Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Publicidade

UAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHA procura outra gym !!!

as outras só tem playboyzinho e instrutores, se eu fizer ponte pra fazer supino vão sair falando que eu treino tudo errado faço supino "torto" se eu agachar vão falar que eu sou gay, se tu faz baixas reps eles vão zoar falando que tu treina ego bota um monte peso e só levanta 3 vezes... enfim é muita bosta e é cidade pequena mesmo eu não me importando de falarem em pouco tempo geral ta rindo de mim achando que eu sou retardado e nem adianta argumentar com uns boçal que tem aqui... aheuaheuaheuaeuaehuae enfim prefiro pulga e ferrugem!! sem duvidas, pulgas e ferrugens é oque há

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as outras só tem playboyzinho e instrutores, se eu fizer ponte pra fazer supino vão sair falando que eu treino tudo errado faço supino "torto" se eu agachar vão falar que eu sou gay, se tu faz baixas reps eles vão zoar falando que tu treina ego bota um monte peso e só levanta 3 vezes... enfim é muita bosta e é cidade pequena mesmo eu não me importando de falarem em pouco tempo geral ta rindo de mim achando que eu sou retardado e nem adianta argumentar com uns boçal que tem aqui... aheuaheuaheuaeuaehuae enfim prefiro pulga e ferrugem!! sem duvidas, pulgas e ferrugens é oque há

AHSUAHSUASHUSAH pq eu nao encontro uns boçal pra falar isso pra mim?

que raiva mano !! UAHSUASHUASHUASH

se eu fosse vc,eu ia pra outra gym e agachava com 150kgs na frente desses fdp KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHSUAHSUASHUSAH pq eu nao encontro uns boçal pra falar isso pra mim?

que raiva mano !! UAHSUASHUASHUASH

se eu fosse vc,eu ia pra outra gym e agachava com 150kgs na frente desses fdp KKKKKKKKKKKKKKK

È essa a ideia brodi, a hora que eu levantar 150kgs de anilha + as pulga e ferrugem dai eu vou pra academia deles, mas por em quanto ainda tem gente maior que eu nas academia de boyzinho, jaja eu passo deles ai eu vou pra la botar respeito... kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È essa a ideia brodi, a hora que eu levantar 150kgs de anilha + as pulga e ferrugem dai eu vou pra academia deles, mas por em quanto ainda tem gente maior que eu nas academia de boyzinho, jaja eu passo deles ai eu vou pra la botar respeito... kkkkkkkkkkkkkkkk

asgaushaushaush demoro,quero ver !

agora vou parar de conversar aqui senao o phsyco vai me bater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asgaushaushaush demoro,quero ver !

agora vou parar de conversar aqui senao o phsyco vai me bater

Beleza, ja poluimos bastante o diario dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flws Faaps quer dizer Faabs desculpa planeta haeuaheuaheuaehuaehuaeh o debew é foda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ... TsuG , to treinando em uma academia , o ruim è que là nao tem sporte p agachamento e è longe tmb , daqui da minha casa atè là são aprox uns 9 km ... Da p quebrar o galho ...

É.. na falta de coisa melhor use o que tem mesmo hehehe Ficar sem suporte de agacho é bem ruim, ainda bem que você se deu com o zercher squat. A distancia da para usar como um aquecimento moderado se for o caso de ir de bike.

Eu como sou preguiçoso vou de moto :laughingsmiley: mas sempre faço 5 minutos de aquecimento na bicicleta ergometrica. Um dia desses eu compro uma bicicleta para ja ir aquecendo no caminho e chegar ja pronto.

pq vc nao coloca paralelas nesse treino ai? u.u

Concordo... paralelas é um otimo exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. na falta de coisa melhor use o que tem mesmo hehehe Ficar sem suporte de agacho é bem ruim, ainda bem que você se deu com o zercher squat. A distancia da para usar como um aquecimento moderado se for o caso de ir de bike.

Eu como sou preguiçoso vou de moto :laughingsmiley: mas sempre faço 5 minutos de aquecimento na bicicleta ergometrica. Um dia desses eu compro uma bicicleta para ja ir aquecendo no caminho e chegar ja pronto.

Concordo... paralelas é um otimo exercício.

Eu n me acostumei com esse zercher squat n ,o problema è que o braço fica doendo , mas amanha vou tentar o front squat ... Sem contar tmb que eu ja perdi o equilibro e cai semana passada fazendo esse zercher squat, sorte que ngm viu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...