Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbios Engordam E O Hiit Emagrece.


gaspar

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado325

Vlw.

A ideia do circuito é fazer um exercício para cada grupo muscular mais importante.

Acabei de comprar 2 KB de 16 kg cada por 119 dilmas o par com frete grátis. Eu não tinha KB. Estou pensando em montar um HIIT com eles junto com uma dieta hipo.

Será que 16 kg dá para começar a brincar? Tipo, já treino a algum tempo e mando 1,5 BW no Bench.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de comprar 2 KB de 16 kg cada por 119 dilmas o par com frete grátis. Eu não tinha KB. Estou pensando em montar um HIIT com eles junto com uma dieta hipo.

Será que 16 kg dá para começar a brincar? Tipo, já treino a algum tempo e mando 1,5 BW no Bench.

Vlw.

Pode mandar por MP o link de onde comprous os KB?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia um exercício pensando ser Hiit, descobri que não e agora realmente passei a fazer hiit na esteira.

Faz pouco tempo que comecei, mas vamos ver os resultados...

Matéria interessante ainda mais a parte sobre os aeróbios :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado325

HIIT correndo é uma merda, não consigo não. Alguém faz algum metodo diferente? com exercicios e tal.

Gosto de fazer HIIT com kettlebell, faço arremesso ou arranque com o KB por tempo ou por repetições o mais rápido possível e depois descansar um pouco caminhando.

As vezes faço HIIT em circuito, 10 reps em cada exercício o mais rápido possível, sendo flexão, goblet squat, suitcase deadlift, desenvolvimento e barra fixa. Mas esta última só recomendo para quem já tem um bom preparo cardiovascular, porque é puxado.

Respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço esse tipo de treinamento e é excelente para perda de gordura e manutenção da massa magra.

Faço 2 Minutos a 14Km/H e 1 Minuto a 6Km/H. (20Minutos)

Depois mais 10 Minutos a 6,5Km/H pra descansar completamente.

Tem me trazido ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...