Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde galera, hj n teve treino , n fiz nada ...

Consumo calórico ficou assim:

9:00- 3 fatias de pao integral+50 gr de leite em pó+23 gr de manteiga liight+150 gr de morango+52 gr de aveia

12:30- 200 gr de arroz branco+80 gr de peito de frango grelhado+90 gr de morango

16:00- 2 fatias de pao integral+30 gr de queijo(tipo polenguinho)+62 gr de aveia+41 gr de leite em pó

19:15- 240 gr de arroz branco+130 gr de abóbora cozida+130 gr de filé peixe (panga)+136 gr de maça verde ( 1 unidade )

22:30- 205 ml de leite desnatado+16 gr de nozes(sem casca)+1 fatia de pao integral

23:30- 1 comprimido de melatonina

00:00: 1 fatia de pao integral+30 gr de queijo(poleng light)+100 gr de morango

MACROS TOTAIS: 55 GR DE GORDURA+375 GR DE CARB+136 GR DE PROTEINA = 2.591 KCALS

Ingestão de liquidos: Diaramente 3~4 litros

Observações: Na verdade eu n consumi 136 gr de proteina, consumi mais , usei o valor do peixe cru e pesei ele grelhado ... Gordura tmb , a mesma coisa e tmb por causa do azeite que uso pra grelhar ele ...

Após umas 19 hrs eu paro de beber àgua p nao ficar acordando de noite ..

Valeu galera , abraços e bons ganhos a todos !! Obrigado por acompanhar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal , hoje n teve treino , feriado geral aqui onde eu moro , #chatiado :(

Dieta:

10:00- 26 g de leite em pó+43 gr de aveia+3 fatias de pao integral+50 gr polenguinho light+cream cheese light

13:00- 300 gr de arroz branco+88 g de peito de frango grelhado+250 gr de abóbora cozida

16:00- 2 fatias de pao integral+250 de leite desnatado+45 gr de aveia+250 de danone desnatado+100 gr de morango

19:30- 200 gr de arroz branco cozido+50 gr de pt de frango grelhado+65 gr de sardinha enlatada en salsa de tomate c azeite de oliva(1 lata - peso escorrido)

22:30- 250 ml de leite

23:00- 20 gr de nozes+1 polenguinho light

00:00- 1 càpsula de melatonina

MACROS TOTAIS: 58.12 gr de GORDURA+370 GR DE CARBOIDRATO+150 GR DE PROTEINA= 2.672 KCals

Observaçoes: Nada a declarar

alllll dayyyy neguimmmmm !!!! õ/ !!!!! :)


Que inveja brother, 350gr de carbos! O delícia...

kkkkkkkk daqui a pouco o seus 6 pack aparece rlxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx !!! KEEP CALM AND GO TO THE GYM ..

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera :) , treino hoje foi meio que ´´desestruturado``: (nao conto com o peso da barra)

Paralelas 4x6: Nem foi tãao ruim assim (ultima série, fiz5 reps , travou ... descansei 10 segs e fiz +1 rep = 6 reps)

Supino inclinado 1x10+2x8---16kg cada halter ....

Supino - fail :(

Desenv Militar 5x5--------22.5 kg(11.5 kd lado)

Abdomen 3x15

Observações: Paralelas, deu p fazer , descansei um pouco pra poder fazer com boa execução ... / Sup inclinado - O banco tava bastante inclinado , tava pegando mais ombro do que peito, 2 reps fiz c mó dificuldade ... Diminui a inclinacao do banco e ficou tipo que meio termo ( ombro + peito ), Desenv Militar - aqui n sei se fiz 4 ou 5 séries , só sei que tava morto kkkkkkk , acho que foram 5 :) .... O abdomen eu fiz aonde eu faço as paralelas , o antebraço fica apoiado na espuma e o corpo fica reto , dps disso sobre c o joelho até o peito, quando o peito enconsta no joelho , solto o máximo de ar que consigo ...

DURAÇÃO : 40~45 minutos

Dieta ( macros totais ) - Gordura 56 gr + 386.6 gr de carboidrato + 141 gr de proteina = 2.673 calorias

- 6~7 refeiçoes diárias

- Ultimamente só tenho mandado gordura na ceia, acabei de comer , 20 gr de nozes + 90 gr de morango

- Aconteceu hoje com o peixe o que aconteceu ontem !! entao acho que mandei umas 60~65 gr de gordura e umas 150 gr proteina :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vi uns videos do ronnie coleman e do branch warren hoje de manha , crlll fiquei doido , tipo YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BUDDY, LIGHT WHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIGHT !!! kkkk lol

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , peso tá oscilando bastante, domingo eu tava com 72 kg, hoje fui me pesar , 70.5 , é normal acontecer isso , enfim ... Vou esquentar a cabeça c isso n ..

Tomei uma bronca bonita hoje kkkk minha mae veio bolada, falando que to comendo muito queijo , bebendo muito leite , enfim .. estou comendo muita comida pra ``bater´´ 10 gr de proteina ... Ela disse que vai comprar um pote de whey pra mim , eu disse tudo bem ... sem estresse :)

Já tenho em mente, vou usar o whey tipo assim 50 gr por dia , fracionadas em pequenas quantidades , tipo 10 gr , sendo assim , whey quase em todas as refeições kkkkk , é claro que o total de kcals vai abaixar se eu fizer isso , entao vou ter que completar com carboidrato , gordura fica no mesmo , 1 gr / kg ...

Vou usar o whey p me ajudar a bater a quantidade de proteina que necessito e por praticidade mesmo , sem nóia !!!

É isso galera , bons treinos a todos !!! Fiquem com deus ...

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara toda vez que eu olho seus relatos,eu fico com uma inveja dessas quase 400g de carbo.. UASHAUSHAUSHAUHSA

aaaaaaaaaaaa ô para de graça ,voce pega 100 kg no squat

cuidado com essas bomba ai viu, vai querer ficar igual ronié coliman tomando esses whey de cavalo! :mario:

É, tenho que tomar cuidado ... -sqn, yeahhhh buddy ... light weeeight !!! kkk

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...