Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Divine

Posts Recomendados

Que bad meu brother melhoras ae... e parabéns pelo Supino logo logo você coloca 30 kg

Valeu bro, já melhorei já, to com uma fome do cão. haahah

Hoje eu queria fazer um adendo e um desabafo...

O adendo é que eu vou adicionar uma creatina aí na dieta, ganhei de um amigo, da Optimum, ele tava me devendo uma grana e me pagou em suplemento hahahaha

O desabafo é que ontem fiquei tentado pra caralho, à pegar um PH, mas consegui resistir bravamente... Só que é realmente foda ver vc fazendo dieta, etc, pesquisando, e o cara que sai todo fds enche a cara tendo mais resultado que você... Eu sei que não é uma competição, mas convenhamos que isso desanima um pouco qualquer um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agachamento = 32(anilhas)+16,7(barra)+32(anilhas) =80,7Kg

Overhead Press = 38Kg

Deadlift = 25(Anilhas)+16,7(barra)+25(anilhas) = 66,7Kg

Chin Ups = 5x5, peso corporal

Treino de ontem! Mais tarde atualizo com fotos, como prometido, mas ainda não houve nenhuma mudança grande... A única coisa que eu venho notando é o aumento excessivo de espinhas, no rosto tá foda, e nas costas onde eu costumava ter uma ou duas, tem umas 10.

De resto eu to meio puto por não ter conseguido entrar na minha primeira opção de curso no sisu 2º semestre... As notas de corte conseguiram ser maiores que o 1º.

Apesar de eu já estar na faculdade, os coordenadores do meu curso negligenciam a porra toda mais do que o normal, e isso tá atrapalhando muito a turma.

Vou ir treinar mais tarde hoje, mesmo que não esteja no "plano" do SL, porque eu to puto, e no momento é a única coisa que vai me acalmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu bro, já melhorei já, to com uma fome do cão. haahah

Hoje eu queria fazer um adendo e um desabafo...

O adendo é que eu vou adicionar uma creatina aí na dieta, ganhei de um amigo, da Optimum, ele tava me devendo uma grana e me pagou em suplemento hahahaha

O desabafo é que ontem fiquei tentado pra caralho, à pegar um PH, mas consegui resistir bravamente... Só que é realmente foda ver vc fazendo dieta, etc, pesquisando, e o cara que sai todo fds enche a cara tendo mais resultado que você... Eu sei que não é uma competição, mas convenhamos que isso desanima um pouco qualquer um...

brother força de vontade ... segura essa tentação ae... pode ser injusto isso... mas mais tarde quem usa AE's sabe o quanto vai custar isso ... é mais vantajoso voce ir na força pelos seus limites ... leva tempo eu sei .. mas depois você vai manter tudo o que ganhou com muito mais facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem! o dia a dia tá foda, tá dificil postar no msm dia...

Agachamento: 32+16,7+32=80,7

Supino(aumentei): 19+16,7+19=54,7

Remada Inclinada: 20+16,7+20=56,7

Paralela 5x5 BW+6Kg caneleira(3 em cada perna)

E segue fotos:

IMG_20140604_103527.jpg

qwerty.jpg

IMG_20140604_103328.jpg

IMG_20140604_103235.jpg

IMG_20140604_092153.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o diário do mais novo pupil! Segue firme ai!

tmj mestre haaha

RELATO DE HOJE:

Ontem não consegui dormir muito bem, tive problemas pra pegar no sono, e acredito que hoje isso influenciou no meu desempenho, fazer o supino foi o pior, parecia que meus braços não sustentavam a barra, eu tava sentindo como se aquilo fosse cair a qualquer segundo no meu peito, mas me forcei a fazer as 4 séries, só nas 2 ultimas que eu diminui o número de repetições, fiz 2 a menos.

O resto do treino também ficou um pouco afetado, mas ainda sim saí com um pump legal, só não deu pra treinar perna porque a parte posterior dela, que foi feita na terça tá latejando até agora, vou usar cataflam aqui e ver no que dá, amanhã tem perna dnv e n quero perder mais um dia de treino lower.

A dieta eu to seguindo certinho, e a família tá reclamando já das minhas bombas atômicas, tá foda... nem eu to aguentando as vezes.

Fiz a série B hj.

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi foda, meu pai tá viajando, daí ficou me ligando de minuto em minuto pra pedir pra eu scanear determinado documento p ele, porque ele precisava pro trabalho da empresa, e etc... Resultado disso fiquei procurando as paradas dele, esqueci a batata doce na panela, queimou batata, queimou panela, queimou boca do fogão,por pouco queimo a casa, e minha mãe quando viu quis queimar minha rosca uahuahauahuahau
Confesso que hoje a dieta falhou, não comi os alimentos que devia, mas bati meus macros sim, compensando depois, e substituindo alguns alimentos, e possivelmente comi mais gordura hj na dieta.

Devido a esses fatos, me estressei com meu pai e daí eu tava meio bolado, sem falar que hoje ele me acordou 4 hrs da manhã, tbm tava cansado...

Aí tava deitado na cama, ouvindo música, no shuffle, e a primeira música q me vem:

"É necessário sempre acreditar que um sonho é possível

que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
que o sofrimento vai passar é só uma fase
e o sofrimento alimenta mais a sua coragem"


Foi um sinal de Deus p eu ir treinar, ctz hahahahah

B - PULL
STIFF BARRA 4X10
MESA FLEXORA 4X10
LEVANTAMENTO TERRA 4X8
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8
BARRA FIXA 3XMÁX
CRUCIFIXO INVERSO POLIA MÉDIA 4X10
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10
é isso!
Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...