Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ahh vlw rasek =]

Vou me focar mais em hipertrofia ... é o que eu venho fazendo a 6 meses e meus ganhos podem ser comparados com uma nota de 1 a 10, pode ser 1 asduihsauihduihasd
Tah foda de ganha massa ... mas vo me aprimorar mais

Mas tenho outra dúvida ...

Se eu der uma corrida direta, sem dar os tiros, sem suar mto .... vai fazer efeito ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo só esclarecer um fato:
[b]TODO EXERCÍCIO AERÓBICO ESTAMOS SUJEITO A CATABOLIZAR MÚSCULOS.[/b]
Mais essa dos aeróbicos em Jejum, é uma OPÇÃO que pode DIMINUIR a perca de MASSA MAGRA e a maior perda seja de GORDURA.


Recomendo que:
Se você é gordão, primeiro perca esse gordura toda, para depois pegar pesado no treino, você pode fazer esse treino 3x na semana, ou até todos os dias(vai de cada um).

*Agora se você estiver fazendo hipertrofia, mais tem aquela barriguinha, recomendo que, termine sua fase de hipertrofia, e depois foque em 'definir a barriga' (Se esse for se alvo).

[b]NÃO TEM COMO GANHAR E PERDER AO MESMO TEMPO![/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter até tem, o problema é que a maioria não tem a maldita da genética pra isso. Dá mó raiva ver os fdps que comem mal, bebem, e conseguem ficar grandes e com mais definição que um dicionario. Mas esses caras são a grande minoria, ou seja, concordo com o Patrick, NÃO TEM COMO CRESCER E DEFINIR AO MESMO TEMPO, nem os fisiculturistas fazem isso.

Vai ver as fotos de um fisiculturista em OFF season, o "tanquinho" do abdome vira maquina de lavar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera começie usa EC hje ! Ai senti muita energia mandei so 15 mg de franol Efeitos ate agora alta temperatura corporal sera que pra perde gordura tem que depois de um tempo e claro manda 30 mg pro dose? ou posso fica nas 15 !! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, aqui nenhuma farmácia quer manipular cafeína sem receita(já liguei pra todas)...

Entao, eu tinha visto que da pra substituir por café... No entanto, onde eu trabalho nao tem café e nao tenho como ficar saindo pra buscar...

Entao Bronco, sugere alguma coisa pra subtituí-la???? ou da pra tomar só a Efedrina com Aspirina????


PS: A Efedrina e a Aspirina eu já comprei...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera Se liga tomeiu franol otem !! Parei n durmi auta temperatura corporal ate hje depois de 24 horas.. Sendo que a meia vida da efedrina e 6 horas isso e normal? depois de 24 horas? AEw outra coisa so com cafeina vou ter bom efeitos? tomo a cafeina de 6 em 6 horas? abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem meus horários de manhã são completamente lotados e só irei poder realizar os aeróbicos no fim de semana e estou fazendo um ciclo com creatina (estou no primeiro mes na terceira semana) e queria saber só algumas respostas:
- Com esse aeróbicos em jejum apneas duas vezes na semana sem efederina sem nda adiantaria alguma coisa ou melhor nem começar?
- Os aeróbicos não fariam eu perder meus ganhos com a creatina né ? Já que pelo que eu li ele faz você perder apenas a " massa gorda " mesmo.

É isso aew
se algueém puder me ajudar eu agradeço
pde até ser por mp ;D

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DiGo_CoPa...' post='30909' date='11/09/08']Eu tenho uma dúvida...Vo começar a fazer os " aeróbicos em jejum" semana q vem...mas eu queria saber se posso continuar tomando albumina antes de dormir :blink:

ou isso ira cortar o efeito dos aerobicos pela manha??[/quote]

se alguém quser me corrigir fique a vontade
mas eu acho que pode sim
já que teu corpo vai absorver a proteina enquanto você tiver durmindo
e quando acordar tua taxa de glicemia vai tá baixa do mesmo jeito
acho que é isso.

vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...