Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Divine

Posts Recomendados

Publicidade

Confesso que dependendo do dia, as vezes eu acordo meio enjoado e tal, e aí eu como empurrando, mas isso é raro de acontecer, na maioria das vezes eu como tranquilo haahahha. o cutting que é o problema

Cutting é tenso complicado ficar comendo controladamente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje começou mt bem, agachamento e supino foi intenso, senti o peito explodindo descendo até o peito, vou ver se consigo aumentar Quarta-feira o supino, hoje senti que dava pra ir um pouco mais longe mas não quis arriscar.

Só tive um problema na hora de fazer a remada curva, eu aumentei pra 20 Kg de casa lado, mas quando comecei a fazer, meu pulso começou a doer muito, como se fosse uma tendinite. O meu corpo em si aguentava aquele peso, mas foi só o pulso direito mesmo que reclamou.

Se alguém tiver alguma solução pra isso, por favor se manifeste!!

Cargas de hj:

Agachamento(aumentei): 32+16,7+32 = 80,7

Supino(mantive): 17+16,7+17 = 50,7

Remada Inclinada(problemas): devido à dor no pulso direito citada acima só fiz 3x5 com a seguinte carga: 20+16,7+20 = 56,7

A quantidade máxima de fotos excedeu no tópico, daí terei que ir espalhando elas pelas páginas, mas deixarei no tópico principal cada página que elas estarão localizadas pra ficar mais organizado.

Enfim.

Aqui vão elas:

Fotos (26/05/2014):

Dorsal.png

IMG_20140526_075814.jpg

IMG_20140526_075850.jpg

IMG_20140526_075906.jpg

IMG_20140526_084631.jpg

IMG_20140526_084648.jpg

Peso também subiu, me pesei hoje de manhã em jejum e to com 76 Kg, mas óbvio que tem retenção aí.

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje!

Agachamento = 32(anilhas)+16,7(barra)+32(anilhas) =80,7Kg

Overhead Press = 38Kg

Deadlift = 25(Anilhas)+16,7(barra)+25(anilhas) = 66,7Kg

Chin Ups = 5x5, peso corporal

Mesmo indo dormir tarde ontem por conta de um trabalho da facul, hoje eu acordei cedo, 7 hrs da manhã disposto pra caralho, tirando o fato de eu estar meio enjoado, e to empurrando a comida, tá td blz, consegui recuperar minha nota numa materia lá da facul, e segunda o SISU abre p 2º semestre, daí tenho chances de trocar a facul, e ir pra que eu quero, vou manter o curso, mas trocar de facul pq a minha é mt desorganizada.

Quando ao treino foi lindo, tava um frio da porra qnd saí de casa, e na academia tava pior ainda, cheguei lá de casacão, no 3º set de agachamento eu ja tava suando pra crl hahahaha, agacho foi maneiro, overhead tbm, consegui aumentar até, mas requisitou bastante mesmo, no quinto set eu já tava quase sem forças, e o deadlift dispensa comentários, me tornei fã desse exercício, assim como o agachamento. Corrigi minha postura e agora não senti aquela dor horrivel na lombar, só senti durante o treino mesmo. E finalizei com treino com chinup 5x5 bem cadenciada, to sentindo mais força nos braços, o primeiro set de chin up eu tive que controlar a força pra não subir mt e bater no teto hahahaahha, já lá pro 3º a coisa ficou normal. No próximo treino acho que vou adicionar caneleiras... de 2 ou 3 Kg e fazer. A dor no pulso de anteontem não apareceu graças a deus, e deu p fazer o terra, o que mais tava me preocupando.

To espantado em como SL recruta o abd. Eu to com ele doído desde segunda, e em qualquer um dos exercícios eu sinto ele, até na barra eu senti ele, eu to conseguindo estabilizar meu corpo no chinup muito mais, antes eu até fazia slá... umas 15 barras direto, ou menos, e era tudo errado pq meu corpo balançava pra crl, dessa vez não, meu corpo ficou paradinho, eu tive controle sobre o exercício inteiro, foi sensacional, quase chorei de alegria. hahaha

E mesmo com o BF alto, e a retençao(retenho aguá mt fácil), a linha do primeiro gomo, aquele mais próximo do peito tá aparecendo... Sempre que eu entrava em bulk era a primeira coisa a sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu agacho é o dobro do meu

Mas dead e ohp tão bem próximos

Gogo

Perna é o meu forte, sempre foi, mesmo antes da musculação eu já tinha pernas fortes.

Deadlift to indo com calma pra não ficar com a lombar travada quinem a primeira vez haha

OHP eu por mim aumentaria, mas como na smart não tem suporte, eu faço uma maracutaia lá, e apoio numa estante de barras, mas pra colocar de volta é um merda, porque vc tem que ter força principalmente no antebraço, pra tirar da inércia tbm é uma merda, daí se eu quiser aumentar, eu preciso fortalecer antebraços pra poder tirar da inercia, tudo isso pq nao tem gaiola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende a fazer o Clean que fica bem melhor. Na minha academia tbm não tem gaiola, eu faço o Clean desde quando entrei, e olha que meu OHP é 43 kg contando com a barra hauhe

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

orrraaa, eu tenho um cagaço dessa porra cair na minha nuca que tu n tem noção hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue relato de ontem:

Cargas:

Agachamento: 32+16,7+32=80,7

Supino(aumentei): 19+16,7+19=54,7

Remada Inclinada: 20+16,7+20=56,7

Paralela 5x5 BW

Aumentar o peso no supino é uma alegria inenarrável, porque pra mim é o que mais tenho dificuldades. Os treinos tão indo de vento em polpa, porém a dieta tá foda, essa semana eu tive crise de rinite/sinusite, e ainda to um pouco mal, dai não consigo comer, acordo enjoado, fico lerdo o dia inteiro, é uma merda...

devo ter perdido algo de peso nesse meio tempo aí, porque dessa vez a crise foi foda, ontem nem consegui dormir, to virado, tomando remédio, e quando chegar em casa desejo bater na cama e capotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue relato de ontem:

 

Cargas:

Agachamento: 32+16,7+32=80,7

Supino(aumentei): 19+16,7+19=54,7

Remada Inclinada: 20+16,7+20=56,7

Paralela 5x5 BW

Aumentar o peso no supino é uma alegria inenarrável, porque pra mim é o que mais tenho dificuldades. Os treinos tão indo de vento em polpa, porém a dieta tá foda, essa semana eu tive crise de rinite/sinusite, e ainda to um pouco mal, dai não consigo comer, acordo enjoado, fico lerdo o dia inteiro, é uma merda...

devo ter perdido algo de peso nesse meio tempo aí, porque dessa vez a crise foi foda, ontem nem consegui dormir, to virado, tomando remédio, e quando chegar em casa desejo bater na cama e capotar.

Que bad meu brother melhoras ae... e parabéns pelo Supino logo logo você coloca 30 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...