Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Nova Dieta Para Bulking.


Lucas-Martins

Posts Recomendados

Boa tarde pra voces, eu estou iniciando uma nova dieta e gostaria da opinião de voces, se esta boa, se da pra melhorar, o que posso acrescentar/retirar.

Treino a uns 8 meses, aparentemente ganho massa rapido, parece que tenho uma facilidade nisso, pois ja tive uma boa evolução nesse tempo.

Idade : 18

Altura : 1,80

Peso : 80 kg

Bf : 14%

objetivo : Bulking limpo.

re1r.jpg

E ai, o que acharam? eu entro no trabalho 11:00, almoço as duas, e depois tenho um intervalo de 15 minutos as 18:00, chego em casa e janto la pelas 21:00 mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gordura boas são nozes,amêndoas,azeite extra virgem

mi corrijam se tiver enganado mais na primeira refeição não se deve usar alimentos integrais poes tem muitas fibras ai demoram mais a sem digeridos

O azeite ja ta na dieta, as outras posso adicionar, nao sei se é necessário, mas se for assim mesmo eu posso trocar o pao integral pelo de forma tradiconal.

Mano,pra mim,tem um espaço(tempo) muito grande entre as refeições,o ideal é comer de 3 em 3 horas,também não vejo necessidade em você tomar o syntha no lanche,você poderia tomar uma dose pela manhã e outra antes de dormir.

No mais,só crescimento!

Abc

Então cara, é por causa do trabalho, o horário que tenho é esse, não da pra comer enquanto trabalho, só no almoço e intervalo mesmo, coloquei o syntha-6 por ser um pouco mais completo pro lanche que é bem rapido, de manhã ja tomo uma albumina eu consigo com muito desconto com um amigo, ai eu tomo o syntha no lanche e antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,pra mim,tem um espaço(tempo) muito grande entre as refeições,o ideal é comer de 3 em 3 horas,também não vejo necessidade em você tomar o syntha no lanche,você poderia tomar uma dose pela manhã e outra antes de dormir.

No mais,só crescimento!

Abc

todos sabem q essa parada de comer de 3h em 3h nao é regra, desde q atinja-se os macros necessários ao fim do dia

O azeite ja ta na dieta, as outras posso adicionar, nao sei se é necessário, mas se for assim mesmo eu posso trocar o pao integral pelo de forma tradiconal.

Então cara, é por causa do trabalho, o horário que tenho é esse, não da pra comer enquanto trabalho, só no almoço e intervalo mesmo, coloquei o syntha-6 por ser um pouco mais completo pro lanche que é bem rapido, de manhã ja tomo uma albumina eu consigo com muito desconto com um amigo, ai eu tomo o syntha no lanche e antes de dormir.

nao vejo problema algum em alimento integral na 1ª refeiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter uma idéia daora de estimativa de TMB. E dar uma olhada nos macros recomendados pra cada objetivo: http://iifym.com/iifym-calculator/

Mas lembrando que é uma estimativa, pra definir sua TMB com exatidão (mais ou menos) você precisa ir testando diferentes quantidades de kcal e quando você manter o peso por um mês mais ou menos consumindo essas calorias então esse valor é sua TMB. (que pode variar ainda assim, mas é mais exata que a estimativa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...