Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina de banana pré treino?


Lukasxb77

Posts Recomendados

Então pessoal, ontem fiz minha avaliação física e o cara me recomendou comer pré treino 30 minutos antes da academia, isso procede? Eu comia feijão e frango no almoço 12:00 (já era meu pré treino) aí ia pra academia 14:00 e quando chegava eu comia pão integral com peito de peru (era o meu pós treino/lanche da tarde) devo acrescentar uma vitamina de banana as 13:30? Meu pós treino tá bom? Vlw

 

Edit:acho que postei na categoria errada, me desculpem acabei de criar a conta

Editado por Lukasxb77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Lukasxb77 disse:

Então pessoal, ontem fiz minha avaliação física e o cara me recomendou comer pré treino 30 minutos antes da academia, isso procede? Eu comia feijão e frango no almoço 12:00 (já era meu pré treino) aí ia pra academia 14:00 e quando chegava eu comia pão integral com peito de peru (era o meu pós treino/lanche da tarde) devo acrescentar uma vitamina de banana as 13:30? Meu pós treino tá bom? Vlw

 

Edit:acho que postei na categoria errada, me desculpem acabei de criar a conta

Não tem necessidade alguma de acrescentar essa vitamina "pré treino" 

 

A não ser que o objetivo seja aumentar as calorias da dieta.. 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o objetivo de algo que vem antes do treino é aumentar tuas reservas de glicogênio, que serão depletadas durante o exercício.  não vejo nada de errado em tu comer o que for melhor pra ti...não existe mais essa regra absurda de "pode isso, não pode aquilo".

 

é que nem esse mito de dieta low carb emagrece e as outras não. da pra emagrecer comendo só chocolatinhos pequenos e tomando isotônico todo dia, desde que se crie um deficit calórico, seja por excesso de atividade física ou por alimentação.

é bem irritante essa modinha de: "farinha branca causa inflamação, leite contém antibióticos e é pra bezerros, açúcar causa maior liberação de dopamina do que a heroina". é um monte de estupidez empilhada, sendo vendidas por médicos que acham normal ficar 72 horas em jejum. por causa disso, acho melhor tu fazer o que for melhor pra ti...não vou te dizer: "come ovos" se tu odeia ovos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lukasxb77 disse:

Então pessoal, ontem fiz minha avaliação física e o cara me recomendou comer pré treino 30 minutos antes da academia, isso procede? Eu comia feijão e frango no almoço 12:00 (já era meu pré treino) aí ia pra academia 14:00 e quando chegava eu comia pão integral com peito de peru (era o meu pós treino/lanche da tarde) devo acrescentar uma vitamina de banana as 13:30? Meu pós treino tá bom? Vlw

 

Edit:acho que postei na categoria errada, me desculpem acabei de criar a conta

O tempo não influencia mto. Tem gente q treina 30 minutos depois de comer, tem gente que treina 2 hras depois. O ideal é q vc não treine com a sensação de barriga cheia, pra não comprometer o treino. Treinar de barriga vazia também não me agrada, mas tem gente que gosta...

Então, é questão de equilibrar suas preferências, sua refeição e o tempo entre refeição e treino.

 

Quanto à vitamina de banana em si, experimenta. Pode ser que te dê mais disposição. Tenho amigos que gostam. Eu, particularmente, não gosto. Fico meio estufado com vitaminas (frutas batidas com leite). Prefiro comer a banana sólida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BrunoSCS disse:

O tempo não influencia mto. Tem gente q treina 30 minutos depois de comer, tem gente que treina 2 hras depois. O ideal é q vc não treine com a sensação de barriga cheia, pra não comprometer o treino. Treinar de barriga vazia também não me agrada, mas tem gente que gosta...

Então, é questão de equilibrar suas preferências, sua refeição e o tempo entre refeição e treino.

 

Quanto à vitamina de banana em si, experimenta. Pode ser que te dê mais disposição. Tenho amigos que gostam. Eu, particularmente, não gosto. Fico meio estufado com vitaminas (frutas batidas com leite). Prefiro comer a banana sólida mesmo.

eles são uns malucos, não tem necessidade kkk o cortisol já é alto durante qualquer treino, em jejum vai lá em cima. pra quem é natural, sabe da dor de cabeça que é a curva de cortisol estar muito alta, a testosterona cai. pra quem é hormonizado nem vou dizer nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...