Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

VALEU GASPAR !!!posso tomar eca e praticar aerobicos normalmente mas preciso me preoucupar com a velocidade do aerobico ou com alguma coisa ou posso tomar eca normalmente durante o dia a até as 17hs e treinar musculaçao e correr ,pedalar no mesmo dia normalmente ????
vi um relato de um cara que tomou eca e em jejum epassou mal acredito eu que foi pelo fato de estar em jejum como naum vou estar em jejum axo ki posso tomar eca e fazer uma caminha moderada e treinar pesado??!!!!POSSO??!!??

Postado

[quote name='stiff' post='139325' date='07/07/09']VALEU GASPAR !!!posso tomar eca e praticar aerobicos normalmente mas preciso me preoucupar com a velocidade do aerobico ou com alguma coisa ou posso tomar eca normalmente durante o dia a até as 17hs e treinar musculaçao e correr ,pedalar no mesmo dia normalmente ????
vi um relato de um cara que tomou eca e em jejum epassou mal acredito eu que foi pelo fato de estar em jejum como naum vou estar em jejum axo ki posso tomar eca e fazer uma caminha moderada e treinar pesado??!!!!POSSO??!!??[/quote]

Se você tomar ECA em jejum, faça apenas aeróbicos de baixa ou moderada intensidade.
Se não for em jejum, manda bala.

Postado

naum vo praticar AEJ vou tomar eca durante o dia e praticar musculaçao e aerobicos a noite pois de manha trabalho !!!entaum é vai queimar girdura na boa!!!!certo

Postado

[b]Aew Bronco....

Tb sou graduado em E.F e Pós em Atividade Física e Sáude para Grupos Especiais.
Sou amarrado na Musculação, e gosto de ter embasamento para conversas, será
que você pode mim mandar o link desse artigo.
Pois sou adepto da quebra de paradigmas nos quais colegas não entende e custão
a afirmar teorias.
Comecei AEJ essa semana a 70% da RFC, e de boa..

Desde já grato.

Bom treino a todos.[/b]

Postado

[quote name='Lelecoxxx' post='139603' date='08/07/09'][b]Aew Bronco....

Tb sou graduado em E.F e Pós em Atividade Física e Sáude para Grupos Especiais.
Sou amarrado na Musculação, e gosto de ter embasamento para conversas, será
que você pode mim mandar o link desse artigo.
Pois sou adepto da quebra de paradigmas nos quais colegas não entende e custão
a afirmar teorias.
Comecei AEJ essa semana a 70% da RFC, e de boa..

Desde já grato.

Bom treino a todos.[/b][/quote]

Não sou o Bronco mas esse artigo e do Rafa Bracca, você pode falar com ele pelo site TreinoPesado ou na comunidade deles no Orkut.

Postado

Nao sei o que acontece comigo, mas parece q efedrina nao da os efeitos que dao na galera...
Tomo duas capsulas de franol com cafe em jejum para caminhar e nao sinto tremedeira, ou suor excessivo...
Alguem tem isso tb?! Vou completar 15 dias de AEJ e os resultados aparecem, mesmo que comigo um pouco lentamente, to em dieta total e tb malho. Será que meu metabolismo é muuuuito lento?! :/

Postado

Apesar de realmente quando acordar estarmos em jejum, seria de algum beneficio ingerir alguma dose de whey com baixo carbo para sustentar melhor caso ocorra a perda de massa magra na atividade aeróbia ???

Postado

[quote name='junioroli' post='140138' date='09/07/09']Nao sei o que acontece comigo, mas parece q efedrina nao da os efeitos que dao na galera...
Tomo duas capsulas de franol com cafe em jejum para caminhar e nao sinto tremedeira, ou suor excessivo...
Alguem tem isso tb?! Vou completar 15 dias de AEJ e os resultados aparecem, mesmo que comigo um pouco lentamente, to em dieta total e tb malho. Será que meu metabolismo é muuuuito lento?! :/[/quote]

Comigo não da tremedeira. Soo um pouco mais, no entanto me dá um gas pra erobico...

Postado

[quote name='Dyma Crazy' post='140194' date='09/07/09']Apesar de realmente quando acordar estarmos em jejum, seria de algum beneficio ingerir alguma dose de whey com baixo carbo para sustentar melhor caso ocorra a perda de massa magra na atividade aeróbia ???[/quote]

Aí nao será em jejum, será apena aeróbico.

Lembrando que uma das vantagens de fazê-lo em jejum, segundo o artigo, é a menor possibilidade de catabolismo.

Postado

[quote name='henrybr1' post='133887' date='25/06/09']pq parar? lhe dou um motivo... e se AJ te derem problemas a longo prazo? algum problema qualquer digamos que ninguem saiba direito mas te promova alguma deficiencia no futuro? é pra isso que as pessoas querem saber se é seguro entende.

Gostaria que alguem respondesse minhas duvidas acima se possivel ali 1,2,3.

Grato
abraços[/quote]

Amigo acho que vc não entendeu a garnde discussão do forum e principalmente o que eu postei. Em nenhum momento foi no meu post foi colocado em pauta a questão da conta indicação do AJ, e sim sua eficacia. Algumas pessoas no forum diz que simplesmente o AJ não é eficaz, e não que o AJ é eficaz mas pode ter efeito colateral, eles defendem que simplesmente o AJ não tem efeito. E eu disse que o AJ para mim é efcaz, e não disse que jamais teria problemas futuros com ele, até mesmo pq pode sair uma pesquisa conceituada hj dizendo que AJ é totalmente eficaz e seguro, aí vc com certeza vai fazer AJ tranquilo e se daqui 15 anos essa pesquisa cair por terra e dizer que pode ser maléfico a saude, como vc vai fazer voltar no tempo??? Por isso o que importa é que AJ faz efeito hj, e se vc tem medo disso, então se tranqua no seu quarto e se esconde debaixo da cama, talvez lá vc esteja seguro!!!

Postado

Seguinte

nao sou obeso,mas tbm nao sou magro, malho a 7 meses e tenho um grande problema,o Abdomen...
preciso de definição!
qnd vi esse topico,axei a solução para meus problemas,estou seguindo uma dieta rica em proteinas e muita poka gordura!
intaum caminhar em jejum seria uma boa certo?

mais ai entra o x da questão...qual a intensidade do treino? ou seja...qnd tempo devo caminhar ou correr?
qual tera melhor eficácia...?

devo fazer aeróbico todos os dias?

minha sugestão é de 1 hora por dia...terei bons resultados?

tomar bastante agua atrapalha o tal "jejum"?

se puderem me ajudar,fikarei grato
me desculpem...sou leigo =D
flw,abraço!

Postado

[quote name='Nappa' post='140509' date='10/07/09']Seguinte

nao sou obeso,mas tbm nao sou magro, malho a 7 meses e tenho um grande problema,o Abdomen...
preciso de definição!
qnd vi esse topico,axei a solução para meus problemas,estou seguindo uma dieta rica em proteinas e muita poka gordura!
intaum caminhar em jejum seria uma boa certo?

mais ai entra o x da questão...qual a intensidade do treino? ou seja...qnd tempo devo caminhar ou correr?
qual tera melhor eficácia...?

devo fazer aeróbico todos os dias?

minha sugestão é de 1 hora por dia...terei bons resultados?

tomar bastante agua atrapalha o tal "jejum"?

se puderem me ajudar,fikarei grato
me desculpem...sou leigo =D
flw,abraço![/quote]

Vi que nem se interessou em ler né ?Lá no post fala que é intensidade moderada, começa com 15 min, depois 30 min quando acustumar, até no max 45 min por aí. Nunca deve passar de 1 hora se não vai ter hipoglicemia. Toma 500ml de água antes de ir, e de preferencia toma cafeína.

Postado

[quote name='MCD' post='140523' date='10/07/09']Vi que nem se interessou em ler né ?Lá no post fala que é intensidade moderada, começa com 15 min, depois 30 min quando acustumar, até no max 45 min por aí. Nunca deve passar de 1 hora se não vai ter hipoglicemia. Toma 500ml de água antes de ir, e de preferencia toma cafeína.[/quote]

Muito Obrigado,pela ajuda :rolleyes:

Medidas atuais : 77 de barriga

daki 2 semanas semanas eu posto a diferença ;)

fuii

Postado

no artigo está dizendo para fazermos os aerobicos em jejum 3x por semana em dias alternados ..
porem devo fazer uso do ECA todos os dias ou somente nos dias em que faço os aerobicos ?

15 dias on 15 dias off refere-se aos dias em que voce fez uso do ECA ou 15 dias contando os dias em que nao tomo ECA tambem ?

Postado

[quote name='tetsukato' post='140967' date='11/07/09']no artigo está dizendo para fazermos os aerobicos em jejum 3x por semana em dias alternados ..
porem devo fazer uso do ECA todos os dias ou somente nos dias em que faço os aerobicos ?

15 dias on 15 dias off refere-se aos dias em que voce fez uso do ECA ou 15 dias contando os dias em que nao tomo ECA tambem ?[/quote]

Somente nos dias em que faz os aeróbicos.
15 on e 15 off refere-se aos dias em que você não fez o uso do ECA também.
Lembrando que 3x na semana é apenas uma opção, eu mesmo faço mais que 3x.

Postado

Olha galera sera q tem algum tipo de contra indicaçao fazer esses aerobicos todos os dias?

JA venho fazendo eles a 4 dias seguidos tudo certinho e tals, e vélho ja deu pra preceber um resustado!

ANIMAL!!!!!!

Postado

[quote name='RenatoRusso' post='141181' date='11/07/09']Olha galera sera q tem algum tipo de contra indicaçao fazer esses aerobicos todos os dias?

JA venho fazendo eles a 4 dias seguidos tudo certinho e tals, e vélho ja deu pra preceber um resustado!

ANIMAL!!!!!![/quote]

Acho que se fizer mais que 3x pode ter mais risco ainda de perder mais massa magra. Mas eu to nem aí, to fazendo de segunda a sexta ;bb

Postado

Galera,

Será que a EC é mais eficaz no Aerobico em Jejum (45 min caminhando) ou é melhor manda-la quando for treinar e depois faz + 40 min de corrida ?

Postado

Antes de mais nada gostaria de demonstrar a minha satisfação com esse fórum que, absolutamente, contém conteúdo suficiente para diversos objetivos, vocês estão de parabéns! Tenho certeza que como eu, muitos outros usuários aprenderam muito lendo diversos tópicos desse fórum.

Agora vamos para as minhas dúvidas.O artigo diz sobre fazer uma atividade física moderada ao acordar ( jejum mais ou menos entre 6 e 8 horas ), entre 30 a 45 minutos, porém, ele não diz uma velocidade tanto para caminhada ou "corrida" em esteira, eu estou em uma forma física boa e gostaria de saber se "trotando" na velocidade de 7,0 ( algo bem de leve ) por 45 minutos os meus objetivos em queimar gordura serão atingidos ( com uma dieta adequada, obviamente ).Também estou tomando Lipo 6 black, no qual, ajuda muito no processo de queima de gorduras.Enfim, minha dúvida maior é sobre a velocidade ideal para caminhar/trotar na esteira.Existe problema se caminhar/trotar de segunda a sexta feira e não 3 vezes por semana como indicado no artigo, eu iria perder mais gordura?

Grato desde já.

ps : Treino sério a 8 meses e já ganhei uma quantidade significativa de massa muscular ( e gordura, obviamente ) porém, eu como ex-gordo que perdeu peso de maneira errada tenho uma quantidade de gordura localizada ainda grande, tanto na barriga como nas pernas e não ligo em perder um pouco da massa muscular que ganhei nesse tempo de hipertrofia, meu objetivo é perder gordura.

Postado

[quote name='Pedro_89' post='141605' date='12/07/09']Antes de mais nada gostaria de demonstrar a minha satisfação com esse fórum que, absolutamente, contém conteúdo suficiente para diversos objetivos, vocês estão de parabéns! Tenho certeza que como eu, muitos outros usuários aprenderam muito lendo diversos tópicos desse fórum.

Agora vamos para as minhas dúvidas.O artigo diz sobre fazer uma atividade física moderada ao acordar ( jejum mais ou menos entre 6 e 8 horas ), entre 30 a 45 minutos, porém, ele não diz uma velocidade tanto para caminhada ou "corrida" em esteira, eu estou em uma forma física boa e gostaria de saber se "trotando" na velocidade de 7,0 ( algo bem de leve ) por 45 minutos os meus objetivos em queimar gordura serão atingidos ( com uma dieta adequada, obviamente ).Também estou tomando Lipo 6 black, no qual, ajuda muito no processo de queima de gorduras.Enfim, minha dúvida maior é sobre a velocidade ideal para caminhar/trotar na esteira.Existe problema se caminhar/trotar de segunda a sexta feira e não 3 vezes por semana como indicado no artigo, eu iria perder mais gordura?

Grato desde já.

ps : Treino sério a 8 meses e já ganhei uma quantidade significativa de massa muscular ( e gordura, obviamente ) porém, eu como ex-gordo que perdeu peso de maneira errada tenho uma quantidade de gordura localizada ainda grande, tanto na barriga como nas pernas e não ligo em perder um pouco da massa muscular que ganhei nesse tempo de hipertrofia, meu objetivo é perder gordura.[/quote]
é andando cara, bota velocidade 5 no máximo !

Postado

É andando devagar caramba! No primeiro dia eu penssei assim " veio to axando q nao vai dar em nada heim,to parecendo um velho de 70 anos andando assim as 8 da manha, a vontade mesmo era de madar uma corrida "

Mais galera o negocio funciona mesmo só seguir tudo certinho!!!

Parabensss a quem formulou o topico!
;) Meus parabens mesmo!!!

Postado

RAPAZIADA me digam por favor como administrar ECA fazendo aerobicos la pras 18 horas(eu vi a parte ki fala sobre o sono e por minha conta e risco rsrsrs)a rapa falow ki naum tem problema tomar eca sem ser em jejum ki o resultado é o mesmo estou dividindo os 50mg de franol durante o dias em tres vezes e antes de ir treinar tomo o ultimo junto om 2xicaras de cafe muito forte e 300mg de aspirina ta correto ou devo tomar tudo de uma vez antes do treino lembrando ki naum saum aerobicos em jejum e vou praticar musculaçao tanbem ....a musculaçao deve ser antes ou depois dos aerobicos
??
agradeço desde ja

Postado

Uma dúvida persistente, não sei se foi dito aqui.
Comprei o LIPO 6X.
Teoricamente, ele faz com que vc use a gordura estocada no corpo como fonte de energia, correto?
Então mesmo assim, devo caminhar em jejum, ou posso correr, afinal a gordura seria usada para minha energia e nao sofreria catabolismo muscular?

Postado

Galera se a atividade for intensa o corpo recruta energia de onde consegue mais rápido.

Isso é seus músculos.

Então façam entre lenta e moderada que sua gordura via ser requisitada como energia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...