Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malakian

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Malakian

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Positivista

Medalhas Recentes

8

Reputação

  1. Tô meio sumido mas sigo acompanhando em off, Luiz. Cargas cada vez mais ogras! Mandando bem demais.
  2. Demorei mais apareci. Fiquei esse tempo fora testando alguns tipos de treinamentos para descobrir um que não só cubra minha exigência de saúde, como não fosse chato e eu tivesse pique de ir. Redescobri os prazeres de pular corda (eu não o fazia desde que saí da pré-escola) e que fazer BW não é tão ruim. Dividi o treino em dois, meio que "upper" e "lower", que vou postar no primeiro post em breve. Pra voltar aos relatos, o de ontem: Treino Upper (28/07) Aquecimento/Cardio Corda ~ 1 Min Corda um pé só ~ 30s cada (rapaz, minhas panturrilhas queimaram) Repete a série 3x 5 minutos de caminhada rápida na esteira para engolir o coração de volta e por tudo no lugar Pull-up - 3x5 Nunca tinha conseguido fazer tanto pull-up na vida. Deu atê ânimo. Push-up - 3x15 Em compensação esse aqui saiu fraco. Mas tudo bem, tava um tempão sem fazer. Vamos melhorar. Bench Dips - 3x10 Eu estava com saudades, sempre gostei de fazer dips no banco. Pega demais o tríceps, além do ombro e do peito, além de ser muito divertido. Plank ~ 1 min x3 É incrível como eu quase passo mal fazendo plank. E acordo dolorido no outro dia. Mas é mais divertido do que abdominal comum. Estou pensando em colocar esse exercício no dia de "lower" porque ele é ótimo pras costas. Farmer's Walk - 3x1min (mais ou menos 80 passos por série) - 18kgs+18kgs Finalmente arrumei um lugar pro Farmer's. Como estou fazendo esse treino em "casa", o peso máximo que consigo com os halteres é 18kgs. Vou focar mais no tempo/passos da série do que peso. E que baita exercício, a descrição que tem aqui no forum mesmo sobre os pesos tentando separar os braços do corpo é a realidade mais divertida desse exercício. Corda - 2x100 Pra terminar com tudo. Eu tentei fazer chin-ups logo depois dos push-ups, mas não rolou não. Será que dá pra mandar chin no mesmo dia que pullup? A progressão vai ser baseado em reps nos bw e em aumento de tempo nos de...bem, tempo. Não vou progredir nada essa semana para completar dois treinos e me acostumar, mas vou forçar repetições a mais a cada dois treinos completos que realizar. Por enquanto é só, pessoal. Valeu!
  3. Fala, Luiz! Farmers brutal, mas esse OHP é meu sonho de consumo. Mandou bem demais! Bons treinos
  4. Cada vez melhor nos treinos, hein, Luiz? 103 de supino, brincadeira com a galere AHAHAHAHAHA E quanto ao casório, minhas condolências. Ainda não tenho a experiência de vida para falar qualquer tipo de coisa, mas como filho de um casal separado há mais de dez anos, acredito que tudo melhore daqui pra frente. Vamo que vamo!
  5. Valeu, Luiz. Não tem o que fazer, é seguir as recomendações e ir vivendo assim. Valeu mesmo pela força! Conforme o previsto, vou ter que mudar radicalmente minha vida. Sai a dieta do lixo e entra o controle de gordura e carboidrato bem restrito (colesterol bateu 352 e o tri bateu 379 hahahahahaha). E decidi que já que estou na merda mesmo e vou ter que fazer bastante aeróbicos, que seja do meu jeito. Vou voltar a bater uma bola nos sábados e iniciar um novo treinamento. Como tenho pouco saco pra BW, esteira, ergométrica e etc, vou estudar esse final de semana e misturar tudo o (pouco) que sei com freeletics, zuzkalight, calisthenics juntamente com um ou exercício de PL pra manter a boa vontade e vou montar um treino específico. Também vou aproveitar a deixa pra fazer uns mobs que acho que estou devendo faz tempo. Segunda começa a zoeira. Até breve, SL5x5. Prometo que volto!
  6. Galera, passei pra avisar que não sei que que vai acontecer pra frente. Estava fazendo exames de sangue para poder iniciar o tratamento de acne com roacutan e descobri que meus níveis de triglicerídeos e colesterol ldl estão ridiculamente altos. Já tive esse problema antes e entrei numa dieta severa para voltar para níveis "acima dos normais, mas mais seguros". Desanimei foda, aqui. Continuo treinando, mas em breve não vou ter pique e nem reserva calórica para tal, muito provavelmente vou ter que parar até conseguir resultados melhores. Atualizo vocês mais pra frente. Abraço.
  7. Quem me dera, viu, Luiz? Aquela mulher é a da minha vida. Eu lembro do teu relato sim, cara, e é ótimo pra lembrar sempre que o ferro é nosso amigo que não fala, que tá lá pra fazer a gente esquecer do mundo e focar no próprio desenvolvimento (físico e mental). Valeu pelo apoio e por acompanhar! Abração! Treino B (27/06) Squat - 50kgs (+0) - 5x5 Ainda pra pegar o ritmo, e ainda bem que fiz assim. Sofri muito e nem sei porquê. Mas fiz tudo certinho. Eu acho. Sem espelho é muito complicado ter referência, mas o instrutor falou que tava tudo beleza. OHP - 22 kgs (+0) - 5/5/5/4/3 Minha falha dessa vez foi pior do que da última. Acho que foi do tempo parado. Tenho só mais um treino pra tentar e se não der faço o deload. Acredito que não vá precisar, mas tô preparado já. Deadlift - 50kgs (+2) - 1x5 Porra, que foda que foi fazer esse DL. Saiu muito tranquilo, mesmo eu tenho subido a carga um pouquinho de nada, muito bom mesmo. Tô loco pra subir mais o peso. A parte ruim é ter que tirar o peso do chão porque não tenho o apoio e a anilha de 20kgs não é muito alta, mas de resto tá excelente! Ultimo dia pra pegar o ritmo. Agora é voltar com tudo para a programação normal. Hoje tem.
  8. 99kgs no supino, herói demais UHAEUHEHEA Mandando muito bem, cara. Nada como um treino bacana dessa pra dar um gás a mais.
  9. Pelo manual do treino certinho, tu tenta erguer o peso três vezes, se não conseguir é fazer um deload leve, voltar uns dois treinos e subir de novo. Se não der, um deload mais agressivo, e tentar mais uma vez. Bons treinos.
  10. Li boas partes do tópico e achei muito interessante. Sempre evitei a política de todas as maneiras, pois não acredito na democracia representativa como algo melhor para a população no geral, mas com o advento do "Gigante Acordou", hoje em dia é impossível não saber/não interagir sobre o assunto. O tópico começa com um nível muito raso de discussão e foi subindo conforme as opiniões iam se divergindo, o que foi bom para que o tópico não estagnasse no simples apoio cego a candidato x ou y e virasse realmente uma discussão política. É uma pena, entretanto, que a discussão seja pautada em argumentos supostos "esquerdistas" ou "direitistas". A ideologia política dos grandes partidos brasileiros é uma piada terrível de um mau gosto quase perturbador. Dizer que a política da Dilma é de esquerda porque "dá esmola aos pobres" é esquecer que essa população ajudada é uma parte enorme do eleitorado. Não é uma política de esquerda, é uma política para continuar no poder. Não existe, ao meu ver, esse posicionamento político. Existe uma grande luta pelo controle do país com uma das maiores arrecadações tributárias do mundo. Também é complicado ver esse apoio todo ao Bolsonaro. Todos os argumentos em prol (e contra) ele foram definidos em sua posição em coisas que não deveriam sequer ser legisladas, como o casamento gay. Não vi nada, pelo menos nas 15 páginas de tópicos que li, algo sobre as ideias que ele tem pra economia do país, controle de inflação e/ou algum tipo de intervenção para que os danos da explosão da bolha imobiliária que está chegando não seja absolutamente catastrófica, por exemplo. E isso passando por cima, claro, do apoio do candidato a ditadura, assim como os dizeres dele de que "apenas alguns bandidinhos foram pegos pela ditadura". O PT realmente deve estar acima do limite do ódio do pessoal pra considerar um cara que simplesmente fala que a ditadura não era opressora e não pegou gente de bem que simplesmente discordava desse tipo de governo. Outra coisa que me assusta é a motivação de alguns, que disseram que vão escolher o candidato porque tem outros piores. Nivelado por baixo demais, esse conformismo é extremamente prejudicial. Sei que as opções são poucas, mas votar em um porque o outro é pior é de dar tristeza. Enfim, eu sou muito cético quanto a melhora do quadro geral da política brasileira. Acredito piamente de que o governo é o reflexo do povo que o coloca no poder e, por isso, não acho que uma mudança de partido ou outro vai melhorar a situação ou resolver os problemas todos. Como li em algum lugar aí do tópico, a melhor saída do Brasil continua sendo o aeroporto.
  11. Back in Black da semana sabática da desgraça universitária. E também da meia semana da namorada em casa. Mas tudo voltou ao normal e agora vai. Treino A (25/06) Squat - 50kgs (+0) - 5x5 Tinha ido nesse meio tempo uma vez na academia e subi o peso pra 50kgs, mas daí o tempo fechou e eu voltei pra casa antes de terminar o treino. Ontem eu coloquei 50kgs de novo pra pegar o ritmo. Bench Press - 46kgs (+0) - 5x5 Sem subir cargas, mesmo motivo do squat: pegar o ritmo de novo. E até que saiu bem. Barbel Row - 38kgs (-2) - 5x5 40kgs não rolou de maneira nenhuma. Mas vou força segunda-feira de novo pra ver, acho que só tava cansado. Obs: Não tenho dormido muito e nem bem, daí termina o terceiro exercício eu estou bem desgastado. Vou encerrar de vez as assistências por enquanto. Obs²: Os espelhos da academia estão sendo trocados. Pela primeira vez estou treinando sem ter o espelho de referência e é estranho pra caralho.
  12. Manda ver um gelol nessa perna e dá uma segurada nos movimentos, só por garantia. Câimbra é um bagulho zoado demais. E sim, supinar é show de bola HUAEHEAEUAE apesar de eu ainda curtir mais me matar no OHP. E boa carga no row, vou chegar lá qualquer dia! Bons treinos.
  13. Se tiver anilha sobrando faz uns montinho pra tu apoiar a barra. Vai fazer uma barulheira dos infernos, quem sabe aí alguém disponibiliza os steps Bons treinos.
  14. Aí eu falo que o Véio é atleta... O cara mandando HIIT no descanso, você não para! AUEHUEAUEAEHAEUHEA E eu acho mais legal cê evitar todo o tipo de stress nos cotovelos até que as dores passem. Se tu lesionar isso aê de vez, é um saco pra voltar.
  15. Todo treino tu faz PR, Luiz? Tá loco cara, tá mandando muito. Bons treinos e vamo que vamo nessa aventura pela dieta
×
×
  • Criar Novo...