Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

17 minutos atrás, Kaio_Amaral disse:

  Que fim mais nobre do que o de lutar pelo belo, pela verdade, pelo bem?

 

  Coisa abominável é fazer guerra por dinheiro.

A fé não é racional, é emocional. Crentes reagem emocionalmente quando sua fé é contestada. No fundo de suas mentes, sabem que acreditam num mito e têm medo de que sua crença desabe na presença da lógica. É por isso que diferenças religiosas levam à guerra, mas não à Aritmética. Quanto menos evidência existe em favor de uma ideia, maior a paixão, maior a violência.

 

— Bertrand Russell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cristianismo é decadente. 

 

Os religiosos estão se tornando figuras caricatas na sociedade, a verdade é essa.

 

Fora as evidências constrangedoras da não existencia de Deus.

 

Na verdade Charles Darwin matou Deus. O que estamos presenciando é um longo velório desse ídolo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Torf disse:

Mas você crê que, caso o Brasil dê uma guinada e ao invés de ser um país laico cristäo torne-se um país cristäo de facto e de jure, que seria utilizada a violência para impor o Evangelho ou "os bons costumes cristäos"?

 

 

Um país cristão de fato não utiliza da violência, nem impõem nada. Existe o livre arbítrio e sempre deve ser respeitado, a missão de um cristão é pregar o evangelho, as boas novas a todos os que estão dispostos a ouvir. Não existe luta física: "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12. Um país que verte sangue em nome do cristianismo não é cristão, nunca conheceu a palavra de Deus.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Faabs disse:

A fé não é racional, é emocional. Crentes reagem emocionalmente quando sua fé é contestada. No fundo de suas mentes, sabem que acreditam num mito e têm medo de que sua crença desabe na presença da lógica. É por isso que diferenças religiosas levam à guerra, mas não à Aritmética. Quanto menos evidência existe em favor de uma ideia, maior a paixão, maior a violência.

 

— Bertrand Russell

  O que eu não entendo é ateu querer falar de moral, sério. Será que não percebem a inconsistência lógica disso?

 

6 minutos atrás, Porcolitico disse:

O cristianismo é decadente. 

 

Os religiosos estão se tornando figuras caricatas na sociedade, a verdade é essa.

 

Fora as evidências constrangedoras da não existencia de Deus.

 

Na verdade Charles Darwin matou Deus. O que estamos presenciando é um longo velório desse ídolo.

 

 

Não conheço nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Porcolitico disse:

 

Na verdade Charles Darwin matou Deus. O que estamos presenciando é um longo velório desse ídolo.

 

 

Darwin? O racista?

“Em algum período futuro, não muito distante se medido em séculos, as raças civilizadas do homem vão certamente exterminar e substituir as raças selvagens em todo o mundo. Ao mesmo tempo, os macacos antropomorfos... serão sem dúvida exterminados. A distância entre o homem e seus parceiros inferiores será maior, pois mediará entre o homem num estado ainda mais civilizado, esperamos, do que o caucasiano, e algum macaco tão baixo quanto o babuíno, em vez de, como agora, entre o negro ou o australiano e o gorila.”

 

 “Olhando o mundo numa data não muito distante, que incontável número de raças inferiores terá sido eliminado pelas raças civilizadas mais altas!”

 

“Entre os selvagens, os fracos de corpo ou mente são logo eliminados; e os sobreviventes geralmente exibem um vigoroso estado de saúde. Nós, civilizados, por nosso lado, fazemos o melhor que podemos para deter o processo de eliminação: construímos asilos para os imbecis, os aleijados e os doentes; instituímos leis para proteger os pobres; e nossos médicos empenham o máximo da sua habilidade para salvar a vida de cada um até o último momento... Assim os membros fracos da sociedade civilizada propagam a sua espécie. Ninguém que tenha observado a criação de animais domésticos porá em dúvida que isso deve ser altamente prejudicial à raça humana. É surpreendente ver o quão rapidamente a falta de cuidados, ou os cuidados erroneamente conduzidos, levam à degenerescência de uma raça doméstica; mas, exceto no caso do próprio ser humano, ninguém jamais foi ignorante ao ponto de permitir que seus piores animais se reproduzissem.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Kaio_Amaral disse:

O que eu não entendo é ateu querer falar de moral, sério. Será que não percebem a inconsistência lógica disso?

Eu näo percebo.

Pelo muito que estudei de física, por exemplo, fui levado a crer no aleatório. Näo creio que há um ser ou entidade ou forca por traz de tudo. Näo existe prova de que Ele exista. Enfim, no meu modo de ver, há muito mais evidências de que ele näo existe.

 

Agora explique-me duas coisas:

1 - Por que eu näo poderia falar de moral?

2 - Um cristäo que mata, rouba, estupra etc, tem mais moral que um ateu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Faabs disse:

Uma pessoa que não crê em um deus nao pode falar sobre moral?

 

5 minutos atrás, Torf disse:

Agora explique-me duas coisas:

1 - Por que eu näo poderia falar de moral?

2 - Um cristäo que mata, rouba, estupra etc, tem mais moral que um ateu?

Uma pessoa que não crê em deuses, Deus, ou algo assim, pode sim falar de moral, só entra em uma inconsistência lógica ao defender a existência dela. Ou o ateísmo é correto, ou a moral existe, ambos não podem ser verdadeiros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kaio_Amaral disse:

 

Uma pessoa que não crê em deuses, Deus, ou algo assim, pode sim falar de moral, só entra em uma inconsistência lógica ao defender a existência dela. Ou o ateísmo é correto, ou a moral existe, ambos não podem ser verdadeiros.

 

Por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...