Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teta

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Teta postou

  1. [quote name='tetsukato' post='140967' date='11/07/09']no artigo está dizendo para fazermos os aerobicos em jejum 3x por semana em dias alternados .. porem devo fazer uso do ECA todos os dias ou somente nos dias em que faço os aerobicos ? 15 dias on 15 dias off refere-se aos dias em que voce fez uso do ECA ou 15 dias contando os dias em que nao tomo ECA tambem ?[/quote] Somente nos dias em que faz os aeróbicos. 15 on e 15 off refere-se aos dias em que você não fez o uso do ECA também. Lembrando que 3x na semana é apenas uma opção, eu mesmo faço mais que 3x.
  2. [quote name='Dyma Crazy' post='140194' date='09/07/09']Apesar de realmente quando acordar estarmos em jejum, seria de algum beneficio ingerir alguma dose de whey com baixo carbo para sustentar melhor caso ocorra a perda de massa magra na atividade aeróbia ???[/quote] Aí nao será em jejum, será apena aeróbico. Lembrando que uma das vantagens de fazê-lo em jejum, segundo o artigo, é a menor possibilidade de catabolismo.
  3. Teta

    Treino Novo Ab

    Fazer treino AB com 9 meses de treino não dá!
  4. A questão da escoha dos exercícios é complicada de se opinar, pois cada caso é um caso. Você tem que adaptar o seu treino de acordo com o que o seu corpo precisa o momento. De acordo com este treino você quer desenvolver mais a parte inferior do peito. Se for, está no camino certo. abraço, bons treinos
  5. Fiquei me perguntando tambem.
  6. Teta

    Remada Alta..

    Po cara, acho 6 pra ombro mta coisa. além de que você ta malhando peito junto, que ja pega bastante.. Mas tudo depende também de você. Eu não faria. Mas o que não é bom pra mim pode ser bom pra você.. é muito relativo.
  7. Lembrando que muitas vezes o seu problema dentro da academia pode ter origem fora. De nada adianta um treino intenso sem alimentação, suplementação e descanso adequado. abraços
  8. Teta

    Remada Alta..

    Remada Alta se for pegada com as mãos juntas, põe no de costas. Se for com pegada aberta, no de ombros! abraços
  9. Teta

    Abcab

    Comecei hoje esse treino B e realmente ficou bastante intenso. A questão é se tiro o drop-set da remada baixa ou se diminuo os pesos dos bíceps. Os antebraços eu troquei por Rosca Inversa Sim, eu também. Porém onde treino não há opção para panturrilhas senão essa, daí resolvi pôr em drop-set pra aumentar a intensidade! Acho que não vou mudar muita coisa, só fazer alguns ajustes ao longo da semana para me adaptar melhor!
  10. [quote name='stiff' post='139325' date='07/07/09']VALEU GASPAR !!!posso tomar eca e praticar aerobicos normalmente mas preciso me preoucupar com a velocidade do aerobico ou com alguma coisa ou posso tomar eca normalmente durante o dia a até as 17hs e treinar musculaçao e correr ,pedalar no mesmo dia normalmente ???? vi um relato de um cara que tomou eca e em jejum epassou mal acredito eu que foi pelo fato de estar em jejum como naum vou estar em jejum axo ki posso tomar eca e fazer uma caminha moderada e treinar pesado??!!!!POSSO??!!??[/quote] Se você tomar ECA em jejum, faça apenas aeróbicos de baixa ou moderada intensidade. Se não for em jejum, manda bala.
  11. [quote name='Luis RJ' post='139018' date='07/07/09']Seguinte. Sobre os exercícios de baixa~moderada intensidade. Seria uma caminhada com passadas normais, ou talvez, rápidas? Correr jamais né? Obrigado.[/quote] Exatamente, e além disso o tempo de duração não deve exceder 45 min.
  12. Teta

    Abcab

    Nenhuma opinião galera?
  13. Dá pra crescer mais antes de pensar em cutting! Só dá uma analizada no teu treino.
  14. [quote name='paulolpd' post='137993' date='04/07/09']Amigos, tenho uma dúvida em relação a algo que sempre atua em posts: A diferença entre baixa intensidade, intensidade moderada e intensidade alta poderia ser resumida a andar devagar(baixa intensidade), andar rapido(intensidade moderada) e correr(intensidade alta)?[/quote] Sim e além disso o tempo de duração. Lembrando que para AEJ não deve-se fazê-lo em alta intensidade. Abraço.
  15. Amigo, tá muito superficial essa sua dieta. Siga este modelo para facilitar a avaliação: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 Procure também reduzir o tempo do seu treino para 1 hora. Quanto a gordura, é natural acumular um pouco quando se faz uma dieta hipercalórica, apesar de a sua dieta estar bastante fraca. Dê uma boa lida nessa área e arrume a dieta para que possamos fazer uma análise melhor. Abraço.
  16. É o que eu disse pra ele, eu faria uma dieta com uns 3g de prot por kg pelo menos, faria o AEJ pela manha 3x por semana e pegaria pesado no treino de hipertrofia. Assim oa baixar o bf com qualidade e ganharia massa.
  17. Teta

    Ganhar Peito !

    Entao deixe o declinado! o que importa é dar resultados. E ele trabalha a parte inferior do peito, tá bacana assim.
  18. Po, se for pra variar mesmo dá pra mandar um sanduba tambem. E pra nao enjoar do peito de peru, varie com atum.
  19. Lembre-se que não importa quantas calorias se perde, mas sim de onde se perde.
  20. Resumindo: não há relação entre IG e tamanho da molécula (simples ou complexo). É isso ou nao entendi?
  21. Bom, pelo seu BF não vejo necessidade de algo tão radical. Eu faria aeróbico em jejum no lugar desses aeróbicos e deixava o periodo da tarde pra hipertrofia. Quanto ao almoço dá pra por mais coisa, até por que voce treina de tarde.
  22. Teta

    Treino Abc Avaliem

    Faça um ABC. Não fique com medo, tente. Se fizer ABC dá pra por 4 pra grande e 3 pra pequeno. E tente dar uma olhada na área de Nutrição, pois alimentação é tão importante quanto treino. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...