Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Help Aki

Posts Recomendados

Postado

galera vou treinar e o povo fica reparando o peso que eu ponho, ponho pouco pq acabei de começar, e ficam reparando meu corpo! até desanima, oq fazer??

Postado

galera vou treinar e o povo fica reparando o peso que eu ponho, ponho pouco pq acabei de começar, e ficam reparando meu corpo! até desanima, oq fazer??

Não repare neles você.

Postado

Normal cara, foda-se.

Se você se desanima c/ o que os outros acham não deveria sair de casa nunca mais.

Postado
  • Autor

vlw man, mas o foda que eu treino sozinho, to mto afim de mudar meu corpo, to com dieta e treino certinho... Mas os mala de la fica reparando em mim, da mta raiva!

Postado

Começa com o q vc aguenta... Nao vai kerer socar peso e acabar machucando p/parecer bonito pros outros.

Q se foda se tão olhando, vc acha q todo mundo começou c/o peso q ta agora?? Vai fundo chapa, coloca um fone de ouvido e q se foda os zé ao redor...

Postado

Foda-se, cara. Tá afim de mudar o corpo então esse é o caminho. Se preocupa mais na boa forma do exercício e em recrutar os grupos musculares. Como diria Arnold, visualiza o corpo que você quer ter e treina pesado pra conseguir.

Postado

nao tem problema nenhum os caras ficarem olhando pro peso,quando eu comecei a treinar era a mesma coisa,ficavam olhando tudo pro peso que eu colocava,pq eu colocava bem pouco

ai outro dia um mlk que entrou la faz 1 mes começou a me encarar e foi fazer extensora,colocou 30kg la,e o fdp nao parava de olhar pra mim..fui la,sentei do lado dele e zerei a maquina,mlk parou de fazer o exercicio e foi tomar agua AHUAHUAHAUHA

se foder,cara feia pra mim é fome !

Postado

Tai o problema! Reparar nos outros. Se você está reparando que estão te olhando de forma "diferente" é sinal de que você está reparando, se atentando nos outros.

Cara, coloque um fone de ouvido e vá treinar, não olhe pra ninguém e nem fique se olhando no espelho, faça o seu treino e quando terminar, vire as costas e vá embora.

-- EDIT --

Antes de tudo corte este cabelo de justin biba APOKAOPKAPO

Editado por Ðann G. H.

Postado

Antes de tudo corte este cabelo de justin biba APOKAOPKAPO

apoiado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu tambem tive esse problema, uhauahuauaua, o que não falta no mundo é pessoas insignifcantes que não tem humildade de ajudar, ou instruir uma pessoa nova (pelo menos no meu caso). Normal isso mano, quando eu entrei o pessoal até fazia piada de mim treinando, por que não sabia nada, com o tempo agente aprende e sente a academia como a segunda casa. E claro, quando você tiver experiencia, vê se não fica reparando nos novato, e faz amizades com ele uhauhauhuaua por que sério, conheço muito iniciante que nao vai na academia por que se sente constrangido ;/ isso é foda demais

Postado

antes pouco peso q peso nenhum tem gentw la com mais de ano q ainda nao coloca 1 kg na barra entao fecha a cara e treina

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Deixe eles olhar ,e ja comece fazendo um treino de força ,e daqui 1 ano ,aproveite toda informação que voce tem aqui

Eles vão continuar olhando ,mais vão olhar porque voce vai estar supinando com o dobro que eles ,que custumam manter a mesma carga durante anos

Postado

Com a informação que tu tem acesso aqui e a tua vontade de progredir, logo logo tu já vai tá passando os fodões da academia em peso.Eu por exemplo comecei com 5-5 no Supino e hoje já tô nos 25-25, ainda é pouco, mas p um cara magrinho como eu(179cm, 65kg)é um bom peso.

A parada é essa, treina de cara fechada e focado, sempre dando teu máximo.Um dia desses eu tava saindo da acad. e um carinha lá que vive falando e contando piada disse assim: "Esse aí malha eim" :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Editado por Zé Proteína

Postado

Cara, mantenha o foco no seu objetivo e ignore os inúteis q só tentam te atrapalhar, isso é regra não apenas na musculação mas pra tudo na vida. Ouça as pessoas q se aproximam com a intenção de te ajudar (são poucas mas existem) e mande todas as outras se ferrar... hj falam do peso q vc pega, amanha, quando vc tiver resultado, vão falar q vc usou bomba e q com bomba qualquer um consegue... é assim q as coisas são cara, se vc quer ter resultado deixa os frangos cacarejarem e cuide da SUA vida e do q VC quer.

Postado

vc que tá reparando demais neles, senao nao perceberia eles reparando vc...

cuida da sua vida

haters gonnna hate

1250176-haters_gonna_hate.jpg

Haters-Gonna-Hate.jgp_.jpg

Haters+Gonna+Hate_0dd058_3113024.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.