Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis RJ

Membro
  • Total de itens

    195
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1309 visualizações

Conquistas de Luis RJ

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

4

Reputação

  1. Luis RJ

    A Dorzinha...

    Que tipos são bons para ganhar massa muscular então ?
  2. Aproveitando o embalo do tópico do amigo aqui... vocês concordam que pra uma pessoa de estatura alta realizar o levantamento terra é mais complicado em comparação a uma pessoa que mede, por exemplo, 1,60m ?
  3. Luis RJ

    Empastou...

    Pra que precisa dessa coisa toda de acorda-dorme-acorda... ? Que isso cara, pára de sofrer com isso. Tu é um daqueles que come de 3 em 3h se passar 20 minutos acha que vai catabolizar né ? Relaxa, acorde uns 40 minutos antes do treino, se alimente e vá treinar.
  4. craw69, veja bem: eu coloquei a cara aqui pra dizer que meu inglês não é afiado, mas eu não disse que não consigo ler em inglês, enfim, o que eu tenho interesse em ler e se encontra em outro idioma, eu corro atrás pra ler, não sou fluente, mas leio muita coisa em inglês, minha intervenção aqui é pelos outros, porque eu penso nos outros também, pode ser que nem todos tenham a facilidade que eu tenho para ler em inglês. Enfim, temos que procurar colocar a disposição informações na nossa língua materna, entenda que muitos do fórum ficam omissos e/ou calados, você vai continuar colocando à disposição muita informação "útil" em língua estrangeira, muita gente não vai ler e aquilo passará despercebido. Enfim, pensa nisso.
  5. craw69. EU falei aqui de Treino Intenso, alimentação e descanso. Tu acha que informações a respeito desse trio são mais acessíveis do que informações a respeito de PB ? Ah... tem livros de Mr.O, relatos de Mr. O... blablabla de Mr. O... po, muito popular lá fora! Mostra pra mim artigos brasileiros, livros brasileiros, comentários em fóruns brasileiros. Muito bonito citar referências estrangeiras... mas quem vai ler? Teu inglês é afiado? Parabéns, o meu não é, e creio ser limitação de 99% do fórum, tirando os vídeos gringos, qualquer artigo gringo por mais válido que ele seja, perde um pouco de utilidade para nós brazucas. Se eu cito esse site aqui http://www.hipertrofia.org/blog/ o camarada iniciante pode se fartar de informações, o que não acontece com grande parte das referências citadas por você.
  6. Enfim é essa a minha opinião. Em relação a se preocupar com o que é dito, acho que essa deve ser uma preocupação constante dos usuários desse fórum e de qualquer outro fórum, senão daqui a pouco todos vão começar a soltar merda pelos dedos e sair dizendo coisas erradas pelos fóruns, o usuário com menos informação que não tem um poder bom para filtrar pode sim se deixar levar por falsas afirmações, e isso é triste, porque o fórum deveria ter um poder didático também, na minha opinião.
  7. Cara, tava com dúvidas a respeito dos métodos, mas somente a título de curiosidade. O Craw foi o que mais citou aqui exemplos e algumas fontes, mas ele também disso que o método PB ainda é muito "turvo", não tem muita coisa concreta de fato a respeito do método, o que tem está em fóruns e ele mesmo disse que não confia tanto. O tópico não foi de todo, ruim, deu sim pra tirar muita coisa boa dele temos que admitir isso, mas é bom dizer também que está sendo criado muitas teses mirabolantes por aqui, as vezes o usuário iniciante pode passar por aqui e pensar que tirando exercícios e baixando as repetições, ele vai ganhar a massa que ele tanto queria, sacou ? O tópico tem muita informação, mas nem tudo aqui está muito claro, temos que pensar nos outros que podem ler as coisas e tirar conclusões erradas. Enfim, eu quero dizer que as vezes temos que focar menos na teoria e mais na prática... PB, Texas Method, 5x5... etc etc etc, pode dá certo pra alguns.. mas "Treino intenso (cada um sabe onde focar pra deixar intenso pra si) + Alimentação ajustada + descanso ajustado", isso sim dá certo para todos.
  8. Que baita carga o cara levantou hein, fiquei de bobeira aqui...
  9. Isso aí amigão, é essa a minha metodologia. Apesar de ler bastante sobre, na hora do treino procuro sempre presar pela intensidade e deixo esses números ficarem nos livros mesmo. Tem exercício que eu faço 6 rep, outros 8, outros 10, alguns 12 ou ainda 15 reps... depende do que o músculo pede e de que forma eu sinto o trabalho em cima daquele músculo, as vezes uma carga alta com pouca repetição para determinado músculo funciona bem, outro precisa de uma carga menor e um pouco mais repetições pra trabalhar melhor. Isso pra MIM ! Então procuro dar meu máximo no treino, comer como gente grande e dormir entre 6 e 8h.. o restoa gente vai levando.
  10. É só eu, ou mais alguém acha que muitas vezes as pessoas fazem soar algo que é incrivelmente simples em algo incrivelmente complicado? Algumas coisas são complicadas na vida. Disputas entre israelenses e palestinos é complicado. Algumas coisas são simples da vida. Levantar pesos progressivamente mais pesados ​​e comendo o suficiente é simples. Por que as pessoas querem fazer das coisas simples mais complicado?
  11. Valeu, vou procurar saber mais sobre esse coach e métodos que ele ensina.
  12. craw69, você pode então explicar com mais detalhes como se faz um exercício low rep? Acho que vai ser legal pra quem vier aqui ler e não souber.
  13. EDIT do Craw: sobre a parte que voce citou, concordo. Peco desculpas, fiquei irritado com seu post e terminei respondendo de forma desnecessaria. Já editei meu post. Se quiser comentar mais alguma coisa sobre o que eu respondi, que nao seja aquela ultima linha, fique a vontade em postar novamente.
  14. É verdade o que o Eduardo disse, eu tava esperando muito desse tópico e ele não ajuda em praticamente nada, já que não tem nada de muito peso e consolidado postado aqui a respeito dos métodos citados.
  15. Olha, eu não consegui gerar uma opnião consolidada a respeito do que foi dito aqui, ainda não foi desmistificado ao máximo esse lance de treino PowerBuild e Low Reps...
×
×
  • Criar Novo...