Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

" Eu Como 51 Bananas Por Dia " --- Dieta Vegan


gaspar

Posts Recomendados

Está em inglês e não tenho saco para traduzir, mas provavelmente logo irão postar em PT-Br

Gostaria de opiniões COM BASE sobre o que acham da dieta da moça.

Freelee the Banana Girl broadcasts diet from YouTube channel and website

Follows a high carbohydrate, law-fat, 'raw until four' vegan diet

Mainly eats 'mono meals': large amount of a single fruit or vegetable

Meal could be two whole pineapples, 3.5kg of potatoes or 20 bananas

Claims adopting the diet helped her lose 2st 12lbs and stay slim

article-2601633-1CFF8BFA00000578-375_638

A Youtube diet 'guru' from Australia puts her ultra-slim body down to an extreme diet, which can see her eat nothing but bananas for an entire day.

Known as 'Freelee the Banana Girl' she advocates an extreme, low processed, low-fat, high-carb raw vegan diet.

It's a regime that recently came under fire when fellow Australian Loni Jane Anthony announced she had kept up the diet throughout her pregnancy, insisting that both she and her baby suffered no ill-effects.

Consuming between 2000 and 5000 calories a day, Freelee remains ‘raw until four’ - meaning she eats no cooked or heated food whatsoever until 4pm.

She usually eats 'mono meals' consisting of a huge amount of a single fruit, such as two entire pinapples, five mangoes, two litres of orange juice, 1.4kg of apricots, or 20 bananas.

article-2601633-1CFF8BAA00000578-701_638

After 4pm she will often eat a cooked meal, again, usually a single ingredient in large qualities, such as 3.5kgs of potato baked in the oven, or another meal of fruit.

Having suffered from both anorexia and bulimia in the past, Freelee claims that adopting her low fat, high carbohydrate, raw, vegan diet saw her shed 40lb or 2st 12lb as well as clearing up her acne, chronic fatigue syndrome, low thyroid function and terrible digestion.

article-2601633-1CFF8BA200000578-848_638

Continuem lendo no site deles

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2601633/I-eat-51-bananas-day-Self-proclaimed-diet-guru-claims-toned-physique-MOUNTAINS-fruit-eats-single-meal-time.html#ixzz2yaYF38q6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado325

"Consuming between 2000 and 5000 calories a day"

WTF?

Deve ter algum furo aí Gaspar, estes jornais são muito sensacionalistas. Acho que o corpo faz algumas compensações, mas aí já é demais.

Se a matéria for verdade a área de nutrição do forum tem que ser toda excluida. (kkkkk, Brincadeira viu....)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o meu péssimo inglês, lendo esse texto ai me parece muito com fake para vender consultorias (se é que ela trabalha com isso) ou simplesmente ganhar uns views.

Ela perdeu 40lbs e ainda ganhou massa muscular apenas comendo banana aham... (fora o silicone que não vem ao caso :laughingsmiley: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuha pensei a mesma coisa quando vi os peitos: Perdeu altos kilos e os peitos aumentaram ou parecem iguais...mas isso tem menor importância. O fato é que, se uma dieta sem proteínas praticamente pode fazer isso, então joguemos tudo os estudos fora e vamos viver de bananas que é maios barato e eficiente então pra ganhar massa e perder gordura....

muito estranho essa matéria aí.

O que tem nas bananas:

http://nutritiondata.self.com/facts/fruits-and-fruit-juices/1846/2

225g de banana tem:

200calorias

51g de carbo

6g de fibra

2g proteína

Então, uma dieta com 3000kcal por exemplo seria:

3000/200=15 porções de 225g de banana

e portanto:

765g de carbo

30g de proteína

Absolutamente ridículo....proteína em quantidades que mal dariam pra manter a subsistência do corpo, quem dirá ganhar massa muscular....

Ausência de uma porrada de vitaminas e sais minerais, ausência de gorduras essenciais como ômega3 e 6.....

BOm, não acho que ela morreria com uma dieta dessa mas duvido muito que esse corpo que ela conquistou seja comendo bananas.

Ah esqueci que ela come melancias e batatas também ehuheuheuheu o que não muda nada

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...