5x5 - Barra fixa

5x5 - Puxada aberta

5x5 - Remada curvada

4x 6~8 - Rosca Direta

( incluiria uma pegada neutra neste treino - Serrote ou Remada baixa, seria bacana depois da remada curvada)

Treino B:

5x5 - Supino Reto

5x5 -Supino inclinado

5x5 - Paralelas

4x 6~8 -Triceps testa

4x 6~8 -Elevação Lateral

( incluiria um exercício isolado para peito, - Crucifixo ou voador, paralelas depende muito da forma que é realizada não recruta tanto o Triceps, e se está recrutando mais o peito tricips não esta, fico ruim essa frase haha)

Treino C:

5x5 - Agachamento Livre

5x5 - Levantamento Terra

4x 6~8 - Extensora

4x 6~8 - Flexora

(Incluiria panturrilha no meu ponto de vista está faltando , gêminos sentados ou em pé)

.

É bacana incluir abdominais ao menos 2x por semana, antebraço também seria uma boa.

E ai manin hehe.

Cara, eu faço panturrilha, mas como faço as vezes 2x semana, as vezes 1x as vezes 3x (depende da vontade hehe) eu nem coloquei lá no treino, mas eu faço sim hehe. Abdominal é interessante sim, mas cara, eu não tenho paciência :s conheço muito nego que tem gomo na barriga e nunca fez abs... Mesma coisa com antebraço, acho que ainda não é a hora de isolar, acho que não precisa...

Quanto a pegada neutra achei muito boa a dica, pois reparei que faço somente pegada pronada e supinada. Talvez trocar remada curvada por remada cavalinho (sei lá o nome, aquela com a barra).

O que acha do treino A assim:

-5x5 Pull Up

-5x5 Chin Up

-5x5 Remada cavalinho

-4x5~8 Rosca direta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim está melhor,

Eu montaria

-Barra fixa

-Remada curvada

-Remada Cavalinho

-Rosca direta

Não tem necessidade da puxada aberta, só se você não estiver realizando correto a barra fixa....

Sim vai muito da genética, eu nunca tive gominhos, mas corri atras para conquista-los.

Você está em bulking cara, pode incluir mais exercícios aí, ou aumentar as repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim está melhor,

Eu montaria

-Barra fixa

-Remada curvada

-Remada Cavalinho

-Rosca direta

Não tem necessidade da puxada aberta, só se você não estiver realizando correto a barra fixa....

Sim vai muito da genética, eu nunca tive gominhos, mas corri atras para conquista-los.

Você está em bulking cara, pode incluir mais exercícios aí, ou aumentar as repetições.

Não curto duas remadas, prefiro duas puxadas :D

Pô, eu até queria aumentar as repetições, mas eu amo treinar low rep, curto muito o estilo "powerbuilder".

Tipo, por mais que não seja o jeito que vai me trazer mais hipertrofia (ou é) eu curto demais low rep e altas cargas, sei lá, virou meio que um objetivo pessoal, entre pesar 80kg levantando 100kg no supino ou pesando 78kg levantando 110kg eu prefiro a segunda opção, digamos que tenho dois objetivos, ser maior e mais forte, por isso escolho as low reps apenas.

Cara, obrigado pelas dicas, segunda feira já vou colocar a cavalinho nos meus treinos e ver como vou me sair, pois nunca fiz ela e vou ver qual é que é. Tomara que eu goste, pois dai tenho as pull ups abertas com pegada supinada, chin ups fechadas com pegada pronada e a cavalinho com pegada neutra. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sexta um pouco diferente do tradicional.

-Supino Reto (27,5kg lado)

-Supino Inc Articulado (35kg lado)

-Flexão (22kg nas costas)

-Desenvolvimento barra livre (pouco peso, primeira vez)

-Triceps testa (10kg lado)

Foi bem bom o treino, consegui subir definitivamente 5kg no supino. Eu tava treinando com meu parceiro, e como ele sente dores ao fazer mergulho nas paralelas, trocamos por flexão.

Segui as dicas da galera, tirei elev lateral e coloquei desenvolvimento pra testar, foi ótimo, consegui sentir bastante deltoide (até a parte lateral).

Dieta zuada fim de semana, mas não tanto... me controlei um pouco.

@hoje

Hoje aconteceu uma coisa que raramente acontece, uma vez por ano no máximo hehe. Ou o despertador não tocou ou eu não vi ele tocar, resumindo, acordei 8:30 sendo que já devia estar trabalhando :/ sai correndo da casa da namorada, peguei 1 banana e 2 bisnaguinhas e fui comendo. Chegue no trabalho e tomei o shake que estava no carro, 35g whey com 20g malto.

Vou dar uma compensada no almoço pra bater os macros, talvez suba o frango pra 250g pra fechar a proteína.

Depois eu relato como será o treino de costas, talvez colocando remada cavalinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem por não postar mais, apesar que isso daqui sempre foi mais parado que sei lá o que...

O que aconteceu foi o seguinte, olha o quanto o ser humano consegue ser burro quando tenta... Fui me trocar para academia, tirei a carteira e o celular do bolso, coloquei em cima do carro... Já sacaram o final da história né?

Esqueci a merda do celular e carteira em cima do carro e sai andando pra ir pro treino. Quando já tinha andado uns 500m na BR, escuto aquele barulho, olho no retrovisor, celular e carteira voando...

Estacionei o carro, sai correndo... Consegui recuperar tudo, problema é que o celular ficou em pedaços... Mandei consertar e só fica pronto semana que vem, até lá fica difícil relatar.

Abraço galera, logo estarei postando minhas progressões :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...