Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

Oi, bata com a barra na cabeça desse mlk ae, dps peguei e coloque a de 1,20 no "onus" dele, mande o instrutor a merda e saia hardcorimente para sua gloria!! hauehaeuaheuaehauehauehauehauehauehae

se tou essa dica pro physco acho que ele faz mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, bata com a barra na cabeça desse mlk ae, dps peguei e coloque a de 1,20 no "onus" dele, mande o instrutor a merda e saia hardcorimente para sua gloria!! hauehaeuaheuaehauehauehauehauehauehae

se tou essa dica pro physco acho que ele faz mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk mijei de rir .. Axu que faz mesmo.. Kkk viu meu treino wsb ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça cutting, não importa a foto. Tá difícil treinar normal imagina com menos energia... te falei man, uma hora a recuperação pede arrego. Treino de força não é hobby não, exige demais do corpo.

Aí faz o cutting, corta as calorias, continua treinando 6x semana 2x ao dia? Continua firme, come mais, dorme mais, go kill some iron. Talvez seja uma boa você começar o Stronglift 3x5, ou só o deload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça cutting, não importa a foto. Tá difícil treinar normal imagina com menos energia... te falei man, uma hora a recuperação pede arrego. Treino de força não é hobby não, exige demais do corpo.

Aí faz o cutting, corta as calorias, continua treinando 6x semana 2x ao dia? Continua firme, come mais, dorme mais, go kill some iron. Talvez seja uma boa você começar o Stronglift 3x5, ou só o deload.

ai é que ta r.u.m, eu não quero ir para o 3x5, o stronglift é um treino muito bom, mas ele é muito travado,e eu vou fazer deload, e continuar no strong lift, mas simplesmente tá complicado pra continuar ... Não sei tou pensando seriamente em ir pro cutting..

Treino de hoje

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat 5x5 49 kg ( 108 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 34 kg

1x5 58 kg

1x3 84 kg

Hoje finalmente, finalmente foi.. Mas sai morto, destruido daqui

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP 5X5 17 kg ( 44 kg)

Dificil de acreditar, mas foi o exercicio mais facil do dia -.-...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift 1x1 52 kg ( 114 kg)

Warm up set

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x3 70 kg

1x3 90 kg

Acredito que eu guentava mais uma, mas a pegada abriu um pouco, eu curvei de leve a coluna, então preferi não tentar e arriscar uma lesão.. não gosto de ir até a falha mesmo pra testar porque pode ser trágico -.-..................

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin up 3x5 BW+ 14 kg

Bom, como já é de se imaginar, depois de um terra destruidor, a chin up foi sofrida ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O treino foi até bom mas simplesmente estou um pouco desmotivado com o SL, sem bater aquele tesão de treinar, e ai que tá o problema, meu BF está um pouco alto, tou já quase sem guentar os treinos 5x5, e ai estou pensando msm no cutting e depois mudar pra um treino mais flexivel ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho psicológico bem importante, treinar sem vontaade de treinar não da graça, se ta achando ruim muda logo... Mesmo talvez sendo melhor tu ir pra um SL 3x5, se não quer fazer não faça...

WSB é maneiro!! Mas não li o teu, acho que tu ta sabendo né que eu to beeem sem tempo até fechei o diario por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li tudo la, porem não consigo te ajudar nessa não cara, eu não tenho experiencia com o WS4SB não estudei mt sobre ele ja dei uma olhada mas n manjo dele não... Quem eu sei que pode te ajudar é o Debew que ja fez WS4SB e ajudou o DaviHerman a fazer o WS4SB dele... Fala com o debew que ele te da uma opinião sobre esse treino ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li tudo la, porem não consigo te ajudar nessa não cara, eu não tenho experiencia com o WS4SB não estudei mt sobre ele ja dei uma olhada mas n manjo dele não... Quem eu sei que pode te ajudar é o Debew que ja fez WS4SB e ajudou o DaviHerman a fazer o WS4SB dele... Fala com o debew que ele te da uma opinião sobre esse treino ae!!

OK.. Vc e paia vei .. Seu diário era resenha. Kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...