Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

4 horas atrás, Faabs disse:

Nem os padres conseguem seguir a moral religiosa,é só olhar o tanto de padre pedófilo que existe no mundo inteiro.

 

 

O número de padres pedófilos é um argumento pró-moral cristã. Pois a incidência de pedófilos é maior entre pessoas comuns e pastores do que no clero católico. :)

E você não respondeu, como proibir a pedofilia sem religião?

 

5 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

13230168_234195140294785_869032151393459

 

Hitler ou Stalin? Não sei = Eurasianismo. Muito boa. hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

como proibir a pedofilia sem religião?

 

Até onde eu pesquisei,a religião teve sim um papel importante em proibir a pedofilia,o cérebro de um pedófilo não é igual a de uma pessoa normal.
Esse é um dos únicos pontos positivos que vejo na religião cristã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Faabs disse:

Até onde eu pesquisei,a religião teve sim um papel importante em proibir a pedofilia,o cérebro de um pedófilo não é igual a de uma pessoa normal.
Esse é um dos únicos pontos positivos que vejo na religião cristã.

 

Honesto. Boa.

A moral religiosa só é percebida quando você compara a civilização atual com outra qualquer.

Exemplo: O Que Seriam das Mulheres Sem o Cristianismo? (veja os dados)

 

Outro exemplo: o estupro, na moral greco-romana, incidia em 90% das mulheres e homens. (isso sim é cultura do estupro).

 

As religiões abraânicas acabaram com o estupro. No islã, o estupro é raríssimo:

 

 

A burca - que para algumas feministas é o símbolo da opressão muçulmana - protegeu milhares de mulheres do estupro por pelo menos um milênio.

 

Quando ateu, eu achava que a religião era fonte de ignorância, violência, opressão e burrice. Hoje eu sei que só há esperança na religião, que só ela civiliza, que só ela nos salva na barbárie.

 

É por isso que só há civilização onde há o Deus Abraânico. Como diria Baudelaire: "Deus é o único ser que, para reinar, não precisa sequer existir."

 

Sempre que lembro de Baudelaire, lembro dum poeminha do falecido Millôr: "Pois ninguém me ama, Ninguém me quer, Ninguém me chama, De Baudelaire." :lol:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2016 at 02:20, Torf disse:

HauhauahaUAHuahuHAuHAuHAuAHuHAuAHuhUAhAUhUAhUAhUAHUAhUA

 

É de rir mesmo.

 

get?url=https%3A%2F%2Fupload.wikimedia.o

 

Islamismo conservador, reacionário, tradicionalista: 20 anos, 3 estupros.

Suécia revolucionária, feminista, progressista: 20 minutos, 3 estupros.

 

Dos 30 países com maiores taxas de estupro, nenhum é muçulmano. :lol:

 

Eu explico o motivo: estupro, no islã, dá pena de morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FrangoEctomorfo disse:

 

É de rir mesmo.

 

get?url=https%3A%2F%2Fupload.wikimedia.o

 

Islamismo conservador, reacionário, tradicionalista: 20 anos, 3 estupros.

Suécia revolucionária, feminista, progressista: 20 minutos, 3 estupros.

 

Dos 30 países com maiores taxas de estupro, nenhum é muçulmano. :lol:

 

Eu explico o motivo: estupro, no islã, dá pena de morte.

Isso daó säo de casos que foram informados às autoridades?

É o mesmo que dizer que a corrupcäo no Brasil comecou no governo do PT...

 

No islä a mulher que é estuprada pelo marido, por exemplo, näo pode denunciar o marido pois é um direito dele transar com ela mesmo sem o consentimento dela.

 

Ah, e você reparou o tanto de país muculmano onde näo há dados?

 

Só lembrando que uma mulher estuprada, em alguns países islâmicos, pode ser presa, condenada a xibatadas... Quem é doida de denunciar?

 

Algumas interpretacöes do islä vêm o estupro como algo normal e válido. O próprio Coräo tem passagens onde falam que o testemunho de uma mulher vale metade que o do homem. Se o homem quiser transar com a sua esposa e ela näo quiser ela será amaldicoada,  

 

Sobre a Suécia, numa pesquisa de 2002 concluiu-se que mais de 80% dos condenados por estupro eram estrangeiros ou filhos de estrangeiros.

Depois que a Suécia, na década de 1970, resolveu tornar-se multicultural, abracando os estrangeiros, os casos de estupro aumentaram em mais de 700%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Torf disse:

Isso daó säo de casos que foram informados às autoridades?

É o mesmo que dizer que a corrupcäo no Brasil comecou no governo do PT...

 

No islä a mulher que é estuprada pelo marido, por exemplo, näo pode denunciar o marido pois é um direito dele transar com ela mesmo sem o consentimento dela.

 

Ah, e você reparou o tanto de país muculmano onde näo há dados?

 

Só lembrando que uma mulher estuprada, em alguns países islâmicos, pode ser presa, condenada a xibatadas... Quem é doida de denunciar?

 

Algumas interpretacöes do islä vêm o estupro como algo normal e válido. O próprio Coräo tem passagens onde falam que o testemunho de uma mulher vale metade que o do homem. Se o homem quiser transar com a sua esposa e ela näo quiser ela será amaldicoada,  

 

Sobre a Suécia, numa pesquisa de 2002 concluiu-se que mais de 80% dos condenados por estupro eram estrangeiros ou filhos de estrangeiros.

Depois que a Suécia, na década de 1970, resolveu tornar-se multicultural, abracando os estrangeiros, os casos de estupro aumentaram em mais de 700%

 

Você tem razão. Algumas regiões árabes não coletam dados por ser um crime raríssimo. Alguém coleta dados por morte de vacas voadoras?

 

Outro fator que inibe estupros: a bebida alcoólica é proibida em determinadas circunstâncias, como meses do ano, além do vício ou exagero ser pecaminoso. Para não dizer outras drogas. Digo isso porque boa parte dos estupradores não estão sóbrios. A droga do estupro (cocaína) não existe em abundância no mundo árabe.

 

GRUPO ISLÂMICO AFIRMA QUE A ALEMANHA "PRECISA PROIBIR BEBIDAS ALCOÓLICAS, SE QUISER QUE OS ESTUPROS ACABEM"

 

Você manja alemão né torf:

 

Imam.jpg

 

Sobre a Suécia, o número de estupros triplicou nos últimos sete anos. Eu duvido que o fluxo de imigrantes também triplicou.

 

A propósito, não duvido que o fluxo de imigrantes tenha triplicado: http://tindernasuecia.tumblr.com/

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...