Douglasmdn Postado Junho 9, 2014 às 18:34 Postado Junho 9, 2014 às 18:34 Nossa man q foda em, seria pior se fosse algumas semanas antes, ai o investimento e tals na preparação seria complicado. Mas tem um ponto positivo nisso, da pra melhorar ainda mais o shape até subir hehe
rmpersonal Postado Junho 9, 2014 às 18:50 Autor Postado Junho 9, 2014 às 18:50 Só p deixar qm ta em cutt c raiva aheuaheu mydra e Dilson Lúcio reagiu a isso 2
cardozo Postado Junho 9, 2014 às 19:20 Postado Junho 9, 2014 às 19:20 Só p deixar qm ta em cutt c raiva aheuaheu Putaa aiii vc me quebra kkkk. To aqui no trampo e mandando agr 50g d batata doce e 100de frango. Pra depois sair e ir treinar... Loko d vontade de encher novamente o prataoo de arroz. Isso ai.... Seu carb em onfire vc ta mantendo em 7g/kl né. Usa de qq fonte ? Abvs..
Kaíque H. Postado Junho 9, 2014 às 19:38 Postado Junho 9, 2014 às 19:38 Eae Ray, esse braço ja ta com 50+ cms? Me da boas noticias cara kkk, to precisando, me lesionei Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
MonsterFreak Postado Junho 9, 2014 às 19:46 Postado Junho 9, 2014 às 19:46 Porra man que paia , tu tem noticias de outro que vai ter pela região ? So fiquei sabendo num de maracanau e aquele tal de bodyaction que foram em maio eu acho
Pedrosilva96 Postado Junho 9, 2014 às 20:03 Postado Junho 9, 2014 às 20:03 Só p deixar qm ta em cutt c raiva aheuaheu Lanche da tarde,kkkkkk
MBD Postado Junho 9, 2014 às 21:02 Postado Junho 9, 2014 às 21:02 Hummm veiudão do biceps cheio de arroz! Caraio que vacilação da porra esse champ aí... Mas pensa pelo lado positivio moamigo: quanto mais demorar pra ter maior tu vai estar riariaria Vai carajooooooooo Bjs mydra e rmpersonal reagiu a isso 2
rmpersonal Postado Junho 9, 2014 às 21:36 Autor Postado Junho 9, 2014 às 21:36 quanto de altura e peso? Comecei o protocolo c 72kg, n sei agora, só vejo amanhã meu peso. 1,70. Nossa man q foda em, seria pior se fosse algumas semanas antes, ai o investimento e tals na preparação seria complicado. Mas tem um ponto positivo nisso, da pra melhorar ainda mais o shape até subir hehe Poiseh man, to pensando nisso tb. Vou ficar de olho nos q vão ter. Putaa aiii vc me quebra kkkk. To aqui no trampo e mandando agr 50g d batata doce e 100de frango. Pra depois sair e ir treinar... Loko d vontade de encher novamente o prataoo de arroz. Isso ai.... Seu carb em onfire vc ta mantendo em 7g/kl né. Usa de qq fonte ? Abvs.. Kkkkk isso 7g/kl Uso de fontes de carga glicemica alta. Arroz, macarrão e tapioca. Eae Ray, esse braço ja ta com 50+ cms? Me da boas noticias cara kkk, to precisando, me lesionei Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Não e ta bem longe kkkk quer notícia melhor do q "tô on"? Heuaheu ql foi a da lesao? Abraço. Porra man que paia , tu tem noticias de outro que vai ter pela região ? So fiquei sabendo num de maracanau e aquele tal de bodyaction que foram em maio eu acho Tu tem folder desse ou sabe data? Se for na msm época eu vou nele. Premiação eh show.Lanche da tarde,kkkkkk Kkkk seloko, 2 dias de arroz ai man! Hummm veiudão do biceps cheio de arroz! Caraio que vacilação da porra esse champ aí... Mas pensa pelo lado positivio moamigo: quanto mais demorar pra ter maior tu vai estar riariaria Vai carajooooooooo Bjs Poiseh vei, to nessa ai. Vou buscando algum pela época e vou nele, msm q n tenha premio q preste ou seja uma federação fudida, mas ta valendo.
Kaíque H. Postado Junho 9, 2014 às 21:37 Postado Junho 9, 2014 às 21:37 (editado) Deveras boa essa noticia, Hue Jogando futsal cara, dividi uma bola, pisei de mal jeito, e tcharaaam, entorse de tornozelo ;( Editado Junho 9, 2014 às 21:38 por Kaíque H.
MonsterFreak Postado Junho 10, 2014 às 00:49 Postado Junho 10, 2014 às 00:49 Esses 2 ja era cara foi em maio fudeu vei, olhei no site ifbbbrasil as datas no Ceara so tem o estadual e ta mt em cima 5 de julho , estreantes tem em pernambuco e bahia mas ai nem sei se compensa ir pra la so por causa do camp chegar la ganhar volta com uma caixa de sulplemento e um trofeu despesa grande.
rmpersonal Postado Junho 10, 2014 às 02:32 Autor Postado Junho 10, 2014 às 02:32 Deveras boa essa noticia, HueJogando futsal cara, dividi uma bola, pisei de mal jeito, e tcharaaam, entorse de tornozelo ;( Esporte de mocinha da nisso aheiaheu kd q eu n me quebro puxando meus ferro.Esses 2 ja era cara foi em maio fudeu vei, olhei no site ifbbbrasil as datas no Ceara so tem o estadual e ta mt em cima 5 de julho , estreantes tem em pernambuco e bahia mas ai nem sei se compensa ir pra la so por causa do camp chegar la ganhar volta com uma caixa de sulplemento e um trofeu despesa grande. Cara, o prêmio p mim pouco importa na vdd. Minha divulgação como coach/atleta q ta em jogo. Claro q eu brigaria c unhas e dentes pelos 10mil no overal desse da bodyaction, mas o retorno vem por outros lados tb.Relato de hj: Treino: A. Todo dia eu digo isso mas especialmente hoje eu acho q tive o melhor pump de toda a minha vida. Meu ombro qse salta fora do braço. Dieta: fucking 100%. N fechei a ultima ref c arroz pq n desceu, mas completei c malto. Drogas: 60mg de diana. Considerações: diana acaba hoje. Me pesei e deu 77kg, mas foi a noite e o trânsito intestinal aumenta bastante. Amanhã pela manhã me peso, mas creio estar c 75,5-76, o q já eh uma boa coisa visto eu ser um ecto lascado. Vou subir um pouco as gorduras agora pra 1,2 e colocar aveia como carbo pra melhorar meu perfil lipidico q sem dúvidas a bagunçado, e jaja entra stano, então tenho q me preparar. Amanhã atualizo medidas e fotos c as msms poses e bermuda p n haver diferença na avaliação. Lets train! Saamuca e Pedrosilva96 reagiu a isso 2
Douglasmdn Postado Junho 10, 2014 às 02:34 Postado Junho 10, 2014 às 02:34 O Emmanuel já disse uma vez e vamo relembrar né.. Vocês tão vendo apenas um lado dessa premiação ai, Rm já disse divulgação dele como coach faz ele ganhar e mto, passa um certo conforto pra quem ta fazendo consultoria com ele.. Vocês acham mesmo que o manu já não recebeu propostas de patrocinios de varias outras marcas grandes?Ele só aceita fechar com a empresa que deixa ele relatar o uso de aes... sabe porque? Porque ele relatando o uso das coisas de como ele faz, passa confiança pra qm le os relatos dele e faz procurar ele como coach.. o cara pensa "ó esse cara é experiente, ja usou tantas coisas, deve saber bem, ó ele tem varios titulos.." Eu arrisco a dizer que praticamente tudo q o manu tem hoje é por causa dos relatos dele. rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal Postado Junho 10, 2014 às 02:43 Autor Postado Junho 10, 2014 às 02:43 O Emmanuel já disse uma vez e vamo relembrar né.. Vocês tão vendo apenas um lado dessa premiação ai, Rm já disse divulgação dele como coach faz ele ganhar e mto, passa um certo conforto pra quem ta fazendo consultoria com ele.. Vocês acham mesmo que o manu já não recebeu propostas de patrocinios de varias outras marcas grandes?Ele só aceita fechar com a empresa que deixa ele relatar o uso de aes... sabe porque? Porque ele relatando o uso das coisas de como ele faz, passa confiança pra qm le os relatos dele e faz procurar ele como coach.. o cara pensa "ó esse cara é experiente, ja usou tantas coisas, deve saber bem, ó ele tem varios titulos.." Eu arrisco a dizer que praticamente tudo q o manu tem hoje é por causa dos relatos dele. Poiseh man, sem dúvida isso conta mt. Apesar de eu n concordar c a história de q só sabe de algo se tiver shape, hj em dia as pessoas se ligam mt nisso. Depois q fiz meu primeiro blast minha qtdd de alunos de personal aumentou bastante. N tenho nem dúvidas q se eu postar uma ft no face pintado de protan c um troféu na mão, no outro dia tem gente atrás de consultoria e os q já fazem não largam mais.
rmpersonal Postado Junho 10, 2014 às 02:47 Autor Postado Junho 10, 2014 às 02:47 acompanhando Bem vindo man!
Douglasmdn Postado Junho 10, 2014 às 02:58 Postado Junho 10, 2014 às 02:58 Poiseh man, sem dúvida isso conta mt. Apesar de eu n concordar c a história de q só sabe de algo se tiver shape, hj em dia as pessoas se ligam mt nisso. Depois q fiz meu primeiro blast minha qtdd de alunos de personal aumentou bastante. N tenho nem dúvidas q se eu postar uma ft no face pintado de protan c um troféu na mão, no outro dia tem gente atrás de consultoria e os q já fazem não largam mais. Isso de saber algo precisar de shape n tem mto haver, tem uma treinadora que eu n sei de qm é do Olympia, acho que deve ser a do Dennis é uma senhora que parece nunca ter treinado na vida.. Oq eu digo a respeito do shape é passar uma certa confiança para os clientes, é como se vc fosse em um nutricionista e ele fosse gordo sakas... Não da pra confiar no trabalho do cara kk
Park4 Postado Junho 10, 2014 às 03:20 Postado Junho 10, 2014 às 03:20 vou acompanhar também, sucesso mano!
Visitante Postado Junho 10, 2014 às 04:14 Postado Junho 10, 2014 às 04:14 acompanhando man e esperando "sugar." um pouco do seu conhecimento. Abs
rmpersonal Postado Junho 10, 2014 às 10:31 Autor Postado Junho 10, 2014 às 10:31 Isso de saber algo precisar de shape n tem mto haver, tem uma treinadora que eu n sei de qm é do Olympia, acho que deve ser a do Dennis é uma senhora que parece nunca ter treinado na vida.. Oq eu digo a respeito do shape é passar uma certa confiança para os clientes, é como se vc fosse em um nutricionista e ele fosse gordo sakas... Não da pra confiar no trabalho do cara kk Sei quem eh a velhinha! Então bixo, isso n deveria rolar. O cara q mais bota atleta em palco aqui em Fortaleza eh obeso. Ok q ele tem umas teorias malucas, mas n deixa de ser o cara q mais bota atleta em palco.vou acompanhar também, sucesso mano! Bem vindo man! Abraçoacompanhando man e esperando "sugar." um pouco do seu conhecimento. Abs Bem vindo! Compartilharei tudo q puder! Abraço.
davi17 Postado Junho 10, 2014 às 14:59 Postado Junho 10, 2014 às 14:59 rm acho isso natural do ser humano,agente tem que confiar em algum "exemplo".quem é esse cara que mais bota gente no palco?
rmpersonal Postado Junho 10, 2014 às 15:03 Autor Postado Junho 10, 2014 às 15:03 rm acho isso natural do ser humano,agente tem que confiar em algum "exemplo".quem é esse cara que mais bota gente no palco? O problema eh q mesmo vc mostrando p pessoa q vc entende do assunto, q ja serviria como exemplo de alguém entendido, se chegar alguém c um braço maior q o seu vc ta errado. Lafit, conhece?
cardozo Postado Junho 10, 2014 às 15:09 Postado Junho 10, 2014 às 15:09 O problema eh q mesmo vc mostrando p pessoa q vc entende do assunto, q ja serviria como exemplo de alguém entendido, se chegar alguém c um braço maior q o seu vc ta errado. Lafit, conhece? Realmente é assim com o pessoal. não pode entrar com cara com braço maiorzinho na academia que vejo mulekada ja pedindo as coisas p ele. copiando treino... e vc olha o cara faze totalmente errado. mas fazer o que né . .. fico queto na minha e tentando aprende a cada dia .mas a maioria nao sai do lugar. anos fazendo a msm coisas e nao tendo resultado. #Froid .
Lucas E Postado Junho 10, 2014 às 15:15 Postado Junho 10, 2014 às 15:15 A velhinha que disseram ai, é coach do winklaar, e ela era bbder tb hauahaua Vamo q vamo moss
rmpersonal Postado Junho 10, 2014 às 19:43 Autor Postado Junho 10, 2014 às 19:43 Realmente é assim com o pessoal. não pode entrar com cara com braço maiorzinho na academia que vejo mulekada ja pedindo as coisas p ele. copiando treino... e vc olha o cara faze totalmente errado. mas fazer o que né . .. fico queto na minha e tentando aprende a cada dia .mas a maioria nao sai do lugar. anos fazendo a msm coisas e nao tendo resultado. #Froid . Eu nem discuto mais, qmd vejo q se baseiam no tamanho do cada eu só saio da cvsa. A velhinha que disseram ai, é coach do winklaar, e ela era bbder tb hauahaua Vamo q vamo moss Achei q era do james msm oh kkkkk boora moss manda um bj naquela cara de enjoado dele #nohomo
rmpersonal Postado Junho 11, 2014 às 00:53 Autor Postado Junho 11, 2014 às 00:53 Relato: Treino: off. Hj era o treino B, e n quis atrapalhar nas fts de hj, então entrei c um off e treino domingo sem problemas! Dieta: 100%! Estômago ta se acostumando c o volume de comida e pedindo na hora certa. Semana passada tava descendo tudo à força. Drogas: nada. Diana saiu hoje, amanhã tem shot. No início da 6° semana inicio o stano em 100mg dsdn. Considerações: ontem meu peso bateu 77 a noite, hj bateu 76,75. Pela manhã deu 76. Com isso ganhei 4 kg nas 3 primeiras semanas, o q ja passa da minha meta de 1kg por semana. To sentindo a musculatura muito densa e não to tão redondo como achei q iria estar, talvez por isso o peso n subiu muito, pq controlei bem a retenção. Fotos vou tirar já já antes de fzr a última ref, mas tirei algumas pela manhã e vou postar aqui p vcs terem já uma noção, segue à baixo: Trapézio e ombro deram uma melhorada muito boa. Braço tb subiu bastante, mas ainda meio sem forma. Já já atualizo as outras fotos. Lets train.
Pedrosilva96 Postado Junho 11, 2014 às 00:59 Postado Junho 11, 2014 às 00:59 Rai causando no face, kkkkkk Ahhhh, quanto veneno, polemico esse coach. E ai Ray, já sabe como vai ser o lance dos chamo a, já tas com algum em vista ai em Fortaleza mesmo, ou vai visar o de algum outro estado?? Relato: Treino: off. Hj era o treino B, e n quis atrapalhar nas fts de hj, então entrei c um off e treino domingo sem problemas! Dieta: 100%! Estômago ta se acostumando c o volume de comida e pedindo na hora certa. Semana passada tava descendo tudo à força. Drogas: nada. Diana saiu hoje, amanhã tem shot. No início da 6° semana inicio o stano em 100mg dsdn. Considerações: ontem meu peso bateu 77 a noite, hj bateu 76,75. Pela manhã deu 76. Com isso ganhei 4 kg nas 3 primeiras semanas, o q ja passa da minha meta de 1kg por semana. To sentindo a musculatura muito densa e não to tão redondo como achei q iria estar, talvez por isso o peso n subiu muito, pq controlei bem a retenção. Fotos vou tirar já já antes de fzr a última ref, mas tirei algumas pela manhã e vou postar aqui p vcs terem já uma noção, segue à baixo: . E esse caderno vermelho ai das antigas né Feedback dessas primeiras semanas ta ficando massa. Acha que pode ate passar das expectativas de ganhos nesse blast????
rmpersonal Postado Junho 11, 2014 às 01:15 Autor Postado Junho 11, 2014 às 01:15 Rai causando no face, kkkkkk Ahhhh, quanto veneno, polemico esse coach. E ai Ray, já sabe como vai ser o lance dos chamo a, já tas com algum em vista ai em Fortaleza mesmo, ou vai visar o de algum outro estado?? E esse caderno vermelho ai das antigas né Feedback dessas primeiras semanas ta ficando massa. Acha que pode ate passar das expectativas de ganhos nesse blast???? Kkkkkk aquilo no face foi p atingir 2 pessoas, mas nem rolou. ainda n sei de nada sobre, vou seguir o protocolo e pego o primeiro q ver na frente mesmo em outro estado q seja próximo. Rapaz n sei, eu batendo 83 to feliz, mais q isso eh lucro, menos q 82 n fico satisfeito.Atualizando as fotos de agora. Relevem q ainda to aprendendo a posar. Ainda to c essa assimetria no peito fdp, e a gineco piorou ela, vou ter q começar a cuidar disso.
Rodzilla Postado Junho 11, 2014 às 01:17 Postado Junho 11, 2014 às 01:17 (editado) grande ray! rai não sei se é sua praia, o que acha de resveratrol, crisina , indol-3-carbinol ? vê como algo útil para um natural de forma periódica?(partindo do principio que este queira se manter natural) 2) Pros seus clientes naturebas, costuma passar treinos quantas vezes por semana ? 3,4,5dias ? se der certo vou aí ver vc no champz... vou fazer 1 off bem porco pra quando eu chegar aí frango ter uma desculpa (to em off HUAHUAH) obs: vi as fotos agora... tá sinistro! poxa tão longe do campeonato e tá assim; acho que vai ser barbada! o trapézio esta 1 pouco aquem do resto, mas não manjo dos padrões do julgamento lá hahaha Editado Junho 11, 2014 às 01:20 por rodrigomedicina
xSuh Postado Junho 11, 2014 às 01:19 Postado Junho 11, 2014 às 01:19 Que sorrisinho falso. Aheuaheahe rmpersonal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora