Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

Passando pra relatar o treino de hoje.

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 32 KG ( 74 KG)

Bom hoje o treino foi bem melhor do que o de quarta alem da academia estar mais umida e mais fria tinha mais meninas pra olhar e dá aquela motivada kkkk


Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

OHP- 5x5 17 kg ( 44 kg )

Hoje fiz, suei frio descansei quase 3 minutos e fiz kkk proximo treino vai ser complicado eu acho kk

Progressão no proximo treino?SIM

-----------------------------------------------------------------------

DeadLift- 1X5 36 kg( 82 kg)

Como tinha falado só aumentei 2 kg, kkkkkk rapaz não tava nem pesadão, mas quando fiz soltei um peido kkkk e tinha um cara do lado ai fiquei envergonhado mas dei risada mesmo assim kkk, mas é a vida comendo muito ovo ai da nisso kkk.

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------------------

Pull up- 3x5 BW + 4 KG

Ja ta dando um trabalhinho mas é a vida kk

Progressão no próximo treino ? SIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje resolvi malhar anoite, foi bem tranquilo agora falta só decidi o horario 10 horas da manha ou 6 da noite kkkk, mas acho que vou continuar malhando de manhã, kkkkkk sem mais comentários, o treino de hoje foi bem simples.

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje vi algo curioso . tava no treino de jiu jitsu ai fui rolar com um cara o cara magro mas com 1,90 ate ai tudo bem.. Quando tava rolando o bixu mais forte que eu. Fiquei indignado kkkkk ... Mas e osso axu que ele pesava uns 5 kg no minimo a mais que eu . kkk.. No mais tou descansando bem pra sexta feira ir no gás pra academia kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw galera.. Kkkk.. Hoje acordei com um dor muscular forte .. Provavelmente não irei malhar amanha mas tou vendo botando gelo pra vê se melhora e comendo muito.. Mas não sei.. Kkk essa semana se deus quiser malho na terça quinta e sábado.. Se não quarta e sexta.. Mas vamo vê.. Vai depender de quando a dor parar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera hoje o treino foi muito bom ainda não tou 100% da lesão .. Mas já tava com saudade da casa do senhor e fui hoje nestante relato tirei essa foto hoje porque tou sentindo a gordura acumular muito nos lados sei que e genética, não me incomodo muito, mas 3 pessoas já vieram me falar e resolvi pedir a opinião de vcs kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...