Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divine

Posts Recomendados

Postado

TREINO B - PULL

STIFF BARRA 4X10 - 42 kg

MESA FLEXORA + CADEIRA FLEXORA 4X10+10 - 32 kg + 22kg

LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 60,7 kg

REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7 kg

BARRA FIXA + EXTENS�O DE OMBRO POLIA ALTA 3XM�X+10

CRUCIFIXO INVERSO POLIA M�DIA 4X10

ELEVA��O DE ESC�PULA COM BARRA 4X10

ROSCA DIRETA BARRA W 4X8

ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10

ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10

Treino bom hj, ja to me sentindo 100%. To sentindo mt falta de doce, hj bateu uma vontade absurda, tanto q to ate meio mal humorado. Mas to controlando isso.

Postado

TREINO A - PUSH

AGACHAMENTO LIVRE 4X8 - 25Kg. (Acho que o psicologico ta meio abalado, n sei...to sentindo fraqueza só nesse exercicio.)

CADEIRA EXTENSORA + PASSADA 4X8+10 PASSOS EM CADA PERNA(ja contei meu drama na cadeira extensora da smart... but fuck it. Lancei 32 Kg nela. Quanto a passada, como era um exercício novo nas 2 primeiras series eu tava dando uma desequilibrada, mas na ultima ja tava craque, fiz com halteres de 12 Kg. E to sentindo ate agora, eu caminho e sinto o quadriceps, mano isso é mt bom)

SUPINO RETO BARRA + CRUCIFIXO 4X10+10 - No supino botei 12 de cada lado, mais 16,7 da barra, 40,7 Kg. E o crucifixo com Hálteres de 10 Kg. Antebraço não piou mais nao, na vdd até piou, mas ta mais tranquilo)

PARALELAS 4x5

DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - 28 Kg

ABDUÇÃO DE OMBRO COM HALTERES 4X10 - 8 Kg

TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10 - 55 Kg

TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA 4X10 - 18 kg

PANTURRILHA VERTICAL 4X15 - 25 Kg, saiu ardendo p porra.

Treino ontem foi bom. Tirando o agacho, dieta ontem mantive.

Já hj a dieta ficou meio atrasada nao consegui comer o que deeria ate agr, tudo culpa do cara q me vendeu uma peça pro PC com defeito, fui trocar, o cara n queria, etc.... mas resolvi tudo e no correr do dia vou compensando, ainda n treinei tbm. N deu tempo, devo ir agr de tarde.

Postado
STIFF BARRA 4X10 - 42 Kg
MESA FLEXORA 4X10 - 36,5 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 64 Kg(aumentei sáporra!)
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7 Kg (me fudi aqui hehehehe, a coluna tava dura pra caralho, mas acho q é falta de alongamento, vou ver se melhoro isso)
BARRA FIXA 3X7
CRUCIFIXO INVERSO POLIA MÉDIA 4X10 - As vezes troco aqui pelo voador invertido por disponibilidade de aparelho.
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10 - Haltéres de 24 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é)
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10 - Haltéres de 12 Kg
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 14 Kg
Muito tempo sem relatar, devido à volta às aulas me enrolei com dieta e tal, mas to consertando isso já. E também tava sem tempo/com preguiça de relatar aqui no diário.(Meu navegador tá com bug tbm, ele fecha a Aba do nada, já é minha 7º vez escrevendo esse relato :mad: ).
Pois bem, a gripoe que eu peguei, me pegou denovo, e eu decidi largar o foda-se e mandar remédio pra dentro pq ja to de saco cheio dessa merda, to melhorando denovo já, mas ainda tá foda lance de respiração, fôlego e tal, por isso ainda não voltei com os compostos direito.

Passado isso, em breve, quando já tiver acertado tudo na minha vida, vou fazer meu primeiro protocolo, e confesso que to ansioso para tal. Pretendo abrir um relato na área de AE's aqui do fórum e comentar aqui no diário tbm. Mas pra isso antes preciso trabalhar duro(literalmente hehehe) pra poder bancar o whey, malto gluta e outras paradas ciclo.

Só vou realizar-lo quando tiver plenas condições monetárias, e tiver organizado 100% minha rotina. Porque apesar da substância escolhida não ser a com maiores efeitos androgênicos dentre todas, quero poder aproveitar o máximo que ela tem a me proporcionar, e claro ainda preciso discutir o protocolo em si com meu coach.

vamo q vamo.
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
Preciso me benzer, uma semana com gripe e sinusite fudidas, na outra eu caio da escada do prédio e tenho uma torção no pé,tá foda, mas hoje me recuperei 100% da torção e regacei no treino, que sdd disso...
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
MESA FLEXORA 4X10 - 39 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 60 Kg
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7 Kg
BARRA FIXA 3X6
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10 - 36 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é)
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10 - Haltéres de 12 Kg
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 14 Kg (é foda aumentar essa aqui hein, pqp...)
treino muito bom hoje no geral, a rotina to conseguindo por em dia principalmente em relação à dieta, me organizei já com os horários da facul, e tá td tranks

(chego atrasado em algumas aulas né.. mas q se foda hahaha)

Editado por Divine
Postado
Treino de Ontem
TREINO A - PUSH
AGACHAMENTO LIVRE 4X12 - 76,7
CADEIRA EXTENSORA + PASSADA 4X6+15 PASSOS EM CADA PERNA - 32 Kg + 12 Kg de cada lado
SUPINO RETO BARRA + CRUCIFIXO 4X8+8 - 46,7 + Haltéres de 12 Kg
PARALELAS 4X6
DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - 32 Kg
ABDUÇÃO DE OMBROS POLIA BAIXA 3X12 - 55 Kg
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA + TRÍCEPS SUPINO 4X10+12 - 18 Kg + 12 Kg
PANTURRILHA VERTICAL 4X15 - 66,7
Tá foda relatar aqui, tá muito corrido mesmo, e quando consegui me organizar parece que a bruxa tá solta aqui em casa, tive um susto
com a minha mãe essa semana, me telefonaram do hospital falando que ela tava lá e tal, e eu saí correndo da faculdade, aparentemente é
alguma infecção respiratória, porém ainda não evoluiu muito, e ela já está tratando, tá estável e tal, mas ainda precisa ficar atento e tal
daí o tempo que me sobra eu tento ficar com ela.
Enfim...
Treino ontem foi muito bom, tomei um café moido na hora, aquele grão com gosto de terra ainda, que eu fui num gás p academia, não aumentei cargas
mas eu mal terminava um exercicio e já queria fazer outro, não sentia cansaço, e o pump tava foda tbm.
Já encomendei a oxan para o protocolo que está por vir, agora é só esperar.
Postado

Hey people.

Treinos de savado e domingo foram bem corridos por causa de trabalho da facul e da minha mae.

Basicamenre fiquei no supino terra, agachamento, OVHP, e isoladores pra biceps e triceps...

Dieta segie firme, e ta mudada, com CBL.

Epicondilite voltou, normal ja... um bossal me atrapalhou no OVHP e eu senti na hora q ia dar merda...

Ja entreo com antiinf. Cataflam e gelo, a dor ja amenizou bem.

Um pouco chateado porque sinto que o braco com a epicondilite ta ficando pra tras, bem pra tras... apesar de eu treinar com a mesma carga/intensidade... parece q nem unilateral resolveria isso...

Postado
TREINO B - PULL
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
MESA FLEXORA + CADEIRA FLEXORA 4X10+10 - 39 Kg + 26 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X5 - 66,7 Kg
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA + PEG SUPINADA 4X8+3- 46,7 Kg
BARRA FIXA 3X6
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA + HALTERES (LATERAL DO CORPO) 4X10+15 - 36 Kg + 26 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W + ALTERNADA 4X8+8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) + Halteres de 10 Kg
ROSCA CONCENTRADA BARRA (VIDE SARDINHA) 4X10 - 18 Kg
Ótimo treino, pump do crl, to voltando a acordar bem cedo p ir pra academia, é a melhor coisa que faço
Nada ainda da oxan, estou aflito já. hahaha
Postado
TREINO A - PUSH
AGACHAMENTO LIVRE 4X12 - 76,7 Kg
CADEIRA EXTENSORA + PASSADA 4X6+15 PASSOS EM CADA PERNA - 32 Kg + 12 Kg de cada lado
PARALELAS 4X8(aumentando finalmente!)
DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - 30 Kg
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA + TRÍCEPS SUPINO 4X10+12 - 18 Kg + 12 Kg
treino bom, pump bom, me enrolei p descongelar o frango e acho q terei q comer na rua... fuck...
Postado
TREINO B - PULL
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
BARRA FIXA 3X6
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA + HALTERES (LATERAL DO CORPO) 4X10+15 - 36 Kg + 26 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W + ALTERNADA 4X8+8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) + Halteres de 10 Kg
treino de hoje foi realmente muito bom!
pump sinistro nos braços, nos últimos exercícios senti bastante os antebraços tbm, quase morrendo hahaha
dieta mudou, mas não vou atualizar porque to com preguiça, mas é um CBL.
e a oxan ainda n chegou, estou aflito.
Postado
TREINO A - PUSH
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA + TRÍCEPS SUPINO 4X10+12 - 18 Kg + 22 Kg
logo depois do supino hj descansei e fui para a paralela como de costume, subi na plataformazinha e ia começar a fazer, do nada me veio uma fraqueza seguida de dor mto forte no corpo inteiro, coisa do tinhoso, fiquei um minuto mais ou menos parado e sumiu...
tirando isso foi sussa, dieta estou seguindo certinha, e hoje a noite, como previsto, irei carbar violentamente, aniversário do meu pai e da minha irmã, rodizio só p rlxar hahaha
Postado (editado)

TREINO B - PULL
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
BARRA FIXA 3X6

Pump p dar e vender hj hein.... ate diminui o tempo de descanso em alguns exercícios hehe

e falando em pump, provavelmente era pump também, mas logo depois da elevação de escápulas, eu olhei no espelho e vi, acho que pela primeira vez meu trapézio, ainda que pela camisa, quase caiu uma lágrima, me contive hahaha

Sai da academia e tinha umas minas que trabalham em loja de suple fazendo uk open bar de whey, tomei umas doses e troquei uma ideia, perguntei se eu comprasse o whey com ela, ela me daria o numero dela, rimos bastante, eu n consegui nada alem de umas bicadas num whey da dymatize HAUAHAUAHA
mas o importante é ser feliz né

Editado por Divine
Postado (editado)

TREINO B - PULL
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
REMADA HAMMER 4X8 - 30 Kg

REMADA UNILATERAL COM HÁLTERES 4X10 - 24 Kg

PUXADA PEGADA ABERTA 4X8 - 49,5 Kg

FLY INVERSO COM HALTÉRES - 4x15 - 6 Kg

BARRA FIXA 3X6

ROSCA DIRETA BARRA W + ALTERNADA 4X8+8 - 5 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) + Halteres de 10 Kg

Me enrolei hoje,tive que ir mais tarde treinar e a academia parecia uma rave, tinha que chegar cedo em casa ainda pra pegar o conteúdo da facul, e etc... Hoje o dia foi corrido pra caralho. Alimentação tranquila, mas o treino tive que mudar, como postei acima...

Se td der certo a Oxan chega até quarta.

Editado por Divine
Postado

Semita, wassup

Saudades cara, vai só de oxan ? bixa

fala seu puto.

chama no fb lek, a vida tá pegada mas as vezes dá tempo de coçar o saco.

vou só de oxan sim

Postado (editado)
TREINO A - PUSH
Treino bom hoje, algumas dores no cotovelo e pulso do braço direito, não sei porque de tempos em tempos eu sinto isso, já bati chapa, ressonância, o crl a 4 e tá sempre tudo certinho. Enfim...
Dieta mantendo, mas logo de manha a fome tá batendo forte.
To aumentando minha ingestão de água, tava tomando muito pouca.
a última refeição é a foda de todo dia, pq pqp, mt ovo, e dps fico com uma sede da porra, só que n tem mais espaço pra entrar agua com tanto ovo na barriga uahauhauhauahuah
Editado por Divine
Postado

TREINO B - PULL
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
BARRA FIXA 3X6
ROSCA DIRETA BARRA W + ALTERNADA 4X8+8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) + Halteres de 8 Kg (diminui para cadenciar mais)

Não sei se é psicológico, ou se é fato mesmo, mas to sentindo não é bem uma fraqueza, mas perda de explosão nos exercícios, tive que diminuir um por enquanto, ainda dá pra fazer de boa o resto, mas a falta de carbo o dia inteiro quase é foda. Eu fico claramente mais "irritável", todo mundo aqui em casa tá falando, mas isso eu sempre fui assim, quando me privava de doces, em cutting, por exemplo, geral já reclamava hahaha.

A fome é cruel, cruel demais mesmo, ela vem avassaladoramente durante o dia, e em meio a faculdade, cantina, gente comendo salgadinho aqui, e ali a tentação é grande, mas fico só olhando.

Embora eu tenha perdido a explosão, o pump parece estar maior, mais consolidado, e eu não o perco logo após sair do treino.

E a minha luta com a entrega da oxan continua, dei mais um dia pro cara enviar, se o mesmo não ocorrer vou ter que começar a reclamar com a superintendencia...

Postado

TREINO B - PULLSTIFF BARRA 4X10 - 46 KgMESA FLEXORA + CADEIRA FLEXORA 4X10+10 - 39 Kg + 26 KgLEVANTAMENTO TERRA 4X5 - 66,7 KgREMADA CURVADA PEGADA PRONADA + PEG SUPINADA 4X8+3- 46,7 KgBARRA FIXA 3X6ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA + HALTERES (LATERAL DO CORPO) 4X10+15 - 36 Kg + 26 KgROSCA DIRETA BARRA W + ALTERNADA 4X8+8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) + Halteres de 8 Kg (diminui para cadenciar mais)ROSCA CONCENTRADA BARRA (VIDE SARDINHA) 4X10 - 18 KgROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 14 Kg

Não sei se é psicológico, ou se é fato mesmo, mas to sentindo não é bem uma fraqueza, mas perda de explosão nos exercícios, tive que diminuir um por enquanto, ainda dá pra fazer de boa o resto, mas a falta de carbo o dia inteiro quase é foda. Eu fico claramente mais "irritável", todo mundo aqui em casa tá falando, mas isso eu sempre fui assim, quando me privava de doces, em cutting, por exemplo, geral já reclamava hahaha.

A fome é cruel, cruel demais mesmo, ela vem avassaladoramente durante o dia, e em meio a faculdade, cantina, gente comendo salgadinho aqui, e ali a tentação é grande, mas fico só olhando.

Embora eu tenha perdido a explosão, o pump parece estar maior, mais consolidado, e eu não o perco logo após sair do treino.

E a minha luta com a entrega da oxan continua, dei mais um dia pro cara enviar, se o mesmo não ocorrer vou ter que começar a reclamar com a superintendencia...

Acompanhando.

Dá uma olhada no meu diário quando puder.

Não entendi seu treino, porque você faz o terra depois de bi-set em flexoras?

Abraço.

Postado (editado)

Acompanhando.

Dá uma olhada no meu diário quando puder.

Não entendi seu treino, porque você faz o terra depois de bi-set em flexoras?

Abraço.

Não fui eu que montei o treino, foi o RM. Mas vi que dessa forma fica bem melhor, logo após o stiff minha coluna fica dando uma reclamada, SE eu já fosse pro terra direto seria pior, e eu n conseguiria fazer depois as remadas, ou teria que baixar muito a carga. Sem falar que mantendo o stiff logo em seguida as flexoras eu deixo o mesmo grupamento muscular junto, que é o posterior de coxa, já que esses 3 exercícios recrutam mais do msm.

Quanto ao biset, vim percebendo que essa técnica tem dado certo em determinadas partes do meu corpo, e o posterior de coxa é uma delas.

abçs bro!

Editado por Divine
Postado

Ai minha insulina! uhuahauhauahua

IMG_20140904_190942.jpg

passo o dia inteiro com fome, pra chegar agora e n aguentar comer 300 g de banana, mais 120 de aveia, 40 de mel q ja tomei, e 100 de frango que tá grelhando :medieval:

Postado
TREINO A - PUSH
Acordei tarde devido à uma deliciosa noite regada à limites e derivadas, resultado disso é que acabei me atrasando nas refeições, mas graças à invenção do uêi, deu tudo certo, tive que ir comprar ovos e banana no hortifruti aqui perto de casa, que tá sempre cheio, assim como o supermercado... não tem pra onde correr aqui onde moro.
Dieta tá ok, ontem comeram 2 ovos meus, fiquei puto. uahauhau.
O treino hoje como sempre tá dando um pump dos inferno, mais consolidado e duradouro.
Postado

Esse pump cumulativo é dos deuses hein

E essa dieta regada de ovos e banana ?

delícia cremosa esse pump.

só sigo o que o chef manda, ovinhos, banana e frango.

e um lixinho de leve pq CBL é CBL né...

Postado

carbada de hoje foi uma palha italiana, eu olhei pra ela e ela olhou p mim, foi amor a primeira vista. diliça

Postado

naturallo, cbl, ciclo sem ester de testo só oxan

esse chef é um danado caixoso suprersoso

isso ai subidor do inferno gogo

onde vai esconder as oxan da mamae ?

Postado (editado)

naturallo, cbl, ciclo sem ester de testo só oxan

esse chef é um danado caixoso suprersoso

isso ai subidor do inferno gogo

onde vai esconder as oxan da mamae ?

na mochilinhaaaaa

a mochilinha é meu refúgio

a mochilinha é meu abrigo

a mochilinha é amor

a mochilinha é vida.

-------------

Hoje não deu pra treinar, estudei like a fuckin' condenado, e quando cai em mim mesmo, a academia ja tinha fechado, fiquei puto a vera, tem um parquinho aqui no prédio, mandei uns calistênicos pra descontar, e pra passar o tempo.

dps fui no cinema, e comi uma pipoquinha e assisti hercules, com o dueini djonson, filme bom, diferente de td que já vi! curti! mas quem preza pela mitologia vai sair puto, enfim, sem mais spoilers.

Editado por Divine
Postado

entao

o fuckin é patenteado, ce nao pode usar

quanto aos calistenicos por que essa firulagem de chamar assim ? exercicio com peso do corpo, barra fixa, paralela, qual o problema ? ces sao tudo bixa

Postado (editado)

entao

o fuckin é patenteado, ce nao pode usar

quanto aos calistenicos por que essa firulagem de chamar assim ? exercicio com peso do corpo, barra fixa, paralela, qual o problema ? ces sao tudo bixa

pq eu devo ser viado mesmo. ¬¬

Editado por Divine
Postado (editado)

Parado por uns dias, pela minha incompetência, e pressa ao cozinhar comida, a rotina tá tão corrida, que eu devo ter comido frango mal grelhado, sei lá,ou talvez comi algo fora da validade e não percebi, e me fez um puta mal. fiquei uns 2 dias baleados, e hoje ainda com um pouco de desconforto abdominal, mas já melhorando, fiz um treino mais "leve", porque a ânsia de vômito ainda tava meio foda, mas enfim. vamo q vamo, que amanhã ja deve tá bem melhor

Editado por Divine

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...