Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
As opiniões de um nazista devem ser respeitadas?

Respeito significa consideração, deferência, referencia e estima.

Então ninguém pode ser obrigado a respeitar uma opinião, mas não se deve discriminar, ou seja, não respeito um estuprador que já pagou sua pena, porém não devo impedir que o mesmo entre no meu comercio.

Também tenho a mesma dúvida do New até que ponto é liberdade de expressão, tendo sempre a priorizar a liberdade, acho que tudo que é "imundo" deve ser conhecido. Penso que deixar em segredo sempre dá margem para mentir e polir qualquer teoria.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Me digam ai quem de direita está fazendo um belo trabalho. É mais por curiosidade mesmo.

Malafaia e Feliciano são de direita? Pelo menos esses ai lutam pela moral e bons costumes da família brasileira. 

Postado

Me digam ai quem de direita está fazendo um belo trabalho. É mais por curiosidade mesmo.

Malafaia e Feliciano são de direita? Pelo menos esses ai lutam pela moral e bons costumes da família brasileira. 

Embora não termos nenhum partido realmente de Direita.

O Bolsonaro

Dep. Diego Garcia

Marcelo Van Halen

Eduardo Bolsonaro

Paulo Martins

Victorio Galli .

Bene Barbosa

Jornalista Alexandre Garcia

Raquel Sheherazade

Joyce Hasselmann

Felipe Moura

O Pessoal do Terça Livre

Dr Ives Granda

Paulo Roberto de Almeida

Luiz Felipe Ponde

Ricardo Gomes

Adolfo Sachsida

Esses foi os que lembrei agora.

Faço também uma pergunta, quem foram as pessoas que mais ferraram o BR nos últimos anos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)

Em jantar com tucanos, Alckmin diz que é candidato e descarta Doria

“Sou candidato. Estou trabalhando para a construção desta candidatura”, afirmou, sem rodeios.

[...]

Alckmin fez uma longa explanação sobre por que avalia que tem o perfil ideal para 2018. No entender do tucano, o eleitorado vai procurar “um pacificador” e “tranquilidade”. “Isso é com quem tem mais experiência”, concluiu.

[...]

O tucano disse que PSB, DEM e PTB já estão fechados com seu projeto presidencial. “Esses já estão comigo”, assegurou. E apontou uma articulação entre PMDB e PSD para lançar o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

O padrinho descartou uma candidatura de Doria. “Renunciar no primeiro ano de mandato é muito difícil”, vaticinou, após citar o prefeito nominalmente. Passou, então, a comparar a situação de Doria à de políticos que abandonaram mandatos para os quais haviam sido recém-eleitos e colheram reveses futuros. Além da situação de José Serra na prefeitura de São Paulo, ele citou outros casos de políticos que se deram mal ao fazer essa opção.

https://politica.estadao.com.br/blogs/vera-magalhaes/analise-fachin-vira-mediador-no-conflito-janot-x-temer/

Que o Alckmin iria tentar alguma coisa isso eu já sabia, só não esperava que PMDB fosse lançar Henrique Meirelles e que o DEM se coligasse com o PSDB!

Então, teremos: Marina Silva, Ciro Gomes, Jair Bolsonaro, Henrique Meirelles e Geraldo Alckmin. Os votos dos esquerda serão todos divididos, é Bolsonaro no segundo turno. Alckmin é o candidato do establishment, creio que se a Globo apoia-lo, ele chegue ao segundo turno.

Editado por NewbieTrack
Postado

Afastado logo após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, Felipe Melo está de volta ao grupo do Verdão. Reintegrado ao elenco nesta segunda-feira (4 de setembro), o volante deu entrevista coletiva na Academia. Além do retorno, comentou também sobre as polêmicas com as suas escolhas políticas:

"Não creio que eu tenha feito algo nas redes sociais que tenha sido algo pavoroso, polêmico. A última vez que coloquei uma situação falando do Bolsonaro, jogaram muita pedra e dei uma segurada. Mas não vou deixar de fazer o que tenho que fazer e acho que é certo. Não peço desculpas. E não acho que errei. Eu o apoio e fiz aquilo naquele momento. As pessoas falam mal, mas me seguem", afirmou Felipe, que comentou também sobre a volta:

"Eu falei que pedi perdão, não para o Cuca. Você tem presidente, diretor, tem o treinador. Tudo foi conversado, falei com o treinador, com o diretor, me acertei com quem eu tinha que me acertar. Tudo que saiu naquela situação eu não acho que seja (o que aconteceu)".

Postado
2 horas atrás, Corleone disse:

"Eu vou refutar esse esquerdista e derrubar a pagina dele !"  KKKKKK ! É exatamente essa a reação dos adoradores do Bolsonaro !

O vídeo toca em alguns pontos interessantes, e o mais importante deles é que o mito nunca realizou nada de concreto ou importante durante toda sua carreira, seja como militar, seja como politico. Se quem rouba as coisas dos outros e não trabalha é taxado de vagabundo, o que dizer de quem recebe muito dinheiro, publico ainda por cima, e falta varias vezes ao trabalho ? Temos que arrumar um outro adjetivo para esse segundo caso. O mito não pode ser chamado de vagabundo, não é mesmo ? Todo mundo sabe que vagabundo é o Lula !

Mas é um bom vídeo para refletir...

Postado

21314383_281242735713484_338963486153413

Thiago Ribeiro adicionou 2 novas fotos.
21 h · 

(Se puder,compartilhe e espalhe o amor 2764.png) Quem são eles? Pra alguns preconceituosos, são ladrões, bandidos, já pra mim, Thiago, são pessoas que não tiveram a mesma oportunidade que nós.Vou contar pra vocês um pouco do que faço no meu tempo livre:
Quando tenho dinheiro sobrando no final do mês, compro vários suprimentos para dar para os necessitados(como os da foto),compro pão, água,cerveja,vodka, refrigerante, cigarro, pois apenas com carinho e amor que superamos o ódio. Quando compro esses suprimentos, vou para as comunidades (favela para os preconceituosos) e distribuo para eles.
"Nossa, cuidando de bandido" sim, pois sei que se eles roubam, nao roubam pq querem, nem pq gostam, é pq é a única saída. A escolha que ele tem é simples, ou você rouba, ou morre voce e sua família de fome.
Temos sempre que ajudar ao próximo, sem preconceitos, e não me envergonho de dizer que compro cerveja, pão, água para dar para as vítimas da sociedade capitalista, pois eu sei que com amor, eles irão superar o ódio, irão conseguir arrumar um emprego e sair dessa vida. 
"Diz isso até ser assaltado" - já fui assaltado por um deles durante uma das minhas ações benéficas, porém não reagi, nem reclamei, simplesmente dei meus pertences, pois entendo oque passa na vida dele, se ele está me roubando, é porque precisa mais dos meus pertences que eu. Dois meses depois comprei outro aparelho. Eu/Nós podemos comprar outro se perdermos, já eles? Nem pensar..
Agora que já contei pra vocês oque eu, Thiago Ribeiro, gosto de fazer, convido vocês a participarem e a realizarem ações benéficas como essa na sua cidade!! É com amor que iremos construir um mundo melhor!! "Love is Love"

- Thiago Ribeiro

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone e selfie
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

---

Bem vindos a democracia.
Postado

Depois de tudo que estamos vendo com Lula, Dilma, Palocci, Geddel, as empreiteiras, JBS, os esquerdistas do fórum não perdem uma oportunidade de lamber o PT, vídeo de um petista doente que foi candidato a vereador em Porto Alegre, o cara não conseguiu convencer nem 3000 eleitores, defendeu as invasões nas escolas... O canal do cara é uma piada, cheio de vídeo enaltecendo Lula e Dilma, falando que o Moro é uma aberração, " que a luta continua, não ao gopi", Brasil247, conversa afiada, pqp tem que ser muito ignorante para levar a serio um canal desse.

Há mas Bolsonaro nunca aprovou nada e blá blá, blá, mas para votar em Lula o deputado mais calado da Câmara tudo bem, ou na Dilma que nunca teve um cargo eletivo.

Fico bobo como a maioria das pessoas não sabem como funciona o congresso, as comissões, as votações, que nosso sistema é partidário. Será que  não passar a ideologia de gênero não quer dizer nada, pois iria passar sem o povo nem saber, vamos há dois videos sobre: 

https://www.youtube.com/watch?v=E_MB4Khsel4&index=4&t=48s&list=FLW0YRE14wYrCF8dadLEgrhA

https://www.youtube.com/watch?v=RZDkD7cewZQ&index=1&list=FLW0YRE14wYrCF8dadLEgrhA

Se quer viver em democracia precisa ter os dois lados fortes, se só tiver um lado o mais demagogo ganha.

Vou falar novamente os Tucanos serão eleitos com os votos dos petistas, ai vai vim os isentões dizendo que votaram nulo só para satisfazer o próprio ego.

Como assim, não são os direitistas que banem paginas.

Facebook baniu arbitrariamente ao menos 19 páginas anti-esquerda na data de ontem (20). Foram banidas as páginas Faca na Caveira (1,9 milhão de seguidores), Loira Opressora (262 mil seguidores), Ter Opinião Não é Crime (510 mil seguidores), Bolsonaro Opressor 2.0 (963 mil seguidores), Desquebrando o Tabu (356 mil seguidores), Moça, Não Sou Obrigada a Ser Feminista (611 mil seguidores), Sargento Fahur (1,5 milhão de seguidores), Memes da Direita (111 mil seguidores), Orgulho em Ser de Direita (191 mil seguidores), South America Memes (541 mil seguidores), Incorretos (802 mil seguidores), Memeguy (285 mil seguidores), Editora Humanas (126 mil), Conservadorismo do Brasil (165 mil seguidores), Go Tropa (517 mil seguidores), Jessicão, a Feminista (123 mil seguidores), Vitimismo Bolsonete (38 mil seguidores), Papo de Polícia (245 mil seguidores) e Sou Nordestino da Gema (838 mil seguidores). Até o momento nenhuma das páginas retornou ao ar e o Facebook não apresentou justificativas para o banimento da página.

Postado
4 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Não mano, isso daí deve ser um perfil fake. Não é possível.

Comunista, ativista LGBT, foto do Che Guevara na capa, abortista, feministo e ainda por cima... Lula 2018!

Postado
4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Comunista, ativista LGBT, foto do Che Guevara na capa, abortista, feministo e ainda por cima... Lula 2018!

Estou digitando esse post de um hospital porque peguei um câncer ao abrir o perfil do rapaz.

hqdefault.jpg

Postado (editado)

NOTA SOBRE A EXPOSIÇÃO QUEERMUSEU

Nos últimos dias, recebemos diversas manifestações críticas sobre a exposição Queermuseu - Cartografias da diferença na Arte Brasileira, inaugurada em agosto no Santander Cultural. Pedimos sinceras desculpas a todos os que se sentiram ofendidos por alguma obra que fazia parte da mostra.

O objetivo do Santander Cultural é incentivar as artes e promover o debate sobre as grandes questões do mundo contemporâneo, e não gerar qualquer tipo de desrespeito e discórdia. Nosso papel, como um espaço cultural, é dar luz ao trabalho de curadores e artistas brasileiros para gerar reflexão. Sempre fazemos isso sem interferir no conteúdo para preservar a independência dos autores, e essa tem sido a maneira mais eficaz de levar ao público um trabalho inovador e de qualidade.

Desta vez, no entanto, ouvimos as manifestações e entendemos que algumas das obras da exposição Queermuseu desrespeitavam símbolos, crenças e pessoas, o que não está em linha com a nossa visão de mundo. Quando a arte não é capaz de gerar inclusão e reflexão positiva, perde seu propósito maior, que é elevar a condição humana.

O Santander Cultural não chancela um tipo de arte, mas sim a arte na sua pluralidade, alicerçada no profundo respeito que temos por cada indivíduo. Por essa razão, decidimos encerrar a mostra neste domingo, 10/09. Garantimos, no entanto, que seguimos comprometidos com a promoção do debate sobre diversidade e outros grandes temas contemporâneos.

-qBVIfYUQ_Owcq_gdVTR-Q.png

É dever de todo católico encerrar suas contas e atividades com este banco!

Após protestos, Santander Cultural encerra exposição queer um mês antes - Jornal do Comércio (https://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/geral/584661-apos-protestos-santander-cultural-interrompe-exposicao-queer-neste-domingo.html)

Editado por NewbieTrack
Postado (editado)

sem querer tomar lado do Santander, porque odeio esse banco ladrão e achei os quadros uma bosta, mas esses carinhas do MBL são muito frutinhas...

" Comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas
Porque o bicho é baixinho, e é por isso que eu prefiro
as cabritas
As cabrita têm seios, que alimentam os seus
descendentes"

ouvi isso dos 5 aos 10 anos, garanto que muitas outras crianças também ouviram, e n conheço ninguém que sequer cogitou em ter relação sexual com uma cabrita por influência dessa música ou não.

aliás, já ouvi um caso mas foi no sítio do meu bisavô,  40 e poucos anos antes do lançamento dessa música, pegaram um cara fazendo sexo com a égua dele, deram uma surra no cara e acabou por aí.

peguem os quadros de Hieronymus Bosch, do século XV, tem humanos fazendo sexo com peixes, sexo com demônios, demônios caracterizados de porcos, aves e coelhos molestando humanos,  estupro entre humanos, humanos tomando urina de demônios, gente mutilada e enfiando objetos no cu.

isso que o cara era um conservador nato.

El_Jardin_de_las_delicias.png

mas hoje em pleno século XXI os marmanjão choram e fazem protesto por causa de um quadro tosco daquele com 2 caras comendo uma cabrita.

:suicide_anim:

Editado por Visitante
foto da obra
Postado (editado)

Acredito que praticamente nenhum liberal não religioso ficou ofendido com a exposição. Entretanto é de péssimo gosto e claramente fomenta a pauta esquerdista. Qualquer pró capitalista, além dos cristãos, tem o dever de boicotar esse evento.

Editado por Radon
Postado

mas hoje em pleno século XXI os marmanjão choram e fazem protesto por causa de um quadro tosco daquele com 2 caras comendo uma cabrita.

:suicide_anim:

Não é apenas a péssima qualidade das obras e a temática abordada que estão em jogo, mas principalmente o uso de dinheiro público para patrocínio do evento.

Postado
8 horas atrás, Minato Namikaze disse:

Não é apenas a péssima qualidade das obras e a temática abordada que estão em jogo, mas principalmente o uso de dinheiro público para patrocínio do evento.

Exatamente, financiarem uma merda daquela com nosso dinheiro e pior ainda é que essa grana podia ser investida em outra área com mais necessidade (pq pelo que sei Brasil não ta cagando dinheiro ainda pra esbanjar) ou ao menos investida em cultura de verdade que fizesse bem a sociedade como um todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...