Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Publicidade

experimenta fazer um set com 100kg+ e depois responda vc mesmo se a brincadeira muda hsuhaushau

Vish,

Entendi... mas e agora? Repouso ou não repouso a barra ? '-'

Pra mim com o repouso é muito mais fácil, sem ele eu vou perdendo a força a cara rep... entendem oq eu disse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish,

Entendi... mas e agora? Repouso ou não repouso a barra ? '-'

Pra mim com o repouso é muito mais fácil, sem ele eu vou perdendo a força a cara rep... entendem oq eu disse ?

tu tira a tensão do corpo quando encosta a barra no peito? essa palavra repouso me veio estranha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tira a tensão do corpo quando encosta a barra no peito? essa palavra repouso me veio estranha

Não, tudo bem travado durante todo o exercício se eu amolecer qqr coisa realmente me estrepo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico imaginando como alguem pdoe achar mais facil então fazer um supino dead stop do que touch and go '-'

Touch & Go é ainda mais fácil, eu faria com mais carga ainda man, oq estamos discutindo é a pausa do movimento, para mim parar a barra por 2/3 segundos no peito é mais fácil do que segurar ela a 1cm do peito por 2/3 segundos pra só depois subir, ou seja no segundo caso sequer tem a parte do Touch, e foi isso q ferrou meu Supino hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Touch & Go é ainda mais fácil, eu faria com mais carga ainda man, oq estamos discutindo é a pausa do movimento, para mim parar a barra por 2/3 segundos no peito é mais fácil do que segurar ela a 1cm do peito por 2/3 segundos pra só depois subir, ou seja no segundo caso sequer tem a parte do Touch, e foi isso q ferrou meu Supino hoje...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH agora entendi, foi um spoto press, claro que vai ser mais dificil a isometria fora do peito é mais dificil mesmo, agora entendi o que aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH agora entendi, foi um spoto press, claro que vai ser mais dificil a isometria fora do peito é mais dificil mesmo, agora entendi o que aconteceu

:D

Resumindo, vou fazer da forma que eu acho q é melhor pra mim, essa brincadeira num foi nem um pouco legal, cagou toda a última série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Resumindo, vou fazer da forma que eu acho q é melhor pra mim, essa brincadeira num foi nem um pouco legal, cagou toda a última série.

o spoto press é mais dificil do que o pause bench normal e realmente a tua carga nao vai ser a mesma por que a tensão que ele deixa sobre os musculos é muito maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoto press é uma variação com propósito específico. Se não me engano é para quem tem dificuldade na parte baixa do supino. No seu caso, ainda não vejo necessidade de treinar regiões especificas do movimento. Eu lembro que você sentiu a solicitação dos triceps quando mudou a posição de apoio da barra. Uma forma interessante de variação é fazer closed bench press, se já não faz, mas daí teria um foco mais fisiológico.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...