Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Hipertrofia E Reduçao De Bf


betasantos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não era para esta com esse percentual de gordura todo não !

Tem certeza desde percentual de gordura pois me parece estar errado ?

É isso sim, fiz avaliação na academia e nutricionista. Antes era 26% :sad01_anim: Tenho pouca massa magra. Quero chegar a 17% +/-

Quando engordo ganho pouco peso no total, perco massa magra e ganho gordura.

Como é este HIIT ?

HIIT é o treino intervalado. Mais eficaz que o aeróbico em intensidade moderada por mais tempo pra perda de gordura. Faço na bicicleta.

  • 30 segundos: pedalando em alta intensidade
  • 60 segundos: pedalando em baixa intensidade
Editado por betasantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso sim, fiz avaliação na academia e nutricionista. Antes era 26% :sad01_anim: Tenho pouca massa magra. Quero chegar a 17% +/-

Quando engordo ganho pouco peso no total, perco massa magra e ganho gordura.

HIIT é o treino intervalado. Mais eficaz que o aeróbico em intensidade moderada por mais tempo pra perda de gordura. Faço na bicicleta.

  • 30 segundos: pedalando em alta intensidade
  • 60 segundos: pedalando em baixa intensidade

Show treinamento de Hiit iniciante ( creio que seja iniciante :) ) de duas a duas semanas tem que mudar este treino e apertar o tempo de descanso !

Então o problema principal é a dieta e não o treinamento ! E como é a sua dieta e qual o seu biotipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show treinamento de Hiit iniciante ( creio que seja iniciante :) ) de duas a duas semanas tem que mudar este treino e apertar o tempo de descanso !

Então o problema principal é a dieta e não o treinamento ! E como é a sua dieta e qual o seu biotipo ?

Sim, eu estava bem sedentária, então sou iniciante mesmo.

Acho que minha dieta tá ok, o problema acho que tá no treino. Não sinto minha frequencia cardiaca alta durante a musculação.

Biotipo que você diz entre aqueles tipos de corpos? Não sei identificar.

Estou fazendo 8 refeicoes/dia.

Café: suco natural com linhaça + 1 fatia de pão integral com cottage.

Lanche 1: 3 castanhas + 1 c de frutas secas

lanche 2: Iogurte

Almoco: 1 colher de servir de arroz 7 graos

1 concha de feijão

1 bife, perito de frango ou peixe (sendo carne vermelha 2x na semana)

Folhas e legumes

Lanche: Iogurte

Lanche (pre treino) 1 fatia de pao integral com queijo minas + fruta

Janta (pos treino): 1 ovo inteiro + 2 claras extra

batata cozida, batata doce, inhame ou mandioquinha

Folhas e legumes

Ceia: Fruta + aveia

Próxima semana vou começar a tomar whey depois do treino e zma antes de dormir.

Não querendo passar por cima de seu professor mas pra treinar ABABAB fica bastante volumoso. Veja melhor isso ae.

Tb achei isso. Estava pensando em pagar um consultoria online. Minha dúvida é na execução desses treinos online pq acho que o prof quando não passa o treino não tem mta boa vontade pra acompanhar né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu estava bem sedentária, então sou iniciante mesmo.

Acho que minha dieta tá ok, o problema acho que tá no treino. Não sinto minha frequencia cardiaca alta durante a musculação.

Biotipo que você diz entre aqueles tipos de corpos? Não sei identificar.

Estou fazendo 8 refeicoes/dia.

Café: suco natural com linhaça + 1 fatia de pão integral com cottage.

Lanche 1: 3 castanhas + 1 c de frutas secas

lanche 2: Iogurte

Almoco: 1 colher de servir de arroz 7 graos

1 concha de feijão

1 bife, perito de frango ou peixe (sendo carne vermelha 2x na semana)

Folhas e legumes

Lanche: Iogurte

Lanche (pre treino) 1 fatia de pao integral com queijo minas + fruta

Janta (pos treino): 1 ovo inteiro + 2 claras extra

batata cozida, batata doce, inhame ou mandioquinha

Folhas e legumes

Ceia: Fruta + aveia

Próxima semana vou começar a tomar whey depois do treino e zma antes de dormir.

Tb achei isso. Estava pensando em pagar um consultoria online. Minha dúvida é na execução desses treinos online pq acho que o prof quando não passa o treino não tem mta boa vontade pra acompanhar né? rs

Qual a sua TMB(taxa metabolica basal )? quanto esta dividido os macros da sua dieta ? Essa sua dieta foi passado por nutricionista não foi ?

Eu não sou muito fera em dieta não, mas pelo meus conhecimentos sua dieta tem alguns erros que fazem a diferença no cutting !

Em relação ao treino você não esta gostando são os exercícios ? ou a intensidade dos treinos ? ou não esta dando o seu limite máximo nos treinos ?

Aguardo resposta para poder opinar !

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua TMB(taxa metabolica basal )? quanto esta dividido os macros da sua dieta ? Essa sua dieta foi passado por nutricionista não foi ?

Sim, mas não tenho essas informações. :(

Uma vez eu tinha visto por esses cálculos básicos que era 1300, mas não tenho certeza.

Qual a sua TMB(taxa metabolica basal )? quanto esta dividido os macros da sua dieta ? Essa sua dieta foi passado por nutricionista não foi ?

Eu não sou muito fera em dieta não, mas pelo meus conhecimentos sua dieta tem alguns erros que fazem a diferença no cutting !

Em relação ao treino você não esta gostando são os exercícios ? ou a intensidade dos treinos ? ou não esta dando o seu limite máximo nos treinos ?

Aguardo resposta para poder opinar !

Eu preferia fazer mais exercícios compostos e intensos, como eu fazia em casa. Mas o professor diz que como sou iniciante não é recomendado.

Estou dando o máximo em relação a carga. Vou subindo conforme sinto que tá fácil. Mas me sinto menos cansada no final do que quando fazia os treinos com barra em casa. Não sei se pode ter um erro nos intervalos tb...

Editado por betasantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não tenho essas informações. :(

Uma vez eu tinha visto por esses cálculos básicos que era 1300, mas não tenho certeza.

Eu preferia fazer mais exercícios compostos e intensos, como eu fazia em casa. Mas o professor diz que como sou iniciante não é recomendado.

Estou dando o máximo em relação a carga. Vou subindo conforme sinto que tá fácil. Mas me sinto menos cansada no final do que quando fazia os treinos com barra em casa. Não sei se pode ter um erro nos intervalos tb...

Relação a dieta

A sua dieta esta bem bacana (NÃO POSSO AJUDAR MUITO POIS você não sabe a sua TMB eu não posso te ajudar profundamente na sua dieta).

Mas eu não comeria frutas e carboidrato na ceia .

Relação ao treino

1° Os professores de hoje tem preguiça de ensinar os melhores exercícios multiarticulares para os alunos e tratam como "exercícios proibidos"

Então eu te indico chegar para o instrutor da sua gym e falar o seguinte :

- Só me ensina a execução do exercício que o treinamento eu me garanto !

2° Os melhores treinos na minha para o seu objetivo mesclado com o hiit seria o treinamento Fullbody ou Upper Lower ou 5X5. Nenhum professor de academia passa este treino geralmente ele passa o" ABCD " padrão para todo mundo .

Por exemplo :

Fullbody (seg quart sext)

A -

Levantamento Terra

Mesa flexora

Supino

Barra Fixa

Desenvolvimento

Abdomen

Panturrilha

B -

Agachamento Livre

Stiff

Supino

Remada Curvada

Paralelas

Abdomen

Panturrilha

C

Leg Press

Mesa flexora

Supino

Barra Fixa

Desenvolvimento

Abdomen

Panturrilha

Agora eu te indico pesquisar e estudar pois neste área a bastante pessoas desinformadas . E nesta área se você não souber do bem assunto você não tem resultados !

Boa sorte Rafael !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relação a dieta

A sua dieta esta bem bacana (NÃO POSSO AJUDAR MUITO POIS você não sabe a sua TMB eu não posso te ajudar profundamente na sua dieta).

Mas eu não comeria frutas e carboidrato na ceia .

Relação ao treino

1° Os professores de hoje tem preguiça de ensinar os melhores exercícios multiarticulares para os alunos e tratam como "exercícios proibidos"

Então eu te indico chegar para o instrutor da sua gym e falar o seguinte :

- Só me ensina a execução do exercício que o treinamento eu me garanto !

2° Os melhores treinos na minha para o seu objetivo mesclado com o hiit seria o treinamento Fullbody ou Upper Lower ou 5X5. Nenhum professor de academia passa este treino geralmente ele passa o" ABCD " padrão para todo mundo .

Por exemplo :

Fullbody (seg quart sext)

A -

Levantamento Terra

Mesa flexora

Supino

Barra Fixa

Desenvolvimento

Abdomen

Panturrilha

B -

Agachamento Livre

Stiff

Supino

Remada Curvada

Paralelas

Abdomen

Panturrilha

C

Leg Press

Mesa flexora

Supino

Barra Fixa

Desenvolvimento

Abdomen

Panturrilha

Agora eu te indico pesquisar e estudar pois neste área a bastante pessoas desinformadas . E nesta área se você não souber do bem assunto você não tem resultados !

Boa sorte Rafael !!!!

Bem mais parecido com o que eu fazia e gosto! Obrigada!! Vou continuar lendo sobre! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem mais parecido com o que eu fazia e gosto! Obrigada!! Vou continuar lendo sobre! :)

Nesta caso você vai escolher o melhor treino para você e para melhorar o gasto calórico no treino ele pode ser feito em circuito ou escolhendo alguma técnica de treinamento bi série , tri série , super série ,série gigante , e por aí vai ...

Tem também bastante vídeo explicativo e livros e artigos explicativos .

valeu !

Sei que no inicio é confuso é mundo novo de inicio eu te indico criar um diário (se tiver tempo é claro ) para outras pessoas além de mim possa te ajudar .

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...