Ir para conteúdo

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

ThePhsyco16

Posts Recomendados

Postado

Aaaah se eu tivesse paralelas na minha academia... Não deixe de fazer cara é um puta exercicio

porra que vacilaçao é essa nao tem paralelas? ;oooooo

Postado

porra que vacilaçao é essa nao tem paralelas? ;oooooo

hauehaueaheuaheuaheuaehuae tirando a ferrugem e as pulga de la de dentro só sobra eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hauehaueaheuaheuaheuaehuae tirando a ferrugem e as pulga de la de dentro só sobra eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHA procura outra gym !!!

Postado

UAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHA procura outra gym !!!

as outras só tem playboyzinho e instrutores, se eu fizer ponte pra fazer supino vão sair falando que eu treino tudo errado faço supino "torto" se eu agachar vão falar que eu sou gay, se tu faz baixas reps eles vão zoar falando que tu treina ego bota um monte peso e só levanta 3 vezes... enfim é muita bosta e é cidade pequena mesmo eu não me importando de falarem em pouco tempo geral ta rindo de mim achando que eu sou retardado e nem adianta argumentar com uns boçal que tem aqui... aheuaheuaheuaeuaehuae enfim prefiro pulga e ferrugem!! sem duvidas, pulgas e ferrugens é oque há

Postado

as outras só tem playboyzinho e instrutores, se eu fizer ponte pra fazer supino vão sair falando que eu treino tudo errado faço supino "torto" se eu agachar vão falar que eu sou gay, se tu faz baixas reps eles vão zoar falando que tu treina ego bota um monte peso e só levanta 3 vezes... enfim é muita bosta e é cidade pequena mesmo eu não me importando de falarem em pouco tempo geral ta rindo de mim achando que eu sou retardado e nem adianta argumentar com uns boçal que tem aqui... aheuaheuaheuaeuaehuae enfim prefiro pulga e ferrugem!! sem duvidas, pulgas e ferrugens é oque há

AHSUAHSUASHUSAH pq eu nao encontro uns boçal pra falar isso pra mim?

que raiva mano !! UAHSUASHUASHUASH

se eu fosse vc,eu ia pra outra gym e agachava com 150kgs na frente desses fdp KKKKKKKKKKKKKKK

Postado

AHSUAHSUASHUSAH pq eu nao encontro uns boçal pra falar isso pra mim?

que raiva mano !! UAHSUASHUASHUASH

se eu fosse vc,eu ia pra outra gym e agachava com 150kgs na frente desses fdp KKKKKKKKKKKKKKK

È essa a ideia brodi, a hora que eu levantar 150kgs de anilha + as pulga e ferrugem dai eu vou pra academia deles, mas por em quanto ainda tem gente maior que eu nas academia de boyzinho, jaja eu passo deles ai eu vou pra la botar respeito... kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

È essa a ideia brodi, a hora que eu levantar 150kgs de anilha + as pulga e ferrugem dai eu vou pra academia deles, mas por em quanto ainda tem gente maior que eu nas academia de boyzinho, jaja eu passo deles ai eu vou pra la botar respeito... kkkkkkkkkkkkkkkk

asgaushaushaush demoro,quero ver !

agora vou parar de conversar aqui senao o phsyco vai me bater

Postado

asgaushaushaush demoro,quero ver !

agora vou parar de conversar aqui senao o phsyco vai me bater

Beleza, ja poluimos bastante o diario dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flws Faaps quer dizer Faabs desculpa planeta haeuaheuaheuaehuaehuaeh o debew é foda!!!

Postado

Opa ... TsuG , to treinando em uma academia , o ruim è que là nao tem sporte p agachamento e è longe tmb , daqui da minha casa atè là são aprox uns 9 km ... Da p quebrar o galho ...

É.. na falta de coisa melhor use o que tem mesmo hehehe Ficar sem suporte de agacho é bem ruim, ainda bem que você se deu com o zercher squat. A distancia da para usar como um aquecimento moderado se for o caso de ir de bike.

Eu como sou preguiçoso vou de moto :laughingsmiley: mas sempre faço 5 minutos de aquecimento na bicicleta ergometrica. Um dia desses eu compro uma bicicleta para ja ir aquecendo no caminho e chegar ja pronto.

pq vc nao coloca paralelas nesse treino ai? u.u

Concordo... paralelas é um otimo exercício.

Postado

É.. na falta de coisa melhor use o que tem mesmo hehehe Ficar sem suporte de agacho é bem ruim, ainda bem que você se deu com o zercher squat. A distancia da para usar como um aquecimento moderado se for o caso de ir de bike.

Eu como sou preguiçoso vou de moto :laughingsmiley: mas sempre faço 5 minutos de aquecimento na bicicleta ergometrica. Um dia desses eu compro uma bicicleta para ja ir aquecendo no caminho e chegar ja pronto.

Concordo... paralelas é um otimo exercício.

Eu n me acostumei com esse zercher squat n ,o problema è que o braço fica doendo , mas amanha vou tentar o front squat ... Sem contar tmb que eu ja perdi o equilibro e cai semana passada fazendo esse zercher squat, sorte que ngm viu ...

Postado

Eu n me acostumei com esse zercher squat n ,o problema è que o braço fica doendo , mas amanha vou tentar o front squat ... Sem contar tmb que eu ja perdi o equilibro e cai semana passada fazendo esse zercher squat, sorte que ngm viu ...

Tu tomou um tombo na academia e ninguém viu? Sorte mesmo UAEAUE

Acompanhando aqui!

Postado (editado)

Muy buenas pessoal ... treino de hj ficou assim :

( n conto com o peso da barra )

Pull up : 1x5+1x4+3x3: Dificuldade do kct pra conseguir fazer, principalmente nas ùltimas sèries ...

Lev Terra 5x5-----17.5/17.5 KG: Aqui da p aumentar o peso, sò n to aumentei pq nao sei se to fazendo certo , semana q vem vou gravar um video e postar aqui pra vc`s darem uma avaliada ... :)

Chin up 4x6: Aqui foi mais tranquilo do que nas pull up ...

Kroc Row 2x20: 1 fiz com 12 kg, na segunda aumentei pra 14 kg ...

@Dieta: 68 gr de gordura, 140 de proteina e 525 gr de carb, 3325 kcal

Tu tomou um tombo na academia e ninguém viu? Sorte mesmo UAEAUE

Acompanhando aqui!

Porra nem fala ushaushauhsuashau Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

Fala rapaziada :)

@relato :

Agachamento livre 5x5 --------- 16/16 kg

Avanço 4x8 ----------12/12 kg

RDL 5X5 ---------- 20/20 kg

Mesa flexora 3x10 ------------- 40 kg

Obs: Começei a fazer agachamento tem uns 2 meses então relaxem que jaja eu boto 50 kg de cada lado ..

MACROS DO DIA: 66.2 gr de gordura/434.52 gr de carboidratos/171.50 gr de proteina - 3.113 kcals

Editado por ThePhsyco16
Postado

Todo lugar que eu passo as pessoas agacham com normalidade e eu com a porra do joelho doendo...

Parabens ae mano bom treino!!

kkkkkk fica assim n mano , fala com o debew , talvez ele te ajude ... Ou com alguem que seja experiente nisso

boraaa,quero ver 150kg no agacho !

:thumbsup_still:

Postado

Salve galera , hoje nao teve treino , academia agr só abre terça-feira , porém , eu fiz uns exercicios em casa hehehe ... fiz :

Paralelas 5x5 - Peguei 2 cadeiras e coloquei uma de costas pra outra ... até que deu p fazer hehe :)

Flexão aberta 5x10 - Distancia entre as maos ficou mais ou menos entre 4palmos , por ae

Flexao fechada 1x1 - Aqui é pra pegar mais triceps , a mao forma forma tipo 1 triangulo , n deu p fazer kkkkkkkkkkkkk que merda

Flexao declinada 1x5 - tentei fazer mais séries , só que nao consegui

Obs: Descanso entre as séries foi mt coisa nao , entre as séries eu descansava 90 segs e entre os exercicios 120 segs ... Aqui tem 2 galao c agua , cada 1 tem 7 litros , tentei fazer elevacao lateral só que n deu , a porra da garrafa tava balancando p carai kkkkkk , depois tentei fazer tipo um militar com halteres kkk 7 kgs em cada lado , n deu tmb ...

MACROS TOTAIS DIÁRIOS: 60 GR DE GORDURA/ 333 GR DE CARB / 124 GR DE PROTEINA - 2.400 KCals

Postado

É complicado mesmo manter o equilíbrio no front e no zercher, no começo.

Sugiro colocar os calcanhares em um calço de espuma para dar uma maior estabilidade na descida. o alongamento e mobilidade vem com o tempo e frequência do exercício...

Postado (editado)

Boa fera #CRESCERATÉEXPLODIR ahueaheuaheuaehuaehuaehuaehahue

Tá lgd kkkkkkkkkkkkkk

Isso ae fera, o jeito é improvisar.

Bons ganhos o/

Valeu kaztaldelli :)

É complicado mesmo manter o equilíbrio no front e no zercher, no começo.

Sugiro colocar os calcanhares em um calço de espuma para dar uma maior estabilidade na descida. o alongamento e mobilidade vem com o tempo e frequência do exercício...

Entao gaguri , isso mesmo que o bruno disse , lá nao tem suporte n ... Vlw ai pelas dicas !!! O problema já foi resolvido :thumbsup_still:

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

E ae pessoal, treino B hoje, dorsal+biceps :

Chin up 4x8: Fiz em uma árvore, foi de boa ...

Pull up : FAIL , o galho da árvore era muito grosso , n deu p fazer , me pendurei , tentei puxar uma só que nao deu..

Rosca Direta 3x10-------7/7 KG: Peguei uma vassora e ficou tipo uma barra , coloquei 1 galao de àgua em cada lado e consegui fazer , a água corria pros lados as vezes mas deu p fazer ...

Kroc Row 1x20--------15 kg: Fiz uma série só ... Tava com uma queimaçao na lombar , n era bem a lombar, n sei dizer mt bem ...

Remada Curvada 1x20---------7.5/7.5kg

OBSERVAÇÕES: 45 MIN DE TREINO, DESCANSO ENTRE AS CHIN UP FOI DE 120 SEGS ... Nos outros ex, foi +/- uns 60 segundos ..

MACROS TOTAIS:

41 GR DE GORDURA+ 363 GR DE CARB+ 147 GR DE PROTEINA = 2466 KCals ,

PROTEINA Vegetal: 61.58 Gramas

PROT Animal: 85.42 Gramas

Editado por ThePhsyco16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...