Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Daí quando travar as 3 vezes no 3x5, muda pra 1x5. De novo, quando isso acontecer as séries de aquecimento vão compensar o volume das séries de trabalho que foram retiradas. Só faz o deload quando você travar de qualquer jeito no 1x5. Aí você faz o deload e começa com 5x5 de novo, e assim por diante.

Outra coisa, seu aquecimento... Não baixa pra 3 reps elas não. Principalmente quando você for fazer o esquema que eu te disse. Isso pra manter o volume equivalente.

entendi. Mas como já falei Danilo não pretendo ir ate esse nivel do SL.. Se eu fizer deload é só pra poder fazer cutting entende.. O SL é bom mas não é um treino que pretendo seguir ate conseguir o limite dele

to ligado, ela vai importa

o Brasil e uma bosta MSM viu .. Kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So mais o meu QIX cano meio longo em kk

eu to pra compra um all star tbm por causa do deadlift e se Deus quiser - e minha namorada nao estiver me iludindo - ela vai me da de presente no meu aniversario um tenis de LPO *--* ae meu squat vai fica perfeito xD -sqn


até agora meu melhor desenvolvimento de massa foi com ele, o unico que ta se comparando é o 5/3/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So mais o meu QIX cano meio longo em kk

qix tem o solado alto, o all star nao

e da ultima vez q eu fui compra um QIX pra mim consegui usar eu tinha que compra um 43 e na epoca eu calçava 39/40, hj q eu calço 43 imagina o tamanho do QIX q eu ia te que compra ahsuhaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qix tem o solado alto, o all star nao

e da ultima vez q eu fui compra um QIX pra mim consegui usar eu tinha que compra um 43 e na epoca eu calçava 39/40, hj q eu calço 43 imagina o tamanho do QIX q eu ia te que compra ahsuhaus

kkk eu calço isso tb 42 ou 43 n sei direito, o solo é mio alto msm mais porra eu amo esse tenis meu des de quando comecei treinar to com ele e só lavei 1 vez kkk q foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu calço isso tb 42 ou 43 n sei direito, o solo é mio alto msm mais porra eu amo esse tenis meu des de quando comecei treinar to com ele e só lavei 1 vez kkk q foda.

kkkkkkkkk caralho o mlk vai com uma bomba atomica pra gym kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...