Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Evolução Cutt


M.Santos

Posts Recomendados

Tbm estou fazendo um cutting parecido com o seu, com um déficit de 450kcal em média para não comprometer muito a MM. Os resultados são lentos, mas já vejo diferença em 1 mes que comecei essa dieta. Acredito que eu deva ficar mais uns 2 a 3 meses em cutting seguindo esse déficit ou então talvez eu aumente ele daqui a 1 mês talvez. Meu objetivo tbm não é ficar trincadão, é apenas diminuir as gorduras localizadas e depois partir pro bulcking limpo.

Man estou pra caramba satisfeito com o result, poderia ter sido melhor? Poderia. Como também poderia não ter sido, mas me esforcei pra caramba e tanto eu quanto meu instrutor estamos satisfeito com o resultado. Vai em frete enquanto ver resultados continue!

No meu caso objetivo agora é crescer! Segunda começo em algumas mudanças na alimentação, combo de suple novo e partir para ficar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man estou pra caramba satisfeito com o result, poderia ter sido melhor? Poderia. Como também poderia não ter sido, mas me esforcei pra caramba e tanto eu quanto meu instrutor estamos satisfeito com o resultado. Vai em frete enquanto ver resultados continue!

No meu caso objetivo agora é crescer! Segunda começo em algumas mudanças na alimentação, combo de suple novo e partir para ficar melhor.

combo de balonies kkk

já vai pra um bulk mano ? secou mt pouco, creio que o bf ta alto pra iniciar um bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

combo de balonies kkk

já vai pra um bulk mano ? secou mt pouco, creio que o bf ta alto pra iniciar um bulk

Lander18 voltou man?!?

Demorou cara, pensei que com tanta demora iria trazer junto a graça das tuas piadas, mas tbm não foi dessa vez, mais sorte na próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera aproveitando aqui pra deixar uma duvida, estou em treino de força dai ja n estou mais em cutt e sim em dieta p crescimento. Noto q no prriodo entre as refeiçoes ainda tenho fome, mesmo q cada refeiçao seja generosa.

Ex. No pos treino de hj comi 150g dr aveia c 200ml de leite e um dosador de whey.

100g de batata doce c 2 ovos cozidos.

e ainda c fome,sem opcao mandei um pao frances c ovo.

Masba sensaçao de fome ainda existia e tipo 2h depois ja bate o rex no estomago.

Opinioes...

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...