Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help Aki


pedroh_alves

Posts Recomendados

Publicidade

nao tem problema nenhum os caras ficarem olhando pro peso,quando eu comecei a treinar era a mesma coisa,ficavam olhando tudo pro peso que eu colocava,pq eu colocava bem pouco

ai outro dia um mlk que entrou la faz 1 mes começou a me encarar e foi fazer extensora,colocou 30kg la,e o fdp nao parava de olhar pra mim..fui la,sentei do lado dele e zerei a maquina,mlk parou de fazer o exercicio e foi tomar agua AHUAHUAHAUHA

se foder,cara feia pra mim é fome !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tai o problema! Reparar nos outros. Se você está reparando que estão te olhando de forma "diferente" é sinal de que você está reparando, se atentando nos outros.

Cara, coloque um fone de ouvido e vá treinar, não olhe pra ninguém e nem fique se olhando no espelho, faça o seu treino e quando terminar, vire as costas e vá embora.

-- EDIT --

Antes de tudo corte este cabelo de justin biba APOKAOPKAPO

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem tive esse problema, uhauahuauaua, o que não falta no mundo é pessoas insignifcantes que não tem humildade de ajudar, ou instruir uma pessoa nova (pelo menos no meu caso). Normal isso mano, quando eu entrei o pessoal até fazia piada de mim treinando, por que não sabia nada, com o tempo agente aprende e sente a academia como a segunda casa. E claro, quando você tiver experiencia, vê se não fica reparando nos novato, e faz amizades com ele uhauhauhuaua por que sério, conheço muito iniciante que nao vai na academia por que se sente constrangido ;/ isso é foda demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...