Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Aos 14 Anos (Juntamente Com Dieta)


LucasMK2000

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, to começando com a musculação e sou atleta de judô (não estou treinando judô no momento) e gostaria de ganhar massa rapidamente para futuras competições, mas não quero prejudicar minha saúde nem gastar a toa com suplementos, lembrando que tenho condições de utilizar todos esses suplementos, mas não quero jogar dinheiro fora porque não sou bobo.

É o seguinte, estou querendo aliar alguns suplementos à minha dieta, e os suplementos, doses e horários são o seguinte:

Carnivor - 1 dose junto ao café da manha

Iso 100 Dymatize/100% Whey Gold Standard Optimum Nutrition - 1 dose após o treino

BCAA não sei qual - 5g antes e 5g após o treino

Creatina Universal - 5g antes e 5g após o treino

100% Casein Gold Standard Optimum Nutrition - 1 dose antes de dormir

Opti-men - 1 cápsula 3 vezes ao dia junto com as principais refeições

ZMA não sei qual - 1 cápsula antes do treino e 1 antes de dormir

Jack3d - 1 dose daquela pequena antes do treino

Maltodextrina - 50g de carboidratos depois do treino

Óleo de peixe não sei qual - não sei a quantidade e antes de dormir

Pro Complex Gainer Optimum Nutrition/Real Gains Universal/outro hipercalórico - não sei o horário nem quantidade

Gostaria de saber tudo aquilo que não vai me ajudar em nada, aqueles que encontro semelhante por menor preço, aqueles que não listei e podem me ajudar, e desde já agradeço à todos que me ajudarão.

Editado por LucasMK2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo, mas preciso de conseguir bastante massa até novembro, quando irei competir em um campeonato importante em Miami, por esse motivo estou receoso, entretanto, acho que realmente não é necessária a suplementação. Mas me resta uma duvida, uma suplementação iria melhorar meus ganhos? Quero maximizá-los de forma segura, sem a utilização de nada que possa me fazer mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas preciso de conseguir bastante massa até novembro, quando irei competir em um campeonato importante em Miami, por esse motivo estou receoso, entretanto, acho que realmente não é necessária a suplementação. Mas me resta uma duvida, uma suplementação iria melhorar meus ganhos? Quero maximizá-los de forma segura, sem a utilização de nada que possa me fazer mal.

Continue apenas com a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...