Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbios Engordam E O Hiit Emagrece.


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal,

Existe alguma diferença entre HIIT, protocolo Tabata e Guerrilha Cardio?

protocolo tabata é o guerrila cardio

são mais curtos e mais intensos que hiit, tb tem MELHORES EFEITOS

20segundos intensidade máxima

10segundo de descanso

8x

já fiz um tempo atrás e dá bons resultados .. mas na época tava baixando bf de 30 pra 20 e com toda essa gordura tudo funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

protocolo tabata é o guerrila cardio

são mais curtos e mais intensos que hiit, tb tem MELHORES EFEITOS

20segundos intensidade máxima

10segundo de descanso

8x

já fiz um tempo atrás e dá bons resultados .. mas na época tava baixando bf de 30 pra 20 e com toda essa gordura tudo funciona

Entendi, eu li um pouco sobre os dois e vi que são idênticos mas mesmo assim fiquei na dúvida por estarem com nomes diferentes e achei que poderia ter alguma coisa diferente que eu ainda não tinha visto.

Achei bem interessante e acho que posso ter bons resultados com ele já que ainda tenho muita gordura para perder. Comecei na semana passada a fazer 20 min de HIIT no pós treino, seria interessante eu trocar para o protocolo tabata e fazer um teste ou é melhor eu manter o HIIT já que comecei a fazê-lo a pouco tempo?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 30 segundos correndo o maximo que puder

ou 30 segundos nadando o maximo que puder

30 segundos metendo o maximo que puder

30 segundos pedalando o maximo que puder

o que importa é jogar a frequencia cardiaca la no alto

Clareou aqui a ideia saint kkk mas e depois dos 30 seg para e descansa ou continua em ritmo normal tipo como eu faria sem o HIIT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas 2 partes aí foram de doer os olhos , eu sou endo...emagreci 16 Kgs de pura gordura correndo longas distâncias e fiquei magro...se ele me visse ganhando uma maratona iria dizer q sou magro porque geneticamente minha tendencia é aquela ? (isso sem contar as centenas de pessoas q diminuem e muito o % de gordura e ficam bem magras com corridas de longa distância) .Falou merda nessas linhas aí acima esses 2.

O mesmo pro palpite dele de treino...tive meu auge em hipertrofia em força ( e a maioria aki também) treinando 3 vezes por semana e não 1, na verdade nunca ví uma pessoa q treinasse 1 vez por semana e tivesse bons resultados de hipertrofia e força.

O HIIT só ouço falar bem dele, com certeza farei com kettlebells quando puder.

Concordo com tudo, o q realmente me faz perder a vontade de ler essas entrevistas é o cara falar q aerobico de longa duração pode engordar com uma explicação ridicula digna dos tempos da dieta de 3 em 3 horas em q se falava q o corpo entrava em "estado de sobrevivencia", acumulando gordura por ficar muito tempo sem comer, e o pior é q era senso comum, era a primeira coisa q agente imagina e sem fazer ou ver estudos falavamos "faz todo o sentido".

Não duvido q hit é bom, mas esses caras hj em dia não sabem mais outra maneira de persuadir as pessoas, continuam superestimando seus estudos e denegrindo outros para parecer convicente.

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo, o q realmente me faz perder a vontade de ler essas entrevistas é o cara falar q aerobico de longa duração pode engordar com uma explicação ridicula digna dos tempos da dieta de 3 em 3 horas em q se falava q o corpo entrava em "estado de sobrevivencia", acumulando gordura por ficar muito tempo sem comer, e o pior é q era senso comum, era a primeira coisa q agente imagina e sem fazer ou ver estudos falavamos "faz todo o sentido".

Não duvido q hit é bom, mas esses caras hj em dia não sabem mais outra maneira de persuadir as pessoas, continuam superestimando seus estudos e denegrindo outros para parecer convicente.

2

Exato, do jeito q falaram fica parecendo q uma pessoa vai aumentar o % de gordura correndo longas distâncias , o q não é verdade, se isso ocorre deve ser com uma % de pessoas MUITO pequena, porque a maioria tem exito em perder massa gorda com essa prática sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...