Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Em 22/05/2016 at 22:13, Faabs disse:

Faabs, muito interessante o que você disse sobre o Bolsa Família.
Eu gostaria de não trabalhar, sério mesmo, se eu pudesse eu o faria, mesmo com o salário menor, pelo menos no momento meu querer seria esse.

Embora eu não concorde com o Bolsa Família, tenho que admitir que se fosse como na Alemanha seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Kaio_Amaral disse:

Por que ficam falando de cruzadas como algo negativo do cristianismo?

Guerra religiosa é o tipo de guerra mais justificável que existe, principalmente no caso das cruzadas, que foi uma ação de defesa.

Some todas as guerras religiosas, some todas as epidemias, some todas as catástrofes, não chegará nem perto do total de pessoas que o Comunismo matou. 

 

Edit: Dei duplic sem querer

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaio_Amaral disse:

Guerra religiosa é o tipo de guerra mais justificável que existe, 

Guerra religiosa é o tipo de guerra mais idiota que existe.Um monte de gente se matando,e matando inocentes,só para "provar" que a sua crença é a verdade absoluta.

Imagina que legal eu inventar uma religião hoje,e amanhã começar a matar todo mundo que não acredita na religião que acabei de criar.Realmente é bem justificável.

 

Alguns exemplos que vi hoje abrindo os sites de notícias.

 

Estado Islâmico executou 81 pessoas em abril na Síria, aponta ONG

Balanço foi divulgado pelo Observatório Sírio de Direitos Humanos.
Entre as vítimas civis há uma criança e três jovens menores de 20 anos,

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/05/estado-islamico-executou-81-pessoas-em-abril-na-siria-aponta-ong.html

 

 

Boko Haram usou 10 vezes mais crianças nos atentados de 2015

https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/230990/boko-haram-usou-10-vezes-mais-criancas-nos-atentados-de-2015

 

'Éramos obrigados a assistir a decapitações': meninos que fugiram da Síria relatam doutrinação do 'EI'

Desde muito jovens, elas recebem treinamento militar segundo a Lei Islâmica, a Sharia.

http://www.bbc.com/portuguese/videos_e_fotos/2016/02/160212_criancas_estado_islamico_lgb

 

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Faabs disse:

Guerra religiosa é o tipo de guerra mais idiota que existe.Um monte de gente se matando,e matando inocentes,só para "provar" que a sua crença é a verdade absoluta.

Imagina que legal eu inventar uma religião hoje,e amanhã começar a matar todo mundo que não acredita na religião que acabei de criar.Realmente é bem justificável.

 

Alguns exemplos que vi hoje abrindo os sites de notícias.

 

Estado Islâmico executou 81 pessoas em abril na Síria, aponta ONG

Balanço foi divulgado pelo Observatório Sírio de Direitos Humanos.
Entre as vítimas civis há uma criança e três jovens menores de 20 anos,

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/05/estado-islamico-executou-81-pessoas-em-abril-na-siria-aponta-ong.html

 

 

Boko Haram usou 10 vezes mais crianças nos atentados de 2015

https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/230990/boko-haram-usou-10-vezes-mais-criancas-nos-atentados-de-2015

 

'Éramos obrigados a assistir a decapitações': meninos que fugiram da Síria relatam doutrinação do 'EI'

Desde muito jovens, elas recebem treinamento militar segundo a Lei Islâmica, a Sharia.

http://www.bbc.com/portuguese/videos_e_fotos/2016/02/160212_criancas_estado_islamico_lgb

 

  Que fim mais nobre do que o de lutar pelo belo, pela verdade, pelo bem?

 

  Coisa abominável é fazer guerra por dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

Por que ficam falando de cruzadas como algo negativo do cristianismo?

Guerra religiosa é o tipo de guerra mais justificável que existe, principalmente no caso das cruzadas, que foi uma ação de defesa.

Comente entäo o post que fiz ontem:

 

Em 28.5.2016 at 14:03, Torf disse:

Quanto à questäo dos bons costumes cristäos, lembrei-me da frase de um arcebispo português de Mocambique, quando perguntado sobre o porquê dos massacre portugues em Wiriyamu, näo há muito tempo, em 1972. Ele justificou o massacre afirmando que era "a única forma de defender o Evangelho na África."

 

Será que caso tenhamos um presidente que defenda os costumes cristäos no Brasil, teremos também tais acöes em nome do Evangelho?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kaio_Amaral disse:

Sobre o primeiro pedido, desconheço o acontecido.

Sobre a pergunta, impossível responder, mas lembre-se: “A violência raramente é a resposta, mas, quando ela o é, ela é a ÚNICA resposta.” - Tim Larkin

Mas você crê que, caso o Brasil dê uma guinada e ao invés de ser um país laico cristäo torne-se um país cristäo de facto e de jure, que seria utilizada a violência para impor o Evangelho ou "os bons costumes cristäos"?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Torf disse:

Mas você crê que, caso o Brasil dê uma guinada e ao invés de ser um país laico cristäo torne-se um país cristäo de facto e de jure, que seria utilizada a violência para impor o Evangelho ou "os bons costumes cristäos"?

 

Impor o Evangelho ou os bons costumes cristãos é algo muito geral...

Você fala em que proporção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...