Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Bom pessoal , hoje n teve treino , feriado geral aqui onde eu moro , #chatiado :(

Dieta:

10:00- 26 g de leite em pó+43 gr de aveia+3 fatias de pao integral+50 gr polenguinho light+cream cheese light

13:00- 300 gr de arroz branco+88 g de peito de frango grelhado+250 gr de abóbora cozida

16:00- 2 fatias de pao integral+250 de leite desnatado+45 gr de aveia+250 de danone desnatado+100 gr de morango

19:30- 200 gr de arroz branco cozido+50 gr de pt de frango grelhado+65 gr de sardinha enlatada en salsa de tomate c azeite de oliva(1 lata - peso escorrido)

22:30- 250 ml de leite

23:00- 20 gr de nozes+1 polenguinho light

00:00- 1 càpsula de melatonina

MACROS TOTAIS: 58.12 gr de GORDURA+370 GR DE CARBOIDRATO+150 GR DE PROTEINA= 2.672 KCals

Observaçoes: Nada a declarar

alllll dayyyy neguimmmmm !!!! õ/ !!!!! :)

kkkkkkkk daqui a pouco o seus 6 pack aparece rlxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx !!! KEEP CALM AND GO TO THE GYM ..

Cara vc tem certeza que come 300 gramas de arroz no almoço?eu comia 130 gramas aumentei pra 200 gramas é coisa pra caralho, 300 gramas so de arroz lota um prato fundo , é pedreiragem total kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vc tem certeza que come 300 gramas de arroz no almoço?eu comia 130 gramas aumentei pra 200 gramas é coisa pra caralho, 300 gramas so de arroz lota um prato fundo , é pedreiragem total kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho certeza sim , sem erro ...

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uma bronca bonita hoje kkkk minha mae veio bolada, falando que to comendo muito queijo , bebendo muito leite , enfim .. estou comendo muita comida pra ``bater´´ 10 gr de proteina ... Ela disse que vai comprar um pote de whey pra mim , eu disse tudo bem ... sem estresse :)

mau sabe ela que o leite e o queijo comida é muito mais barato que um whey :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meus amigos :), treino de hoje, dorsal/biceps/trapézio !! (treino C)

aquecimento : 2 min de bicicleta , ritmo acelerado !!

- PULL UP 1x6+1x4+1x5+1x3

- Lev Terra 2x5 (45 kg) + 3x5 (40 kg )

- Puxada frontal c/ pegada aberta 3x10 - 50 kg ( 10 PLACAS )

- Rosca BICEPS 3x10 - 10/10 kg (haltèr)

- Encolhimento c/ haltèr 24/24 kg kd haltér

:- Kroc Row 2x20 -------- 20 kg

:

OBSERVAÇOES: Pull up foi de boa , eu só tava um pouco cansado , rendimento n foi mt bom .... / Lev terra - botei 45 kg , execuçao acho q n ficou mt boa , senti um pouco posterior de coxa e lombar , abaixei pra 40 kg nas 3 ultimas séries ... / Era p eu ter feito a remada curvada , porém , se eu fizesse a mesma, n treinaria biceps , entao escolhi um exercicio que eu gosto e fiz biceps+trapezio / Rosca biceps , aqui eu tava alternando bastante, tipo , 1 série fazia direta , na outra alternava , enfim ... Da p aumentar a carga , mas , eu vou manter um pouco e só vou aumentar depois .... Encolhimento - pegou bastante , trapezio ficou inchadinho kkkkkk lol / Kroc Row ------ Na décima repetiçao ja dava vontade de parar kkkkk, isso é só mais um obstáculo, mais nada hehehe,

Dieta:

9:00 - 3 fatias de pao integral + 45 gr de manteiga + 20 gr de queijo light (polenguinh) + 270 ml de leite desnatadi

11:00 - 1 ovo cozido(50gr) + 90 gr de morango

12:30 - 250 gr de arroz branco+90 gr de peito de frango grelhado+150 gr de feijao branco cozido+250 ml de iogurt

15:00 - 160 gr de kiwi + 90 gr de morango

16:30 - 4 fatias de pao integral + 250 ml de leite desnatado + 30 gr de manteiga + 20 gr de mortadela de peru

18:00 - 20 gr de queijo light + 4 tostadas multicereais

TREINO DE 19:45 ATÉ 20:35

20:40 - 40 gr de dextrose

21:30 - 220 gr de arroz branco + 100 gr de pt de frango + 200 gr de couve flor cozida

23:00 - 250 ml de leite desnatado

60 GR DE GORDURA + 425 GR DE CARB + 150 GR DE PROTEINA = 2.903 Kcals(n inclui o feijao branco cozido , entao o consumo total de hoje foi o que eu escrevi acima + os macros/micros do feijão !!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu ombro anda dando uns estalos, principalmente na hora do treino, quando o mesmo acaba ele fica meio que dolorido , a dor nao chega a encomodar , mais eu to preocupado com isso ... Desde uns 11 anos de idade eu sempre consegui tirar o ombro do lugar, tipo deslocar , n sei ... Essa dor no ombro esquerdo tá me deixando preocupado :(


mau sabe ela que o leite e o queijo comida é muito mais barato que um whey :ph34r_anim:

Pod crer , mas eu acho, que o whey aqui n tá tao caro assim n , andei pesquisando e vi o whey da O.n por 200 reais ( 2 kgs )

kkkkkkk, tu deve ter o estomago dilatado pra caber tudo isso ai pqp

#likeapedreiro

AUHSAUSHAUSHAUSHSAUH mas meu treino atual eu to com 50kg só :(

vai demorar pra chegar nos 100

mais vc tem força pra pegar 100 né kkkkk ? :)

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae rapaziada , hoje o treino ficou assim :

(n conto o peso da barra)

- Squat livre 5x5-----15/15 kg

- Avanço 3x10------10/10 kg (halteres)

- Gemeos sentado 3x12-10-8 (tri-set)

- Gemeos smith 1x10 + 1x kkkkk n lembro (fail) ........... ( iria fazer 3x10, porém, fiquei zonzo na hora kkkk esqueçi geral) lol

Só a barra eu acho que tem uns 15 kg , lombar+posterior de coxa tava meio que dolorido ( foi o terra de ontem, eu acho) , execuçao dele ficou acho que um pouco ruim :( ...

Tenho que melhorar a execuçao no squat+RDL+terra+avanço+ um monte de exercicios , eu quero fazer o bagulho direito , depois eu me machuco e fico ai chorando .. de nhenhenhé ,porra to puto, enfim ...

Eu leio, leio, leio e leio mais um pouco (sobre execucao, técnicas, descanso ) , maaaas, nunca faço certo kkkkk

D.I.E.T.A

9:00 - 3 fatias de pao integral + 260 ml de leite desnatado + 125 gr de danone de chocolate c/ biscoito + 20 gr de mortadela de peru + 22 gr de manteiga

12:30 - 363 gr de arroz branco cozido + 80 gr de morango + 120 gr de omelete c/ carne moida (misturado)

15:30 - 300 ml de leite + 3 fts de pao integral + 250 ml de iogurt + 50 gr de banana

TREINO DE 16:45 ATÉ 17:30~35 !!!!!

17:40 - 40 gr de dextrose

19:00 - 250 gr de arroz brnco cozido + 22 gr de tostada + 56 gr de atun(1 lata) + 80 gr de omelete (msm do almoço) + 125 gr de feijao branco cozido + 125 gr de iogurt de chocolate

MACROS TOTAIS: 40.18 GR DE GORDURA + 443 GR DE CARBOIDRATO + 102 GR DE PROTEINA = 2.610 KCals

OBs: Nos macros acima eu n inclui o omelete do almoço + janta e nem o feijao do jantar ...

O omelete tinha 2 ovos + carne moida ... Inclui o valor dos ovos , só o da carne moida q nao , entao fica a carne moida + o feijao branco

Tá cedo ainda , na ceia eu mando umas nozes e um leite de leve , slà , vou ver aqui , o que eu comer , eu coloco na dieta de hj !!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

AMANHÃ VAI SER O MELHOR TREINO DA MINHA VIDA !!

OBRIGADO POR ACOMPANHAR GALERA E OBRIGADO PRA VC TMB QUE N ME ACOMPANHA !!! :) FIQUEM COM DEUS

@edit: 02:32 - fala galera, n to conseguindo dormir, to catabolizando geral aqui :(

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHSUHASUAHSUASHUASHUHSA pq hj vai ser o melhor treino da vida?

vc catabolizou,nao será mais o melhor treino !!

ja viu esse tópico aqui sobre agachamento?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147135-agachamento-por-jonnie-candito/

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...