Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

johnny_oliveg

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de johnny_oliveg

  1. Eu não tava cuidando muito na alimentação no início da pandemia daí acabei perdendo bastante massa magra, então o foco agora é na gordura mesmo pq depois que as coisas voltarem ao normal o bicho vai pegar hahahah. Valeu brother.
  2. Já fez mano? Tô pensando em começar com uma taxa de -350kcal no início e ir testando em cada semana. Era exatamente isso que eu tava pensando, tentei continuar ganhando massa mas a barriga começou a crescer e o músculo murchou igual. Quanto de déficit calórico tu tá usando? Eu tô aproveitando também e encaixando um jejum intermitente com aeróbico de manhã pra auxiliar na queima.
  3. Fala pessoas. Pirando também sem academia na quarentena? Eu já perdi uns 6 kg's desde o início do ano sem treinar direito, ainda mais depois da pandemia. Continuo fazendo treinos em casa, agachamentos, barras, apoios e afins. Acredito que conseguirei voltar a malhar daqui uns 2 meses, e a pergunta é a seguinte, devo aproveitar esses dias e tentar baixar um pouco mais o BF pra quando voltar a malhar focar só em bulking? Tenho 1,86, atualmente estou com 86kg porém já cheguei até os 95kg, acredito estar com uns 17% de bf. Vale a pena essa investida?
  4. Mas isso de um cara com genética boa né? Eu não sei onde me colocar mas acredito que eu seja ecto pois sempre fui magro esquelético, precisei de 4 anos de treino para colocar 20kg a mais no corpo, eu tinha 16 anos quando comecei a treinar.
  5. Fala galera, tudo certo? Acompanho o forúm já faz algum tempo e resolvi compartilhar minha experiência com vocês... Sou Jhônatan, atualmente treinando já fazem quase 2 anos (porém já havia treinado entre 2012-2016) depois que resolvi me adaptar a uma dieta vegana. Foi uma inspiração recomeçar pois já havia conseguido atingir muito bons resultados treinando antigamente, mas acredito que parei de treinar em 2016 por falta de motivação. Essa motivação voltou no momento em que eu conheci o veganismo e fiz a melhor escolha da minha vida, mas essa história fica para outra hora... Venho por meio deste pedir algumas informações de pessoas que tenham experiência ou conhecimento no assunto, até onde eu consigo crescer naturalmente sem o uso de drogas? Minhas medidas são: Altura: 186 cm Peso: 92Kg BF : +/- 18% (segundo minha última avaliação) Foto antes de parar de treinar (2016) * e sim, eu fui um otário em parar de treinar essa época. https://imgur.com/QxfD3nr Foto antes de recomeçar a treinar (03/2018) https://imgur.com/RE0bF4K Foto atual (11/2019) https://imgur.com/ogKZAxS
×
×
  • Criar Novo...