Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

eu achei seus braços muito abertos e vc esta usando demais a lombar e pouco as pernas e elas não estao em harmonia,vc sobe primeiro as pernas e depois a lombar e desce primeiro com a lombar e depois as pernas,isso ta meio errado,tente fazer tudo junto e eu acho que pra vc ter uma pegada boa vai ter que tirar essa almofadinha para pegar mais junto os braços :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro ponto: altura da barra

-- ao meu ver ela ta muito baixa, coloca umas anilhas embaixo ou um step pra aumentar isso, lembrando que altura oficial é 23cm do chão até a barra.

segundo ponto: postura

-- tu ta quase fazendo um terra de levantamento olimpico, um exercicio de assistencia la deles que eu esqueci o nome, onde tu pega a barra na postura de um snatch puxa como um terra, faz um encolhimento quando chega em cima e larga a barra, a diferença é q tu nao ta largando a barra ahsuaushau

a nao ser que tu esteja fazendo um trabalho de pegada diminui a distancia das maos em relação as pernas...quando tu faz força pra subir tu joga teus joelhos pra dentro, cuida isso, tu ta forçando eles pra uma região que eles nao devem ser forçados...tu ta jogando os ombros pra frente e pra cima na parte alta, tbm nao faça isso, os ombros nao se mechem, estufa o peito na parte alta

acho que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro ponto: altura da barra

-- ao meu ver ela ta muito baixa, coloca umas anilhas embaixo ou um step pra aumentar isso, lembrando que altura oficial é 23cm do chão até a barra.

segundo ponto: postura

-- tu ta quase fazendo um terra de levantamento olimpico, um exercicio de assistencia la deles que eu esqueci o nome, onde tu pega a barra na postura de um snatch puxa como um terra, faz um encolhimento quando chega em cima e larga a barra, a diferença é q tu nao ta largando a barra ahsuaushau

a nao ser que tu esteja fazendo um trabalho de pegada diminui a distancia das maos em relação as pernas...quando tu faz força pra subir tu joga teus joelhos pra dentro, cuida isso, tu ta forçando eles pra uma região que eles nao devem ser forçados...tu ta jogando os ombros pra frente e pra cima na parte alta, tbm nao faça isso, os ombros nao se mechem, estufa o peito na parte alta

acho que é isso

hm, o problema das anilhas é que não tem anilha fexada na academia, ai tem uns buracos onde a anilha pode encaixar, a barra não ta tão baixa assim acredito mas vou ver isso .. usar umas anilhas de 10 e step fica numa altura mais confortavel ... kkk essa questão da subida dos joelhos não entedi bem pode explicar melhor ? percebi agora o negocio dos ombros vou corrigir .. muitos obrigado .

eu achei seus braços muito abertos e vc esta usando demais a lombar e pouco as pernas e elas não estao em harmonia,vc sobe primeiro as pernas e depois a lombar e desce primeiro com a lombar e depois as pernas,isso ta meio errado,tente fazer tudo junto e eu acho que pra vc ter uma pegada boa vai ter que tirar essa almofadinha para pegar mais junto os braços :laughingsmiley:

Essa almofada não sai mas da pra fazer uma pegada mais junta mesmo, vou tentar corrigir isso quarta, agora tenho dificuldade com a pegada mais junta porque as vezes o braço apoia na perna mas acho que fechando mais a perna da pra corrigir e concordo vou da uma melhorada na sincronia, vlw ..

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro ponto: altura da barra

-- ao meu ver ela ta muito baixa, coloca umas anilhas embaixo ou um step pra aumentar isso, lembrando que altura oficial é 23cm do chão até a barra.

segundo ponto: postura

-- tu ta quase fazendo um terra de levantamento olimpico, um exercicio de assistencia la deles que eu esqueci o nome, onde tu pega a barra na postura de um snatch puxa como um terra, faz um encolhimento quando chega em cima e larga a barra, a diferença é q tu nao ta largando a barra ahsuaushau

a nao ser que tu esteja fazendo um trabalho de pegada diminui a distancia das maos em relação as pernas...quando tu faz força pra subir tu joga teus joelhos pra dentro, cuida isso, tu ta forçando eles pra uma região que eles nao devem ser forçados...tu ta jogando os ombros pra frente e pra cima na parte alta, tbm nao faça isso, os ombros nao se mechem, estufa o peito na parte alta

acho que é isso

Vou fazer um video privado pra mandar pra ti avaliar ta? fazendo agacho de cueca se vai ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu assino em baixo do que o debew falou e mais uma coisa se tu abir a ponta dos pés mais pra fora não ajuda nessa queda do joelho pra dentro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um video privado pra mandar pra ti avaliar ta? fazendo agacho de cueca se vai ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu assino em baixo do que o debew falou e mais uma coisa se tu abir a ponta dos pés mais pra fora não ajuda nessa queda do joelho pra dentro??

kkkkkkk q loko fudido ahsuhauhas

@diario

o lance dos joelhos olhe o video de novo, tu vai ve q no momento que tu faz força pra subir os dois joelhos forçam pra dentro como se tu fosse encostar um no outro sacas? isso coloca uma pressão pra um movimento que teu corpo nao faz, isso com uma carga maior pode gera um belo problema neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk q loko fudido ahsuhauhas

@diario

o lance dos joelhos olhe o video de novo, tu vai ve q no momento que tu faz força pra subir os dois joelhos forçam pra dentro como se tu fosse encostar um no outro sacas? isso coloca uma pressão pra um movimento que teu corpo nao faz, isso com uma carga maior pode gera um belo problema neles

hm, então a força é pra fora mesmo .. hm interessante .. vou corrigir isso quarta..

Vou fazer um video privado pra mandar pra ti avaliar ta? fazendo agacho de cueca se vai ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu assino em baixo do que o debew falou e mais uma coisa se tu abir a ponta dos pés mais pra fora não ajuda nessa queda do joelho pra dentro??

kkkk leleo que viadagem é essa ? kkk falando em agacho mais tarde posto o video do agacho a execução do agacho foi tranquila sem mais probelams kkk.. kkk não sei .. nunca vi ninguem fazendo abertura dos pés no terra não .. só no sumo.. sera que pode ?

kkkkkkk q loko fudido ahsuhauhas

@diario

o lance dos joelhos olhe o video de novo, tu vai ve q no momento que tu faz força pra subir os dois joelhos forçam pra dentro como se tu fosse encostar um no outro sacas? isso coloca uma pressão pra um movimento que teu corpo nao faz, isso com uma carga maior pode gera um belo problema neles

hm,. quanto ao braço ficar bambo quando a barra toca o chão é normal né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk leleo que viadagem é essa ? kkk falando em agacho mais tarde posto o video do agacho a execução do agacho foi tranquila sem mais probelams kkk.. kkk não sei .. nunca vi ninguem fazendo abertura dos pés no terra não .. só no sumo.. sera que pode ?

oque NÃO pode é jogar os joelhos pra dentro a ponta dos pés não vai te lesionar o joelho sim, se tu abrir mais a ponta dos pés e ai conseguir a ficar com os joelhos pra fora beleza... se tu conseguir arrumar os joelhos sem mexer com a ponta dos pés beleza tbm o foco é o joelho o pé pouco influencia...

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro ponto: altura da barra

-- ao meu ver ela ta muito baixa, coloca umas anilhas embaixo ou um step pra aumentar isso, lembrando que altura oficial é 23cm do chão até a barra.

segundo ponto: postura

-- tu ta quase fazendo um terra de levantamento olimpico, um exercicio de assistencia la deles que eu esqueci o nome, onde tu pega a barra na postura de um snatch puxa como um terra, faz um encolhimento quando chega em cima e larga a barra, a diferença é q tu nao ta largando a barra ahsuaushau

a nao ser que tu esteja fazendo um trabalho de pegada diminui a distancia das maos em relação as pernas...quando tu faz força pra subir tu joga teus joelhos pra dentro, cuida isso, tu ta forçando eles pra uma região que eles nao devem ser forçados...tu ta jogando os ombros pra frente e pra cima na parte alta, tbm nao faça isso, os ombros nao se mechem, estufa o peito na parte alta

acho que é isso

débio e o lance de aduzir as escapula no terra?

Eu tive uma leve impressão que suas costa deu uma curvada apesar de n deer pra ver direito, mais seila acho q é por causa da posição dos seus ombros jogando peito pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...