Ir para conteúdo

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Postado

Faz o deload de 20% no ombro cara.

Ajusta seu terra, a série é 1x5 antes de progredir. Vai com calma! rs.

Paciência... paciência é uma virtude suprema no treinamento de força, to aprendendo na base da pancada hehehe.

Postado

Faz o deload de 20% no ombro cara.

Ajusta seu terra, a série é 1x5 antes de progredir. Vai com calma! rs.

Paciência... paciência é uma virtude suprema no treinamento de força, to aprendendo na base da pancada hehehe.

eu fiz 1x5 pow kkkk uma de cinco .. Kk o terra ta tranquilo.. Meu negocio e o OHP ..

oloco mano,bora chegar nos 100kg no squat logo aushasuhas

qdo eu agachei com 90kgs pela primeira vez, mes passado,eu fiz 2 reps e tava morrendo ja aushaushausha

Kkkk pois e .. Sábado eu faco acho que guento kkkk o problema e que consome muito o cara kkkk e sábado e o pior dia.. Kk o terceiro agachamento semanal e eu tou morto e ainda treino B ai e osso .. Kk gosto di treino A

ta progredindo em malemolento.

UAI kkk chego lá ainda kk

Postado

kkkk digo o mesmo.... na verdade não tem quase ninguem que faz deadlift.. quanto mais outras coisas..

é pq na maioria dos lugares n tem nenhuma gym que presta, e todo mundo é fã do Ander.

Postado (editado)

Ander é o meu peru depois de umas trembo!!!

Fala douglas jaja te pego nessas cargas ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra ta boa as cargas vamo que vamo meu foco é ficar com uns pernão da porra tbm tipo o candito...

Num vem dizer que Sl virou modinha agora, ai sim karalho tenho horror a modinha haueaheuaehauehauehaeuaheuh porra geral tem um mandamento rosca 21, rosca direta, rosca alternada, rosca na cordinha, barra fixa e supino reto, declinado, inclinado,reto de cabeça pra baixo e pullover pronnto ta ai isso no inicio depois eles vão pro ABCDE que é o mais avançado que existe e começam a comer mt uei,creatina,bcaa,dextrose,glutamina,pré treino e comer batata doce é assim que cresce esse é o segredo... ja discuti com varios assim pqp eu sou dou 1 argumento e ja paro os mlk são doente, porra eu so mando um: "comeu merda porra" e ja paro de fala aheuaheuaehauehauehaeuhaeuaehuaeh

Editado por Silva B
Postado

é pq na maioria dos lugares n tem nenhuma gym que presta, e todo mundo é fã do Ander.

ander nãao kkk... #ficagranderola kkk dele sim kkkkk

Ander é o meu peru depois de umas trembo!!!

Fala douglas jaja te pego nessas cargas ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra ta boa as cargas vamo que vamo meu foco é ficar com uns pernão da porra tbm tipo o candito...

Num vem dizer que Sl virou modinha agora, ai sim karalho tenho horror a modinha haueaheuaehauehauehaeuaheuh porra geral tem um mandamento rosca 21, rosca direta, rosca alternada, rosca na cordinha, barra fixa e supino reto, declinado, inclinado,reto de cabeça pra baixo e pullover pronnto ta ai isso no inicio depois eles vão pro ABCDE que é o mais avançado que existe e começam a comer mt uei,creatina,bcaa,dextrose,glutamina,pré treino e comer batata doce é assim que cresce esse é o segredo... ja discuti com varios assim pqp eu sou dou 1 argumento e ja paro os mlk são doente, porra eu so mando um: "comeu merda porra" e ja paro de fala aheuaheuaehauehauehaeuhaeuaehuaeh

"uei" foi foda.. kkkkkkkk, meu foco é mesmo o agachamento kkk tira muita onda kkkk eu não ligo não pro que a galera fala kkk

Postado

ander nãao kkk... #ficagranderola kkk dele sim kkkkk

"uei" foi foda.. kkkkkkkk, meu foco é mesmo o agachamento kkk tira muita onda kkkk eu não ligo não pro que a galera fala kkk

kkkkkkkkkkkkk esse num precisa nem falar.

uei só de morando ainda . kk'

Postado

Kkk já ia esquecer de relatar

--------------------------

Flexões plantares 1x100. 10 min

Kkkkkkkkk se bale não fosse coisa pro Silva B já tava ficando viu a partir dos 4 minutos eu já tou bem na pontinha do pe.. Kkkk bem na ponta mesmo amanha tento a partir dos três e por ai vai kkkk... Eu tou ganhando uma mobilidade top

-------------------------

Postado

aiushaiushauishasuiahuish mano eu to com uma preguiiça de fazer isso todo dia ;/

preguiça da demais msm,10 min fazendo bale descalço no chao frio é osso,muito entediante heuheuheu mas como os nossos amigos BB falam no pain no gain,#esmagaquecresce huahusahu

Postado

#pinto shshshshhshshahshsh

UASHUIAHSUIAHSUIAHSAUASHAUSHUh #penes

preguiça da demais msm,10 min fazendo bale descalço no chao frio é osso,muito entediante heuheuheu mas como os nossos amigos BB falam no pain no gain,#esmagaquecresce huahusahu

éé,tem que fazer né ;/ UAHSUAHSUASHAUSHUASH porra

Postado

UASHUIAHSUIAHSUIAHSAUASHAUSHUh #penes

éé,tem que fazer né ;/ UAHSUAHSUASHAUSHUASH porra

Preguiça é o caralho kkkk

Acorda da uns três rapaz na cara e grita "xô magreza" vai pra frente do espelho vê aquela franguisse TDA e ai a preguiça vai embora. Kkk ...

Postado

Acorda da uns três rapaz na cara e grita "xô magreza" vai pra frente do espelho vê aquela franguisse TDA e ai a preguiça vai embora. Kkk ...

tem certeza? acho q ela vai é aumentar juntamente com desanimo, o negocio é meter potenay na veia e pronto 500 elevações por dia.

Postado

AUHSIUAHSIUAHSIUASHAUISHUISAH vou testar isso hj

Postado

Kkkkk bom dia galera cara minha execução do deadlift ta vergonhosa.. Vou consertar kkk... Tipo o video não ta de um angulo MT BM mas da pra ver algumas coisas kk tenho que abrir mais os joelhos.. E quero perguntar a vocês uma coisa kkk meu bracos tremem que nem bambu quando eu solto encima e desco junto.. Vou postar os videos de hj

Postado (editado)

PS: desconsiderem as caretas em excesso kkk sou feio mesmo. kkk faz parte .

ta vergonhosa a execução, quanto a abrir o joelhos , sim eu tou abrindo mas como o deadlift não tem grande abertura de joelhos e pelo angulo de filmagem que não foi bom não da pra ver isso muito, admito que preciso abrir mais, o braço está esticado, é porque ele é torto mesmo ai parece que não tá kkkkkkkkkk, queria saber se essa balançada na descida quando toca o chão é normal , e queria dicas pra melhorar a execução achei muito ruim.. kkk mais tarde posto o video do agachamento com 90 kg..

Passando pra relatar o treino de hoje.

--------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 1x100 10 min

kkk hoje não fiz muito legal, tava num sono da porra, mas já tou pegando as manhas do equilibrio, percebi hj que em algumas repetições eu dava uma leve bem de leve mesmo flexionado no joelho corrigi também( oh espirito de frango desgraçado que me faz roubar )... tou melhorando kkkk.. no mais foi isso..

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 40 KG ( 90 KG) ~~~ 200 libras( chupa mehdi )

Warm-up set

1x10 0kg(10kg)

1x5 10kg(30kg)
1x5 20 kg(50 kg)

1x3 30 kg ( 70 kg)

Rapaz tá pesado mas hoje eu tive que fazer no meio da academia o lugar onde faço tava ocupado kkk, ai resultado uns cara viu eu aquecendo com 30 kg e já olharam assustados, o espirito de frango resolveu agir kkkk, ai eu ja aumentei meu ego kkk e fiz com 40 kg.. kkkkk tem video mais tarde...

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

OHP- 3x3/3/4 14 kg ( 38 kg )

warm-up set

1x10 0 kg ( só fiz pra ver como ombro respondia).
1x5 5kg(20kg)

1x3 10 kg( 30 kg)

Bom, não senti o ombro incomodar hj, fiz bem tranquilo, quarta vou fazer assim também ai daqui a duas semanas(segunda a oito) eu já volto a 5x5 e depois a progressão

Progressão no proximo treino?Não

-----------------------------------------------------------------------

DeadLift- 1X5 44 kg( 98 kg)

Warm-up set

1x5 10 kg(30 kg)

1x5 25 kg(60kg)

1x3 35 kg(80kg)

Bom hoje não fiz tão bem quanto queria .. tinha pouco espaço na hora e me lombar tava cansada hj ... professor do jj inventou de treinar queda ontem, e ainda hoje é o terceiro dia de treino da semana ... é foda .. mas adimito que preciso melhorar minha execução infinitamente.. um cara me olhou estranho por eu não fazer a descida do terra lol, kkkk e o terra deixou marca no estofado depois posto a foto.k kk

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------------------

Pull up- 3x5 BW + 8 KG

Melhor exercicio do dia

Progressão no próximo treino ? SIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom o treino de hoje foi bem legal, tinha uns amigos meus lá e ficaram impressionados com as cargas kkkk.. curti bastante o treino hoje, kkk um cara falando nem franklin pega essa carga no agachamento ( ele e o dono da academia) ai eu, eu já sabia se ele fizesse agachamento descente aqui tinha gaiola -.- .... kkkkkkkkkkkk sem mais comentários, esperando a avalição do deadlift..

Editado por DouglasOliveira
Postado

eu achei seus braços muito abertos e vc esta usando demais a lombar e pouco as pernas e elas não estao em harmonia,vc sobe primeiro as pernas e depois a lombar e desce primeiro com a lombar e depois as pernas,isso ta meio errado,tente fazer tudo junto e eu acho que pra vc ter uma pegada boa vai ter que tirar essa almofadinha para pegar mais junto os braços :laughingsmiley:

Postado

primeiro ponto: altura da barra

-- ao meu ver ela ta muito baixa, coloca umas anilhas embaixo ou um step pra aumentar isso, lembrando que altura oficial é 23cm do chão até a barra.

segundo ponto: postura

-- tu ta quase fazendo um terra de levantamento olimpico, um exercicio de assistencia la deles que eu esqueci o nome, onde tu pega a barra na postura de um snatch puxa como um terra, faz um encolhimento quando chega em cima e larga a barra, a diferença é q tu nao ta largando a barra ahsuaushau

a nao ser que tu esteja fazendo um trabalho de pegada diminui a distancia das maos em relação as pernas...quando tu faz força pra subir tu joga teus joelhos pra dentro, cuida isso, tu ta forçando eles pra uma região que eles nao devem ser forçados...tu ta jogando os ombros pra frente e pra cima na parte alta, tbm nao faça isso, os ombros nao se mechem, estufa o peito na parte alta

acho que é isso

Postado (editado)

-- ao meu ver ela ta muito baixa, coloca umas anilhas embaixo ou um step pra aumentar isso, lembrando que altura oficial é 23cm do chão até a barra.

-- tu ta quase fazendo um terra de levantamento olimpico, um exercicio de assistencia la deles que eu esqueci o nome, onde tu pega a barra na postura de um snatch puxa como um terra, faz um encolhimento quando chega em cima e larga a barra, a diferença é q tu nao ta largando a barra ahsuaushau

a nao ser que tu esteja fazendo um trabalho de pegada diminui a distancia das maos em relação as pernas...quando tu faz força pra subir tu joga teus joelhos pra dentro, cuida isso, tu ta forçando eles pra uma região que eles nao devem ser forçados...tu ta jogando os ombros pra frente e pra cima na parte alta, tbm nao faça isso, os ombros nao se mechem, estufa o peito na parte alta

acho que é isso

hm, o problema das anilhas é que não tem anilha fexada na academia, ai tem uns buracos onde a anilha pode encaixar, a barra não ta tão baixa assim acredito mas vou ver isso .. usar umas anilhas de 10 e step fica numa altura mais confortavel ... kkk essa questão da subida dos joelhos não entedi bem pode explicar melhor ? percebi agora o negocio dos ombros vou corrigir .. muitos obrigado .

eu achei seus braços muito abertos e vc esta usando demais a lombar e pouco as pernas e elas não estao em harmonia,vc sobe primeiro as pernas e depois a lombar e desce primeiro com a lombar e depois as pernas,isso ta meio errado,tente fazer tudo junto e eu acho que pra vc ter uma pegada boa vai ter que tirar essa almofadinha para pegar mais junto os braços :laughingsmiley:

Essa almofada não sai mas da pra fazer uma pegada mais junta mesmo, vou tentar corrigir isso quarta, agora tenho dificuldade com a pegada mais junta porque as vezes o braço apoia na perna mas acho que fechando mais a perna da pra corrigir e concordo vou da uma melhorada na sincronia, vlw ..

Editado por DouglasOliveira
Postado

acho que é isso

Vou fazer um video privado pra mandar pra ti avaliar ta? fazendo agacho de cueca se vai ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu assino em baixo do que o debew falou e mais uma coisa se tu abir a ponta dos pés mais pra fora não ajuda nessa queda do joelho pra dentro??

Postado

Vou fazer um video privado pra mandar pra ti avaliar ta? fazendo agacho de cueca se vai ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu assino em baixo do que o debew falou e mais uma coisa se tu abir a ponta dos pés mais pra fora não ajuda nessa queda do joelho pra dentro??

kkkkkkk q loko fudido ahsuhauhas

@diario

o lance dos joelhos olhe o video de novo, tu vai ve q no momento que tu faz força pra subir os dois joelhos forçam pra dentro como se tu fosse encostar um no outro sacas? isso coloca uma pressão pra um movimento que teu corpo nao faz, isso com uma carga maior pode gera um belo problema neles

Postado

@diario

o lance dos joelhos olhe o video de novo, tu vai ve q no momento que tu faz força pra subir os dois joelhos forçam pra dentro como se tu fosse encostar um no outro sacas? isso coloca uma pressão pra um movimento que teu corpo nao faz, isso com uma carga maior pode gera um belo problema neles

hm, então a força é pra fora mesmo .. hm interessante .. vou corrigir isso quarta..

kkkk leleo que viadagem é essa ? kkk falando em agacho mais tarde posto o video do agacho a execução do agacho foi tranquila sem mais probelams kkk.. kkk não sei .. nunca vi ninguem fazendo abertura dos pés no terra não .. só no sumo.. sera que pode ?

@diario

hm,. quanto ao braço ficar bambo quando a barra toca o chão é normal né ?

Postado (editado)

kkkk leleo que viadagem é essa ? kkk falando em agacho mais tarde posto o video do agacho a execução do agacho foi tranquila sem mais probelams kkk.. kkk não sei .. nunca vi ninguem fazendo abertura dos pés no terra não .. só no sumo.. sera que pode ?

oque NÃO pode é jogar os joelhos pra dentro a ponta dos pés não vai te lesionar o joelho sim, se tu abrir mais a ponta dos pés e ai conseguir a ficar com os joelhos pra fora beleza... se tu conseguir arrumar os joelhos sem mexer com a ponta dos pés beleza tbm o foco é o joelho o pé pouco influencia...

Editado por Silva B
Postado

acho que é isso

débio e o lance de aduzir as escapula no terra?

Eu tive uma leve impressão que suas costa deu uma curvada apesar de n deer pra ver direito, mais seila acho q é por causa da posição dos seus ombros jogando peito pra dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...