Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegopk

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

473 visualizações

Conquistas de diegopk

  1. Bom dia, @fernandows. Primeiramente obrigado pela resposta acerca do chá verde, e eu estou com problema com uma encomenda que vocês enviaram que parece que sumiu nos correios desde o dia 22/03 e entrei em contato com o SAC essa semana e ninguém deu uma resposta que fosse. Eu sei que a Growth não tem culpa do serviço de merda dos correios, mas pode haver algo que possa ser feito em relação a esse problema, o prazo de entrega da minha encomenda termina hoje ( 20 dias úteis ). Não sei o que pode ser resolvido nessa situação, mas estou usando todos os meios que posso para reclamar. Obrigado.
  2. Bom dia Fernando, estou para fechar uma compra aqui com meus amigos e pretendo comprar o chá verde, mas não sei o quanto ele rende e qual a dose. Obrigado pela atenção que tem com o pessoal aqui do fórum.
  3. Me lembrou até um jogo que conheci recentemente, que nós controlamos um vírus e temos que eliminar a raça humana evoluindo ele e tudo mais... ae fiquei pensado se isso poderia realmente acontecer e hoje vejo essa notícia kkk. Para quem quiser saber mais sobre o jogo postar link do Zangado explicando ele rs. Plague Inc.Evolved
  4. Joga a ficha fora, rs. Infeizmente não tenho como ajudar.
  5. Corrigi o nome, eu queria dizer Bulk mesmo. Mas acho que para mim representa mais uma termologia, mas taew a correção.
  6. Falae pessoal, estou me preparando para começar um bulk, no momento estou ingerindo qntd de kcal de manutenção para ver como meu corpo vai se comportando e tudo mais... vou deixar meus dados aqui sobre tmb e macros para vcs terem uma idéia e depois falo o que está me deixando meio preocupado. Tenho 24 anos, 1,71m e 76kg... meu bf eu não sei mas deve estar entre 16% e como tenho pouca massa magra (treino desde novembro apenas) acho melhor fazer Bulk mesmo poq se fizer cutting vou ficar igual uma caveira rs. TMB calculada em dia de treino umas 2450kcal e estou mandando um superávit leve aos poucos. Minha média de macros; Dieta IIFYM 140 de prot. 80 de fat. 300 de carb que dão algo em torno de 2536kcal. Antes eu fazia a mesma quantidade de Proteina, fat 70 e carb 190. E ficava deboa. Mas quando mudei para esse começo de "OFF" comecei a me sentir meio sonolento, cansado, fico dormindo de tarde e as vezes não consigo nem ir treinar e gostaria de saber se tem algo errado, ou é normal. Valeu
  7. Tomara que o Brasil perca logo no início para tirar o cavalinho da chuva desses torcedores, nem vou assistir jogo nenhum tbm.
  8. Opa, interessante... a única diferença entre elas é só essa mesmo? Sendo assim talvez eu mude de idéia pra Lavizzo mesmo. Vou administrar as doses da maneira que vc colocou tbm, e o dosador dele é eficaz? Dá pra medir as doses numa boa?
  9. Seguindo, poq tbm quero fazer um ciclo de clemb. ( Estou pensando em comprar o pulmonil gel, poq escolheu esse ? algum motivo específico? ).
  10. Tbm estou fazendo um cutting parecido com o seu, com um déficit de 450kcal em média para não comprometer muito a MM. Os resultados são lentos, mas já vejo diferença em 1 mes que comecei essa dieta. Acredito que eu deva ficar mais uns 2 a 3 meses em cutting seguindo esse déficit ou então talvez eu aumente ele daqui a 1 mês talvez. Meu objetivo tbm não é ficar trincadão, é apenas diminuir as gorduras localizadas e depois partir pro bulcking limpo.
  11. Vc fazem a conta de prot e gordura baseado na massa magra, ou na peso total da pessoa? Tenho uma grande dúvida nisso.
  12. Po queria ver o Cara de Vasilha surrar o Lex Luthor kk
  13. Realmente essa Dieta me ajudou demais, estou desde o dia 07/05 contando tudo que consumo, ontem chegou a balança para ficar perfeita a contagem. Sinto animo o dia todo, vou malhar com muito mais disposição e força ( Antes eu só ia na academia e estudava e vivia cansado, agora depois que comecei a IIFYM eu estou fazendo estágio, treinando e estudando e com a corda toda o dia todo kkk ) e a gordura tá indo embora aos poucos. Vou esperar mais algum tempo e postar fotos na sessão de users. Abrçs
×
×
  • Criar Novo...