Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino

Posts Recomendados

Postado

[quote name='bodyglove' post='42826' date='06/11/08']meu whey acabou hoje..tinha um whey da probiotica..e nele diz que continha bcaa..irei comprar um novo whey sabado...se eu nao achar um da optimum,irei comprar da probiotica novamente,sendo assim..teria a necessidade de comrpar bcaa,sendo que nesse whey diz que contem bcaa?
outra coisa..nao estava tomando meu whey com dextrose..só com a glutamina...irei comprar um dextrose...ae rola misturar tudo junto mesmo ne...400 ml a porçao certo?

agradeço ae a atençao..

outra duvida...gostaria de saber uma coisa,no mercado tem uns GH que custam em media 80 reais a ampola(injetavel subcutanea)porem conheço um medico que faz um ciclo com Gh e o ciclo dele fica em torno de 500 reais a ampola..acredito que nao seja o mesmo GH( a proposito o medico é bem conceituado e nao ha hipotese de enganaçao)..gostaria de saber essa diferença de um GH pro outro...fico no aguardo

obrigado mais uma vez..[/quote]
Em relação ao whey, nao existe mesmo a necessidade de BCAA e pode misturar tudo siim com a glutamina, a dextrose e o whey protein ;)

E sobre o GH nao sei muito sobre o assunto pq não me interessso
Só sei dizer que meu instrutor da academia ja usou ele me disse que era caro pra caramba, ele disse que é TOP,
só espero que vc saiba os prós e os contras dele.
Entao abre teu olho :huh:

Abraço e bons treinos

Postado

[quote name='igão22' post='42841' date='06/11/08']Em relação ao whey, nao existe mesmo a necessidade de BCAA e pode misturar tudo siim com a glutamina, a dextrose e o whey protein ;)

E sobre o GH nao sei muito sobre o assunto pq não me interessso
Só sei dizer que meu instrutor da academia ja usou ele me disse que era caro pra caramba, ele disse que é TOP,
só espero que vc saiba os prós e os contras dele.
Entao abre teu olho :huh:

Abraço e bons treinos[/quote]

Na real Igão!!!!!
Essa parada de Gh tbeim naum me interesso mt naum!!!!
Mais um amigo meu mandou pra dentro esse GH max e falou q eh o BIXO!!!!
relatou bons ganhos!!!!
O ruim q realmente eh meio caro!!!
heuiheuiehiehuehuiehehuiehuehui]
abras!!!

Postado

[quote name='bodyglove' post='42826' date='06/11/08']meu whey acabou hoje..tinha um whey da probiotica..e nele diz que continha bcaa..irei comprar um novo whey sabado...se eu nao achar um da optimum,irei comprar da probiotica novamente,sendo assim..teria a necessidade de comrpar bcaa,sendo que nesse whey diz que contem bcaa?
outra coisa..nao estava tomando meu whey com dextrose..só com a glutamina...irei comprar um dextrose...ae rola misturar tudo junto mesmo ne...400 ml a porçao certo?

agradeço ae a atençao..

outra duvida...gostaria de saber uma coisa,no mercado tem uns GH que custam em media 80 reais a ampola(injetavel subcutanea)porem conheço um medico que faz um ciclo com Gh e o ciclo dele fica em torno de 500 reais a ampola..acredito que nao seja o mesmo GH( a proposito o medico é bem conceituado e nao ha hipotese de enganaçao)..gostaria de saber essa diferença de um GH pro outro...fico no aguardo

obrigado mais uma vez..[/quote]

pode cre...valeu pela resposta sobre o whey e afins..em relaçao ao Gh..tenho essa duvida ae..queria saber a diferença desses valores.....pq a diferença é mto grande de 80 reais pra 500 reais....enfim... se alguem souber me da uma avisada ae

Postado

Tá certo tomar whey + Dextrose dessa forma ?
350 Ml de água
2 conxas de whey protein
3 Colheres de Dextrose
e bater tudo no liquidificador .. e aí ?
ou se toma separado não tem nehum problema ? toma a dextrose logo e depois toma a whey em seguida..
aguardo resposta T +..

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='14565' date='04/05/08']Carboidrato antes de dormir realmente não rola...
Pois consumindo muito carboidrato antes de durmir você estará elevando a insulina e sabemos que a insulina é antagonista ao GH (hormônio do crescimento) que tem seu pico durante o sono, ou seja atrapalharia a liberação de GH durante o sono.[/quote]
Ei galera, eu treino a NOITE (9 as 10 hrs)
Tô tomando hipercalorico (massa 7500), sabe-se que hipercalorico tem muito carboidrato...
tomo as 11hrs (perto da hora de dormir)...
Minha duvida, é se ele vai atrapalhar o GH (Hormônio do Crescimento) trabalhar, enquanto eu estiver dormindo!????

Se ele atrapalhar, é sinal que to jogando meu dinheiro fora? Heheheheh

Postado

to com uma duvida ae ...

faço nataçao 2 vezes por semana...e 4 vezes por semana eu faço musculaçao...é interessante eu tomar algo após ou antes da nataçao????pois nataçao apesar de ser um esporte de grande concentraçao de cardio respiratorio,é tambem um grnade exercicio para os musculos..
espero respostas ae

obrigado

Postado

e ai galera sou novo aqui no site eu treino das 20 30 as 21 30 eu posso tomar esse shake no pos treino a malto por conter alto carboidrato nao ira engordar nao devido ao horario, sera q eu posso tomar no pos treino o 5 whey da probiotica , a glutamina e a creatina no pos treino , com leite desnatado pois o 5 whey contem carboidrato tam bem em baixo nivel , e carboidrato antes de dormir pelo q sei n rola pois atrapalha a liberaçao de gh durate o sono por isso a minha duvida

Postado

[quote name='bodyglove' post='42971' date='07/11/08']to com uma duvida ae ...

faço nataçao 2 vezes por semana...e 4 vezes por semana eu faço musculaçao...é interessante eu tomar algo após ou antes da nataçao????pois nataçao apesar de ser um esporte de grande concentraçao de cardio respiratorio,é tambem um grnade exercicio para os musculos..
espero respostas ae

obrigado[/quote]
gostaria de saber tambem se a creatina poder ser tomada depois do treino nesse horario 2130 posso tomar o wey , a creatina e glutamina , nesse horario no pos treino

Postado

Bodyglove, nao sei responder, mas espero que alguem responda.

[quote name='graande' post='44334' date='11/11/08']gostaria de saber tambem se a creatina poder ser tomada depois do treino nesse horario 2130 posso tomar o wey , a creatina e glutamina , nesse horario no pos treino[/quote]

Graande, todas essas suas duvidas têm nos tópicos.

[size=4]<PESQUISE>[/size]

Mesmo assim eu vou tirar sua duvida...
Pode misturar a Whey + Creatina e tomar IMEDIATAMENTE após o treino
Dica: Coloque uma Dextrose ou Malto junto com o Whey e a Creatina. Pois se vc tomar a Whey sem uma fonte de carboidratos (Dextrose/Malto) estará jogando dinheiro no Lixo.

PS: Nao sei tirar sua duvida sobre a Glutamina

Lembre-se [size=4]PESQUISE[/size]!!!

flw

Postado

[quote name='graande' post='44334' date='11/11/08']gostaria de saber tambem se a creatina poder ser tomada depois do treino nesse horario 2130 posso tomar o wey , a creatina e glutamina , nesse horario no pos treino[/quote]

Pode colocar a Glutamina no shake pos treino tbeim!!!
Glutamina eh um aminoacido naum essencial no corpo q tem comprovada função de reconstrução muscular e etc!!!!!

Pode fazer o shake com Whey+dextrose+creatina+glutamina!!!!

abras!!!!

Postado

entao cara e pq eu li q o carboidrato antes de dormir eleva o idice glicemico e atrpalha a liberaçao de gh e como eu treino ate as 21 30 gostaria de saber se esse shake com carboidrato nao iria fazer com q engordasse , pois tomo o 5 whey da probiotica e nele ja contem carboidrato esse carboidrato dele ja seria suficiente , tambem so mais uma duvida esse shake pode ser tomado comleite desnatado ne

• 2 semanas depois...
Postado

Seguinte gurizada....meu primeiro post no fórum...
Como sei que aqui o negócio é sério mesmo, resolvi tirar umas dúvidas...

Primeiramente vale ressaltar que já faz uns 4, 5 meses que fui numa nutricionista para a mesma me fazer uma dieta com o objetivo de hipertrofia...
Nisso, ela me recomendou tomar maltodextrina antes do treino e whey protein após o treino...

Depois de ver esse vídeo e ler muita coisa do tópico, fiquei de cara mesmo...pois vi que estou fazendo tudo errado...Aí eu me pergunto: sempre dizem que o ideal é ir em um nutricionista e tal...mas pô...a mina vai lá e passa o negócio todo errado...realmente joguei dinheiro fora...

Bom, voltando ao assunto do tópico, minha dúvida é a respeito das marcas dos produtos e algum lugar que seja fácil encontrar todos eles.

1) Whey Protein: estou tomando o 100% da Proibiótica, ou seja, posso continuar no mesmo?
2) Creatina: que marca vocês recomendam?
3) Glutamina: que marca vocês recomendam?
4) Maltodextrina estou tomando o da Proibiótica também. Mas já li que o recomendado é usar a Dextrose em vez da Malto. Vai ter muita diferença ou posso continuar com esse mesmo que estou hoje?
5) BCAA: que marca vocês recomendam?

Bom, isso são os produtos que mostra no vídeo para o shake pós-treino.

Algumas outras dúvidas que fogem um pouco o escopo do tópico:
- Sobre a albumina, ela é realmente necessária? Quando devo tomar e que marca recomendam?
- Enfim, gostaria de saber se existe algum outro tópico que me esclareça essas mesmas dúvidas, mas em se tratando do que devo tomar quando não for o shake pós treino.

Desculpe esse monte de perguntas que vocês já devem estar carecas de responder, mas enfim, fiquei de cara mesmo quando ví o vídeo e descobri que o que estou fazendo tá errado, pois joguei dinheiro fora.

ps: Vou até mandar esse vídeo e o link desse tópico para a nutricionista para ver o que ela vai me dizer.

Eras isso gurizada, flw ae!!!!

Postado

SE vc ja toma Whey não precisaria de bcaas ja tem muito na whey.
Creatina recomendo prolab ou universal
Tanto faz dextrose ou malto desde que seja junto com a whey e todo resto no pós treino, para dar melhor absorção

O resto não sei responder, ai vai com os outros membros do forum.

Valeu!!

Postado

Depois de tomar um shake de Whey com Dextrose

é bom esperar 20min para depois fazer uma alimentaçao sólida?

ou nao faz diferença esperar? Logo depois que tomar o shake já manda ver na refeiçao?

Postado

Seria bom esperar um pouco, mas não existe tempo minimo, só existe vamos dizer um tempo "limite"
Alimentação solida pós treino: carbo de baixo indice glicêmico e proteina de lenta/media absorção. ;)

Postado

1) tbm tomo esse whey, quero experimenta um internacional agora mes que vem talves compre da optium, de nacional pra mim sem sombra de duvidas probiotica eh o melhor, eh um bom whey
2)nunca tomei mas pelo q vejo prolab e universal(ps: eh proibido) aki nu rj arranjo em farmcia ou jockey (p cavalo)
3)n sei, mas deve ter um topico "Melhor Glutamina"(como tem whey bcca whey.. crea so procurar -.-)
4)tantofaz malto dextrose, maltodextrina neh
5) po eu n tomo pq nu whey ja tem bastante e albumina acho q tem tb, talves compre pq sinto dor dps dos treino pesados de perna e costas, acho q tomando essa dor nao sentiria mais pela reconstrucao de fibras musculares neh(acho q eh issu)

e o lance da albumina a saltos sem sombra de duvida, mas tudo issu eh SUPLEMENTO nao eh pq vc vai toma ela q vc vai cresce, ele tem qntidade legald eproteina eu com alimentacao sem os suple fexo quase 00g de proteina diario, o restante de proteina q falta pra fexar 140 (peso 70kg) eu fexo com os whey e albumina

Postado

[b]Video top.. bem explicativo!!![/b]

Aproveitando - Minha suplementação:

[b]Manhã:[/b] Albumina+Aveia
[b]Pre-treino: [/b]Nitropack (sei da falta de necessidade, mas como ganhei estou tomando :D)
[b]Pos-treino:[/b] Shake> Whey+Malto+Creatina
[b]Noite:[/b] Albumina

Estou tendo otimos ganhos...
Ja malhei 7 meses a um ano atras, voltei agora a 2 meses e entrei com 68kilos e 31cm biceps e atualmente com 72kilos e 36 biceps.. estou a terminar meu primeiro ciclo de creatina... vou regredir muito no tempo entre o proximo cilclo??
E outra,.. Overdose de proteina gera algum problema??

ab's

Postado

seguinte gurizada, tentei procurar um tópico sobre qual a melhor dextrose mas não encontrei...

alguem poderia me dizer alguma marca recomendada???

1) aproveitando o tópico...durante o treino seria interessante tomar o que?

2) e antes do treino, se toma algum suplemento?

eras isso, valeu gurizada!!!

Postado

cara, eu nao recomendo tomar nenhum suplemento antes do treino. malto por exemplo e um carbo d absorção rápida, e na hora do treino eh perigoso dar tonturas e problemas gastrointestinais. melhor horario pra suplemento eh dpois do treino.

faça um lanche com carbos de baixo/medio IG (indice glicemico - para ser liberado ao loongo da atividade fisica)
e com proteinas (atum, peito de peru)

Postado

rwertong... eu tomo Shake da Massa 3200 Probiótica (Hipercalórico) 01:30H antes de malhar... durante o treino só água, e após o treino whey + malto...

Antes do treino vc pode mandar bananas com aveia (é o que vou fazer quando a massa acabar)... tu num pode é puxar ferro com fome!! hehehe

Postado

Pessoal... eu li bastante neste tópico.. mas poderiam me ajudar com uma coisa simples? so me digam se estou fazendo certo.
Preciso perder peso, cerca de 15kg e quero ganhar forca.....

treino 2x por dia.

de manhã em jejum - 1h de aerobico + abdominal + ECA
de noite treino musculacao (mando 2bcaa+whey antes e 2bcaa+whey+malto depois). vou dormir cerca de 5 horas depois do treino.

Com este hábito conseguirei perder gordura e ganhar massa e forca ao mesmo tempo?
é claro que estou fazendo uma dieta balanceada, observando as 6 refeicoes por dia e acompanhamento do nutricionista.

Muito obrigado!!!

Postado

Pessoal, tenho uma dúvida.
Eu, por praticidade, faço meu shake enquanto como antes de ir treinar.
Assim, eu consumo meu shake umas duas horas depois de ter misturado ele. Agora, no pote da proteína vem escrito "misturar e consumir IMEDIATAMENTE".
Esse imediatamente foi utilizado porque tá cheio de gente espera um pouco antes de consumir a proteína, por falta de informação, ou porque o shake "estraga"(perde seu valor nutricional) se eu não tomar ele logo após misturar?
Desde já obrigado!
Até mais.

Postado

Aí galeeera...

experiemntei apenas por uns 12 dias aí o suplemento leukic da muscleteck... mandei no shaaaake... e em apenas 12 dias senti uam difernça significativa no processo contra o catabolismo!!! Fiz essa experiência pq vou pros EUA agora no final do ano e tava querendo saber o que comprar... e esse com certeza vai entrar na lista. Quem puder comprar o leukic, faça a compra. é como se fosse um super BCAA aí...

flws...t+

Postado

olá galera...

to treinando a apenas 4 meses e meio...
ando lendo bastante vários fóruns...
to com uma dúvida...

- queria saber se com esse pouco tempo de treino posso tomar whey protein...
tava querendo comprar pra tomar nesse mês ainda... será se eu posso?

Postado

[quote name='Vortex' post='54737' date='15/12/08']olá galera...

to treinando a apenas 4 meses e meio...
ando lendo bastante vários fóruns...
to com uma dúvida...

- queria saber se com esse pouco tempo de treino posso tomar whey protein...
tava querendo comprar pra tomar nesse mês ainda... será se eu posso?[/quote]

Antes de comprar suplementos, compre esse livro:

[img]http://farm2.static.flickr.com/1116/1312383045_476b1fc847_o.jpg[/img]

É Pasquale, du cah!

Postado

tenho uma duvida , qual a quantidade de agua ideal pro shake de malto+ whey+ creatina ? na instruçao dos produtos diz 250 ml pra 30g , coloquei uns 350 pq alem do whey viria o malto e a creatina pra dissolver melhor , mas o shake praticamente dobrou de volume , acho q ate se tivesse posto so 250 estaria com mais de 500 facil , qual quantidade de agua vc6 geralmente usam ?

Postado

Olá gostaria de saber o que posso comer ou tomar depois que eu fizer este shake pós treino no meu caso de Whey 5 Ultimate Protein da Probiótica com Dextrose?Também no caso eu tomo uns 40 minutos antes o Ripped Extreme yellow caps(Termogênico)Eu não quero chegar a hipertrofia eu quero pura definição,pretendo ficar no máximo uns 38 e meio de bíceps devo inserir albumina antes de dormir?Pretendo ficar com corpo atlético não maromba rs..Agradeço pessoal!

Postado

Opa, meu primeiro post no forum. Li todo o topico e com certeza me tirou varias duvidas.

[quote name='Mestre_dos_Magos' post='42024' date='04/11/08']Eu posso pegar meu shake [b](WHEY + CREATINA)[/b] pós treino e [u]ADICIONAR[/u] frutas e cereais?

Por exemplo: [b]WHEY + CREATINA + UM PEDAÇO PEQUENO DE BANANA E MAÇÃ + SEMENTE DE LINHAÇA OU AVEIA[/b]?
Vale ressaltar que a quantidade TOTAL DA PORÇÃO (frutas, cereais, suplementos e água) cabe num copo de 400 ml.

Quem puder dar FEEDBACK eu agradeço.

Abraço!![/quote]
Cara, minha opinião, se vc nao ta afim de gastar com malto o dextrose mete um açucar mascavo ai ao invez de banana e maçã ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...