Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Anadraulic State Gt + Basicos


rodrigosbl

Posts Recomendados

RELATO FINALIZADO

Fala galera, so achei 1 relato do Anadraulic aqui no forum e resolvi dar minha contribuição, vamos aos meus dados:

Tempo de treino: 2 anos e 5 meses no total, mas fiquei um tempo parado, atualmente estou com 9 meses sem parar

idade: 21 anos

altura: 1,75m - Peso: 72kg - BF: não sei, deixo pro pessoal chutar - Braço: acho q uns 37,5-38 forçando

NOs usados no passado: usei apenas o white flood e terminei com as medidas que tão ao lado, no meu perfil

Suplementação: Anadraulic, whey EAS , whey max titanium , Albumina saltos, Creatina universal, Malto

OBS: Venho de 3 meses treinando apenas com o whey e malto, antes desses 3 meses usei a creatina junto mas sem saturar, como sou adepto a testar e dps julgar, dessa vez irei saturar, pois tem artigos que falam que eh desperdicio mas tem outros que falam que eh possivel, então vou testar na pele e comparar.

Modo como vou usar os suplementos( vou postar apenas os suplementos, sem a dieta) :

de manhã: 15g de whey max titanium + 15g de albumina, junto com o café da manhã

pré treino: anadraulic state GT ( minha refeição pré vai ser o almoço, pois quero respeitar as 3 horas sem comer nada antes de mandar ele)

Pós treino: malto + 5 g de creatina, 20 minutos depois 40g de whey EAS

Antes de dormir: 15g de albumina, 15g de whey max titanium , azeite e um pouco de Iogurt(ajuda a reduzer as flatulências da albumina)

Bom, é isso, dia 3/01/11 começo os treinos com essa suplementação e vou relatando pra vc6, seguem anexo as fotos de como estou atualmente, foi tirada por um celular, pois estou sem maquina no momento, não tão mt boas mas da pra ter uma noção, quando eu terminar o Anadraulic eu tiro do mesmo celular pra da pra ter uma comparação legal.

Costa:

post-6450-043534600 1293817577_thumb.jpg

Frente:

post-6450-011728300 1293817587_thumb.jpg

Lado relaxado:

post-6450-098701800 1293817594_thumb.jpg

Lado forçando:

post-6450-017960100 1293817603_thumb.jpg

EDIT para o fim do relato

Bom, eu gostei do NO e dos resultados apesar dele ser underdosed, mas vou experimentar outros diferentes para ver qual o melhor pra mim.

Estou com 75,5 Kg e vou ficar devendo a medida dos braços pq to sem a fita, mas no fds devo medir na minha namorada e posto aqui.

Comparando com o White flood, diria o white flood ganha em força e o anadraulic ganha na recuperação, porém tive mais dificuldades para dormir com o anadraulic além de ter um péssimo gosto. Ambos são fracos no quesito pump e vaso ditalatação.

Se comparar as vantagens comprando no Brasil, o white flood da um banho, pois eh encontrado com o preço mais em conta por 200 reais com 100 doses, atingi o rendimento maximo usando 2 doses. Já o anadraulic, acredito que por ser novidade aqui, tao pedindo 180 reais, ele tem 45 doses e eu atingi os resultados no white flood com 3 doses.

Se for importar, vale a pena experimentar cada um e o CXB do anadraulic melhora pois ele custa 25 dolares contra 42 dolares do white flood, compensando as doses a menos.

No geral eu ainda fico com o white flood por ter menos estimulantes e eu prefito mt mais um aumento na força que na recuperação, fora que o gosto do anadraulic pra mim só é menos pior que o da albumina.

Vale ressaltar que comi feito um boi durante o uso.

fotos de dps do ciclo :

Braço relaxado:

post-6450-004775900 1298062355_thumb.jpg

Braço contraido:

post-6450-058324400 1298062437_thumb.jpg

Frente:

post-6450-060995500 1298062454_thumb.jpg

Costas:

post-6450-026587600 1298062464_thumb.jpg

Editado por rodrigosbl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera, tirei minhas medidas de braço, to com 38, vou relatar o primeiro dia. Tomei 1 scoop em 400ml de agua, o gosto é meio estranho, não chega a ser ruim, mas não é algo que de prazer de tomar.

1° Treino - Costa/biceps/trapézio - 1 scoop usado

Gostei muito dos resultados mesmo com 1 scoop, no rotulo diz pra usar 1 a 3, comecei com 1 sem mt expectativa, ja que ate no outro relato que achei aqui o camarada usou 2. Tive um aumento visivel na força, mas não sei se a creatina ajudou, ja que saturei de sexta a domingo. Fadiga praticamente zerada, fazia tempo que nao treinava assim, terminei costas em 20 minutos com 4 exercicios, terminava uma série e ja tava pronto pra outra. Quando chegou em biceps tive uma queda no ritmo, ate pq peguei pesado em costas. Só o pump que nao achei mt bom, a vaso dilatação tb achei mediana.

Força - ótima

ausência de fadiga - ótima

vaso dilatação - boa

pump- mediano

se tiver algum outro fator que queiram que eu mencione, me falem. Minha escala é essa :

mesmo de antes < mediano < boa < ótima

Edit pra acertar a pontuação

Editado por rodrigosbl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando,espero que tenha bons ganhos. :thumbsup_still:

ps.no final do relato vc poderia fazer uma pequena comparaçao entre o white floog e ele :whistle:

vlw pela força, então cara, minha idéia é essa mesmo, apesar de cada um responder de um jeito, sempre é bom dar uma comparada.

Ta uma modinha ai que é sempre shotgun ou jack3d sendo que tem ótimo outros pré-treinos por ai, como eu não gosto muito de ir na onda, peguei o white flood e agora to testando o anadraulic.

abraços

Editado por rodrigosbl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, novamente tive um bom treino, mantive 1 scoop e dessa vez o gosto pareceu melhor, acho que to acostumando rs. Dessa vez eu tomei depois do café ( 30g de proteina(whey e albumina), 30g de aveia, leite, iogurt, pão integral com peito de peru, 1g de vitamina C), como so comi de sólido o sanduiche, esperei só 1:30h pra tomar o anadraulic.

A maioria dos Pré-treinos sugerem esperar 30 minutos pra começar a ativadade após toma-lo, mas o anadraulic diz no rótulo para esperar 1 hora, eu fiz a média e to esperando uns 45 minutos.

Como tb to relatando meus básicos, vou falar do whey da EAS. Uu nunca tinha tomado nenhum whey de chocolate de nenhuma marca e tb nenhum whey da EAS, mas pelo menos no sabor ele barrou todos que eu ja tomei(inclusive os da optimun), parece que eu to tomando nescau,mas com uma concentração alta de proteínas, é mt bom vc tomar algo gostoso e sem culpa de engordar, recomendo o whey pra quem tiver com uma graninha sobrando. O max titanium é dificil julgar o gosto pois so to tomando ele com albumina e aveia, mas no quesito granolumetria da pra ver que a qualidade dele é inferior aos importados, o pó é diferente, mais grosso, não é um whey que eu tomaria no meu pós. Futuramente quando ele acabar prentedo experimentar o da Growth que tem um CXB semelhente a ele.

Bom, vamos ao treino. Hoje foi pernas, comecei com um agachamento, aumentei o peso e aguentaria mais porém minhas costas e meus joelhos não aguentaram seguir o ritmo das minhas pernas. Depois foi a vez do leg press, nesse eu destrui, aumentei muito os pesos, consegui aumentar em 60kg o peso de cada perna (fazendo piramide, aumentando de 20 em 20 quilos). Fiz a extensora e flexora com fadiga zerada e uma recuperação ótima e ainda consegui aumentar o peso.

A panturrilha tb aumentei bastante os pesos e dessa vez o pump melhorou um pouco, não deu pra ver pq eu não treino com shortinho apertado rs, lanço uma bermuda larga mesmo, mas deu pra sentir o inchaço das pernas acima do normal, ao contrario do treino de costas/biceps/trapezio. Quanto a vaso dilatação, não vi nada, nunca vi veias saltando da minha perna e continuou assim.

resumo

2° treino - Pernas - 1 scoop usado

Força - ótima

ausência de fadiga - ótima

vaso dilatação - mesma de antes

pump- bom

recuperação- ótima

acrescentei recuperação nos conceitos pois ele ta me surpreendendo nesse quesito, praticamente não preciso descansar entre os intervalos das séries, termino uma série pronto pra outra, descanso uns 30 segundos so pra não forçar mesmo.

escala:

mesmo de antes < mediano < boa < ótima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que ta sendo depois do treino vc ta sentindo fadiga,mto cansaço,ou ta d boua?!?!?!

vc esqueceu de colocar fotos das pernas.

kra ver vc falando desse whey da eas me deu agua na boca :lol: faz tempo que tomo whey natural,esse ano vo compra uns myofusion e deixa natural pro dejejum,etc..no mas bons ganhos brow.

abras.

Editado por Daniel2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola... estou acompanhando.. tenho um pote aqui em casa.. vou mandar a partir de fevereiro...

Bons ganhos.

abrç

Vlw a força, pode mandar que vc vai gostar, até agora ta sendo excelente, espero não precisar aumentar a dose pq ai vai ter um ótimo CXB

abraço

como que ta sendo depois do treino vc ta sentindo fadiga,mto cansaço,ou ta d boua?!?!?!

vc esqueceu de colocar fotos das pernas.

kra ver vc falando desse whey da eas me deu agua na boca :lol: faz tempo que tomo whey natural,esse ano vo compra uns myofusion e deixa natural pro dejejum,etc..no mas bons ganhos brow.

abras.

Então brother, eu to sem espelho aqui em casa que de pra ver o corpo todo e tb não tenho cara pra pedir pra alguem tirar foto minha de cueca aqui em casa rs, por isso não coloquei pernas.

To me sentindo normal dps do treino sim, até melhor do que antes, pq eu andava meio cansado, não digo que to ligadão, mas pelo menos não tenho ficado cansado no pós não. Hj eu to com os musculos das costas um pouco doliridos devido ao treino pesado de ontem, mas o biceps e o trapezio tão de boa. Montei meu treino pra evitar trabalhar o mesmo musculo mais de 1 vez em menos de 24 horas, então eu faço assim :

treino A : peito/triceps/deltoides

treino B : pernas completa

treino C : costas/biceps/trapezio

treino D : parte posterior da perna/costas/biceps/trapézio

treino E : parte frontal da perna/peito/triceps/ombro

sempre mando o treino B as terça-feiras pra descansar a parte superior do corpo 48 horas pelo menos, na quinta feira eu faço OFF e na sexta eu mando o treino D ou o E( com menos exercicios pra treinar em 1 hora, faço uns 8 somando as pernas e a parte superior) e na semana seguinte o troco pro que eu não fiz. Tenho me dado bem com esse treino. Ja deve ter percibido que não gosto mt de seguir coisas tradicionais ou receita de bolo rs, gosto de testar na prática e ver oq fica melhor pro meu corpo, levou um tempinho ate eu cheguer nessa divisão, fiz muitas outras antes mas me dei bem com essa.

Quanto ao Whey, pode mandar que vc não vai se arrepender, qualidade dele excelente,gosto melhor ainda.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, não tava conseguindo entrar no tópico por isso não postei ontem. O treino de peito/triceps/ombro não foi nada animador dessa vez, a força permaneceu constante, fiz com o mesmo peso que eu fazia porém com uma recuperação melhor e só, fiquei meio decepcionado pois eu tenho mais força nesses musculos, tava esperando um treino cavalar. Talves eu realmente tenha que aumentar para 2 scoops na dosagem.

Mas ai vem a parte chata, to sentindo um incomodo no ombro desde que sai da academia, e ta bem chato. Não é no musculo mas pelo oq to sentindo tenho quase certeza que é na articulação, hj é dia de OFF e amanha provavelmente eu tb não vou por causa desse incomodo, tava pensando em ir pra fazer só pernas, mas so de não fazer o agachamento e a panturrilha, o primeiro por forçar o ombro e o segundo por ser em um aparelho que tb joga o peso no ombro, ja fico meio desanimado.

Semana que vem se eu estiver em condições de treinar vou manter 1 scoop no 1° treino da semana, se não sentir melhoras vou subir para 2, pelo menos dessa vez o pump deu uma melhorada e no quesito fadiga ele realmente não te deixa cansar no treino, vascularização nula como sempre.

resumo:

Força - mesma de antes

ausência de fadiga - ótima

vaso dilatação - mesma de antes

pump- bom

recuperação- boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...