Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10Kg Em Dois Meses

Anderson7R

Posts Recomendados

Postado

gordura, não. só se voce tiver 90% de bf.

agora gordura+água/glicogênio sim... kk
media de perda de gordura sem aes é de +/- 2kg/mês

Postado

É possível sim. Dieta + musculação ajuda muito, mas um hiit ou exercício aeróbio junto melhora ainda mais.

Postado

possível é..

contando que você não tenha dó de sua massa magra, e tenha como objetivo principal baixar o bf o máximo possível apenas.

depois vc se preocupa em desenvolver os músculos..

um objetivo de cada vez.

mais isso não quer dizer que vc não precisa treinar hipertrofia, na verdade vc deve.!!!

com muita força de vontade, dieta, EAJ, e demais coisinhas vc consegue..

boa sorte.

Postado (editado)

fácil não vai ser, é possível..

kkkkk

Ele disse "10 kg com saúde" não deixou específico se era gordura, portanto dependendo de algumas questão, é possível perder "10 kg" em até 2 dias.

Editado por Ðann G. H.
Postado

Ele disse "10 kg com saúde" não deixou específico se era gordura, portanto dependendo de algumas questão, é possível perder "10 kg" em até 2 dias.

Mas não é FÁCIL, se não não existia gente gorda hahaha

Como dito acima é possível sim ,mas vai perder MM também, Maas se seu BF estiver altíssimo ,MANDA BALA. só fazer um deficit calórico legal ,termogênico e AEJ

Postado

Ele disse "10 kg com saúde" não deixou específico se era gordura,

tá e seria oque então.?!?!?!?

se ele não quisesse perder gordura, ele ia querer perder o que na sua opinião.???

kkk

abraço..

• Supermoderador
Postado

se ele não quisesse perder gordura, ele ia querer perder o que na sua opinião.???

kkk

abraço..

Peso.

Lembre que perder massa magra é MUITO mais fácil que perder gordura. Alto déficit calórico aliado a exercícios aeróbios de longa duração. Vai perder PESO mas provavelmente a composição corporal fica a mesma ou até piore.

@Topic:

10 quilos de gordura equivale a 90.000 calorias.

Em 60 dias dá um déficit de 1.500 calorias dia.

Não é tão absurdo.

O problema é que perder peso não é algo que ocorre de forma linear, então para bater essa meta em 2 meses o deficit teria que ser um pouco maior.

Postado

kkk

abraço..

se o cara for muito gordo os primeiros 10 kg vai ser pelo menos 6 ou 7 de retenção, ai da pra perder com saúde, agora 10 kg so de banha em 1 mes, vai perder massa magra pra caramba junto tb, ai teria que ser uns 18 kg total juntando retenção e massa magra

Postado

sim eu sei disso, mais a questão é que com certeza o cara quer perder é gordura né..

se preocupar em perder retenção é pra quem já está com o bf baixo.

""na minha opinião obvio""

Postado

Dá, se vc for sedentário e estiver com uma dieta muito ruim e %BF muito elevado, uma mudança brusca (dieta, exercicios e possiveis suplementos) daria pra perder esses 10kg de peso. Uma pessoa assim tb vai perder água da retenção master mega plus que uma dieta rica em porcarias proporciona.

• 7 meses depois...
Postado

Pessoal, sei que aqui não tem médium mas vcs me dariam quanto de bf ? Se eu apenas fizer uma dieta top para emagrecimento(Sem comer besteiras no ano de 2015) vcs acham que pelo estágio consigo secar(ficar com a cintura fina, sem barriga) até dezembro/2015 ?

10167927_1384963988469139_87548756817986

Sim, só que aqui não é a área certa de postagem.

Postado

Pessoal, sei que aqui não tem médium mas vcs me dariam quanto de bf ? Se eu apenas fizer uma dieta top para emagrecimento(Sem comer besteiras no ano de 2015) vcs acham que pelo estágio consigo secar(ficar com a cintura fina, sem barriga) até dezembro/2015 ?

10167927_1384963988469139_87548756817986

em 15 meses eu baixei de 34% de BF para 14,5%, sendo que só nos últimos 6 meses que eu realmente acertei a dieta e treinos (se bem que dezembro me ferrou), 100% natural e sem usar se quer termogênicos. Então é totalmente possível, ainda mais se você for jovem.

Postado

em 15 meses eu baixei de 34% de BF para 14,5%, sendo que só nos últimos 6 meses que eu realmente acertei a dieta e treinos (se bem que dezembro me ferrou), 100% natural e sem usar se quer termogênicos. Então é totalmente possível, ainda mais se você for jovem.

vlw pela opinião

Postado (editado)

vlw pela opinião

Segue fotos da evolução. Essa primeira eu deveria estar com 101kg - 102kg e uns 31% - 32% de BF, cheguei a 107% e 34% de BF, mas não tenho fotos disso. As outras tirei hoje, depois dessas 2 últimas semanas de dezembro o BF e a retenção deram uma boa subida, qualquer descuido dá nisso :(

Estou com 28 anos, o metabolismo já não é o mesmo dos 20 (e só vai piorar).

Se eu tivesse mantido dieta e treino que fiz nos últimos seis meses, o resultado poderia ser bem melhor.

Boa sorte e bons ganhos em 2015!

E14UMT.jpg

uO518Y.jpg

28Dh6a.jpg

Editado por João Brito
Postado (editado)

Boa sorte e bons ganhos em 2015!

Você é um guerreiro, parabéns.

Montei um projeto de 6 meses, dia 1/7/2015 posto o resultado aqui se ainda estiver aberto.

Editado por Serpico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...