Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Butt wink leve como uma pluma. Se você não sentir dor na lombar se fizer beltless não me preocuparia.

Mas fiquei com a impressão que você não ativa muito os gluteos (pelo menos na subida), isso pode ser um influenciador.

Como estão suas sessões de GPP?

Abraço

Postado

Cara, que inveja (branca) dessa tua homegym! aheuaheuaehuaehuhehueh

As execução tu ja deu os pitacos, eu não vi foi o but wink, acontece no back squat ou no front?

Com calma tu monta a tua tambem Silva, eu demorei 2 anos.

Acontece no back.

Fala Palito, achei boa a execução. Acho que você passa no teste do Wall Squat ( ou quase). Parece que está usando mais os quads no low bar e o core está segurando bem. Não vi nada de retroversão lombar. Que mobilidade é esta?Parabéns.

Vi progresso no Squat.

Acontece minima coisa quando chega na paralela. Vou postar um video em que eu estava no auge da forma do agacho e tu vai ver que não acontece nada.

Realmente estou usando mais os quads, mas sinto eles fracos ainda.

Obrigado Mestre!

Butt wink leve como uma pluma. Se você não sentir dor na lombar se fizer beltless não me preocuparia.

Mas fiquei com a impressão que você não ativa muito os gluteos (pelo menos na subida), isso pode ser um influenciador.

Como estão suas sessões de GPP?

Abraço

Passa no wall squat sim, pode ficar tranquilo. Curioso com o GPP.

Ativo os gluteos de mais pq os quads são fracos, dai ele tem que fazer mais do que deveria.

Sessões de GPP estão legais. Focando nos pontos fracos.

Vendo o diário do Martin vi que ele faz por causa do treino do Izzy. Então pensei...BAH! Que baita ideia do Izzy colocar os pontos fracos como GPP em dias off...Mas minha mente ficou encomodada, não parecia estar certo uma coisa. Foi então que me lembrei do Louie. Entrei no seu site e vi esses 2 artigos aqui e aqui.

Ele diz pra treinar em 30 min e escolher ~3 exercicios com foco no seus pontos fracos.

Eu escolhi:

1º - Vai ser Agacho low bar 30% RM - 7 min max reps (pra focar na tecnica e aprender a usar mais os quads e core)

2º - Exercício Composto que use musculo fraco - 7min max reps. EX: R.dips; Barra Fixa; Farmers Walk; etc

3º - Exercício para o CORE - 7 min max reps

4º - Exercício Isolador - 7 min max reps. Esse é focado mais na estética do que qualquer outra coisa. EX: Bíceps; Panturrilhas; GRIP; etc.

Abraços!

-----------------------------------------------------

Comparem esse agachamento com o do ultimo video...ganha de lavada hahahahah

Postado (editado)

Entendi.

Já que seus quads são fracos não acha que se beneficiaria de front squats?

Eu faço...

-----------------------

Treino de Ontem

DMT no parte anterior do quadril ta muito forte hoje, tentar massagear e mobilizar mais essa area

Editado por Palito
Postado

Acontece no back.

Acontece minima coisa quando chega na paralela. Vou postar um video em que eu estava no auge da forma do agacho e tu vai ver que não acontece nada.

Realmente estou usando mais os quads, mas sinto eles fracos ainda.

Obrigado Mestre!

Eu tinha visto esta rotação da lombar na parte baixa do agachamento. Mas, não diria que é buttwink. Tá mais para uma reação de relaxamento muscular. Acredito que é a própria rotina de treino deverá corrigir isto.

Abraço.

Postado (editado)

Eu tinha visto esta rotação da lombar na parte baixa do agachamento. Mas, não diria que é buttwink. Tá mais para uma reação de relaxamento muscular. Acredito que é a própria rotina de treino deverá corrigir isto.

Abraço.

Filmando de lado deu pra ver pq isso acontece...é pior que eu imaginava hahahha

A barra viaja pra frente quando estou levantando o peso. Quando abaixo está OK

segue video...

--------------------

Treino de ontem

(esperem carregar :P )

Abraço

Editado por Palito
Postado

O paliteira, quando tu perde algum dia do sheiko, tu continua a ordem como se tivesse feito aquele treino?

Postado

Filmando de lado deu pra ver pq isso acontece...é pior que eu imaginava hahahha

A barra viaja pra frente quando estou levantando o peso. Quando abaixo está OK

segue video...

--------------------

Treino de ontem

(esperem carregar :P )

Abraço

malz aee Palito, fiquei para ver depois que carregasse no dia que tu postou, mas acabei esquecendo. hehe.

Esta rotação que citei pode ser coisa da tua mobilidade exagerada. Perceba que se tu ultrapassa a paralela pela IPF. Bem embaixo a coisa muda, pois penso que as articulações tem que se ajustar. Não vejo nada demais nisto.

Eu vi que quando a carga aumentou o CG se projetou para frente. Acho que você acabou sentindo o peso nos dedos do pé, hehe. Isto aí se ajusta também.

Está jogando ar suficiente no abdomem? Eu projeto o Abdomem para fora e jogo o máximo possível de ar na parte baixa. Acho que vale a pena verificar a tua manobra de valsalva. No mais boa carga. Parabéns!!

Postado

O paliteira, quando tu perde algum dia do sheiko, tu continua a ordem como se tivesse feito aquele treino?

Eu tento seguir a ordem .

Mas se não der, azar...perde 1 dia e bola pra frente ou adapta um treino que caiba mais ou menos os 2 (dificil né? diria impossivel até)

malz aee Palito, fiquei para ver depois que carregasse no dia que tu postou, mas acabei esquecendo. hehe.

Esta rotação que citei pode ser coisa da tua mobilidade exagerada. Perceba que se tu ultrapassa a paralela pela IPF. Bem embaixo a coisa muda, pois penso que as articulações tem que se ajustar. Não vejo nada demais nisto.

Eu vi que quando a carga aumentou o CG se projetou para frente. Acho que você acabou sentindo o peso nos dedos do pé, hehe. Isto aí se ajusta também.

Está jogando ar suficiente no abdomem? Eu projeto o Abdomem para fora e jogo o máximo possível de ar na parte baixa. Acho que vale a pena verificar a tua manobra de valsalva. No mais boa carga. Parabéns!!

Sem problemas Mestre

Realmente estou com problemas na minha valsalva. Não consigo mais fazer, parece que perdi a pratica no agachamento, nos outros lifts faço de boa. O ar parece que não entra pro corpo, é estranho de descrever. Ainda acho que é core fraco hahahha

Obrigado

----------------------

Vou sair de férias hoje, vou pra floripa passar uns dias.

Vamos ver se consigo vontade treinar meus pontos fracos lá com calistenicos (ABD, triceps e quads).

Volto só dia 23. Mas vou ficar com 1 olho no forum, qualquer coisa só dar 1 grito.

brasil-nestor-cervero-camara-petrobras-2

Abraços galera!

Postado

vai para com sheiko nesse tempo palitera ?

Certo, vou tirar ferias mesmo.

Depois quando voltar pra casa vou iniciar o ciclo de novo, já que só fiz 2 semanas mesmo...

Abraço!

Postado (editado)

ta certo mano, tem q relaxar um pouco kkk

eu vou para floripa hj tbm, foda que eu treino só sabado agora, ter que achar uma academia para treinar sheiko la =s

vai ficar onde la?

abs!

Jurere Internacional Tradicional.

Nem sei direito o endereço, pq meu amigo que ta dando conta dessas paradas.

Vou ficar até dia 22. Dá pra combina de se cruzar um dia por la

EDIT: Esqueci de comentar que comprei hoje minha barra olimpica da all gym, e se der tudo certo, ainda hoje as anilhas modelo york

202d51b577f83c58f6966484f1e3d37d.jpg

Editado por Palito
Postado

Booas ferias Palito!!!!

Esqueci de comentar que comprei hoje minha barra olimpica da all gym, e se der tudo certo, ainda hoje as anilhas modelo york

Ostentação... aheauehauehaeuhaeuaheuhaeuhue Parabéns pela nova aquisição!!

Postado

Barra e anilha igual a minha palito

então vai ja vai aproveitar a viagem e trazer junto ?

Se vai trazer junto não sei, mas que esse diabo deve ta ~aproveitando a viagem~, deve estar. kkkkkk

Postado (editado)

Se vai trazer junto não sei, mas que esse diabo deve ta ~aproveitando a viagem~, deve estar. kkkkkk

Estou apoveitando pra caraaaaaalho burro. Melhores ferias que já tive (e ainda estou tendo).

Mas com certeza vai afetar nos meus treinos, não fiz sequer 1 mob nesses dias, estou comendo muuuito mal, tomando refrigerante e energéticos direto (coisa que não fazia a 2~3 anos), estou permanentemente bebado, dormindo apenas 5~6h dia no máx, gastando grana como nunca, etc...

Vou fazer 1 semana de treinos mais leves quando voltar semana que vem, depois diminuir um pouco meus RM's e reiniciar o ciclo do sheiko.

Abraços!

EDIT: perdi 2kg ja hahahahhaha

Editado por Palito
Postado

não fiz sequer 1 mob nesses dias, estou comendo muuuito mal, tomando refrigerante e energéticos direto (coisa que não fazia a 2~3 anos), estou permanentemente bebado, dormindo apenas 5~6h dia no máx, gastando grana como nunca, etc...

Praticamente citou as minhas férias desse ano (que duraram UMA semana, sendo 2 dos sete dias no fim de semana, e outros dois segunda e terça de carnaval, pqp)... a parte em negrito é regra né Palitão. A menor diferença é que ganhei gordura (mas mantive o peso), a maior é que fui pra uma praia comum, não nessa de malandro magnata kk.

Pelo menos essa semana abriu meus olhos pra um fato que eu tava lutando pra não enxergar: preciso voltar a treinar, e tem que ser logo. Urgente. Segunda feira.

Abraços, e curte as festas aí tche!

Postado

Preocupe-se em manter-se bêbado! Aumenta a testo hahahaha.

Lembrei da entrevista do Eugênio Koprowski, que postaram semana passada no tópico lá dos fisiculturistas antigos, ele menciona que nos anos 50~60 na academia dele o pessoal achava que Caracu dava força. Aí tomavam como pré-treino uns batidos de leite, aveia, laranja, 1 Caracu e uma porrada de ovos. Tinha nego chegando na academia tonto logo às seis da manhã e ficando monstro do mesmo jeito.

Fica a dica pra recuperar a massa e não perder o rolê pesado hehehe. Abraço!

Postado (editado)

Preocupe-se em manter-se bêbado! Aumenta a testo hahahaha.

Lembrei da entrevista do Eugênio Koprowski, que postaram semana passada no tópico lá dos fisiculturistas antigos, ele menciona que nos anos 50~60 na academia dele o pessoal achava que Caracu dava força. Aí tomavam como pré-treino uns batidos de leite, aveia, laranja, 1 Caracu e uma porrada de ovos. Tinha nego chegando na academia tonto logo às seis da manhã e ficando monstro do mesmo jeito.

Fica a dica pra recuperar a massa e não perder o rolê pesado hehehe. Abraço!

Minha avó fazia caracu com ovo pra mim quando era pequeno HAHAHAHAHAHAHAAHAH

Caracu, leite e ovos, ela dizia que eu era muito franzino HAHAHAHAHAHAH

Editado por Eduardo90
Postado (editado)

palito sabe quantos cm o sheiko recomenda no deficit deadlift?

to fazendo com 8cm, 2 anilhas, não sei se é muito...

Eu faço com 10cm. è uma recomendação para equipados, se não me engano, mas nunca tive problemas em fazer, pelo menos em quanto fazia o convencional. Vamos ver agora com o sumo.

-----------------------------------

Fala galera!

Voltando à ativa hoje, o treino foi uma verdadeira M***, estava me sentindo um lixo, fraco, debilitado, com sono, tudo resultado das férias.

Estou pensando em seguir uma breve rotina de progressão linear até onde o corpo aguentar. Pra variar, nem montei o treino, e já comecei ele pesado demais hoje :)

EDIT: treino novo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167486-powerlifting-to-win-programa-treino-para-powerlifters-iniciantes/?hl=%2Bizzy+%2Bpowerliftingtowin

Vou usar a Fase 2'

Segunda (dia pesado)

1.Agachamento

3x3-6

2.Supino com pausa

5x3-6

3.Terra

2x3-6

4.AB Wheel

4x6-10

Terça – GPP

Exercício de Capacidade Física Geral 1 – 7 minutos quantas repetições conseguir

Exercício de Capacidade Física Geral 2 – 7 minutos quantas repetições conseguir

Quarta feira (dia leve)

1.Agachamento com pausa de 3 segundos

2sx3-6r

2.Supino com pausa de 3 segundos

2sx3-6r

3.AB wheel

4x6-10

Quintas – GPP

Exercício de Capacidade Física Geral 1 – 7 minutos quantas repetições conseguir

Exercício de Capacidade Física Geral 2 – 7 minutos quantas repetições conseguir

Sexta

1.Agachamento

3x3-6

2.Supino com pausa

5x3-6

3.Terra

2x3-6

4.AB wheel

4x6-10

Vamos ver como me saio por algumas semanas.

Abraços

Editado por Palito
Postado

Pega em nada, uma semana quiçá 2 e você já tá bala de novo. Abrazz

Refleti bastante sobre isso RUM, mas como meu agacho ta uma merda, mudei para o terra sumo e não faço a minima ideia do meu RM nele, resolvi tocar o foda-se ante que me machuque e iniciar um programinha iniciante. Tenho meu core e quads muito fracos em relação ao resto, portanto, com esse treino vou começar a progredir com boa forma nos lifts até que eu me sinta esgotado para então tirar novas RM's, provavelmente voltando a fazer sheiko.

Acredito que meu supino irá sofrer com a falta de volume anterior, mas paciencia...

-------------------------

É PURE RAW agora galera :medieval:

Primeira semana foi de boa, já estou trabalhando firme a tempos nos exercicios de core, ainda mais treinando sem o cinto agora.

Comecei os lifts com estas cargas

Agacho - 100kg

Supino - 77kg

Sumo - 140kg

Agacho c/ pausa 3s - 80kg

Supino c/ pausa 3s - 60kg

Exercicios GPP vão variar, mas o foco é o core, triceps e quads.

Vamos ver até onde vai meu SNC corpo com esse treino. Espero ganhar uns Kg de massa tambem.

Abraços!

Postado

Pure raw nessa porra! Supino nu!

Falando em supino, não precisa baixar o volume/intensidade. Se nele você não vê nenhuma necessidade de resetar cargas e reforçar a base como vai fazer no sumo e nos quads, vai pesado nele, pelo menos. Certifique-se de manter a frequência alta (3x semana ou +) e fazer aquela double pesada todo santo treino.

Abrazzyzz

Postado

Pure raw nessa porra! Supino nu!

haeuaheuaehauehauehaeuaheuaheuaehuaehauehauehauehaeuhaueauehauehauehauehuahea

Boa sorte com o novo treino palito!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...