Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas-Martins

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas-Martins

  • Data de Nascimento 05/24/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80 kg
  • Altura
    1.79
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

346 visualizações

Conquistas de Lucas-Martins

  1. De uma olhada nas alterações que fiz.
  2. Fiz algumas alterações, coloquei ombro no treino de peito, tirei alguns exercicios e coloquei alguns novos, aos sabados farei apenas um treino Hiit e na segunda continuo o treino de onde parei.
  3. Entao eu ja fazia ombro com peito e triceps, mas só quis dar uma mudada mesmo, assim como faço o terra e pullover no meu treino atual, entao nao seria certo manter pois ja usei no meu treino anterior e no atual e queria mudar mais agora nesse novo, quanto ao antebraço nao acho que seria bom tirar pois tenho uma pequena deficiência no antebraço e ele é chato pra desenvolver acaba ficando meio estranho o biceps "Grande" e o antebraço fino, mas vou dar uma revisada em tudo.
  4. A dieta esta certinha, passo com nutri esportiva e tudo, minha dúvida é em relação a divisão do treino mesmo e tirar um dia só pra aeróbico.
  5. Boa tarde galera, Então, vou iniciar um cutting daqui a umas duas semanas, depois de um off bem aproveitado onde ganhei uma boa quantidade de massa, e gostaria da opinião de todos aqui sobre o que da pra melhorar ou se está bom, também pretendo fazer uns 20 min de esteira durante a semana e tirar um dia off só para aerobico. Idade: 18 peso: 80kg altura: 1,79m bf: 15% Treino A (peito, ombro e triceps) Supino inclinado com barra 4x8 a 12. Supino reto com halteres 4x8 a 12. Pullover 4x8 Supino declinado com halteres 4x8 a 12. crossover 3x12. Desenvolvimento com barra 4x8. Elevação lateral apoiado no banco 45º 4x8. Paralelas 4x8. Supino fechado 4x8. Pulley com a barra reta 4x8. Treino B (costas, trapézio e biceps e antebraço) Remada curvada 4x8. barra fixa 4x de quantas eu aguentar. Puxada frontal aberta 4x8. Remada sentado com triangulo 4x8. Encolhimento com barra frontal 4x12. Encolhimento por trás 4x12. Rosca direta com barra 4x8. Rosca scoot unilateral 4x8. Rosca martelo com corda 4x8. Rosca punho bi-set com rosca punho inversa 4x12. Rosca inversa 4x12. Treino C (Perna, ombro e trapézio) Agachamento livre 4x8. Levantamento terra 4x8. Avanço no smith 4x10. Mesa flexora 4x8. Sitff 4x8. Gemêos sentado 4x12. Panturrilha em pé 4x12. Panturrilha no leg 4x12. Adução/Abdução 4x10. Meu treino é esse, no caso como eu vou tirar um dia off na semana pra aerobico, eu iria fazer o seguinte : SEG - TER - QUA - QUI - SEX - SAB A B C A B OFF Na semana seguinte eu começo do treino C que foi onde parei e assim vai indo, o que acharam? Obrigado e Feliz Ano novo para todos.
  6. Minha TMB eu calculei com ajuda daquele post "Passo a passo montando sua dieta", mais alguma dica??
  7. O azeite ja ta na dieta, as outras posso adicionar, nao sei se é necessário, mas se for assim mesmo eu posso trocar o pao integral pelo de forma tradiconal. Então cara, é por causa do trabalho, o horário que tenho é esse, não da pra comer enquanto trabalho, só no almoço e intervalo mesmo, coloquei o syntha-6 por ser um pouco mais completo pro lanche que é bem rapido, de manhã ja tomo uma albumina eu consigo com muito desconto com um amigo, ai eu tomo o syntha no lanche e antes de dormir.
  8. Minha TMB é 2640, acrescento mais calorias, e no total restam 3240, o que posso acrescentar de gordura, sei lá, e quantidade de proteina precisa ser reduzida?
  9. Boa tarde pra voces, eu estou iniciando uma nova dieta e gostaria da opinião de voces, se esta boa, se da pra melhorar, o que posso acrescentar/retirar. Treino a uns 8 meses, aparentemente ganho massa rapido, parece que tenho uma facilidade nisso, pois ja tive uma boa evolução nesse tempo. Idade : 18 Altura : 1,80 Peso : 80 kg Bf : 14% objetivo : Bulking limpo. E ai, o que acharam? eu entro no trabalho 11:00, almoço as duas, e depois tenho um intervalo de 15 minutos as 18:00, chego em casa e janto la pelas 21:00 mesmo. Obrigado.
  10. Eu treino de segunda a sábado, faço um ABC2X, então seria interessante eu treinar segunda, quarta, sexta e sábado e fazer AEJ na terça, quinta? aos domingos eu acostumo ir no pq.Ibirapuera de manhã com minha irmã pra correr/caminhar um pouco, e fazer isso em jejum seria considerado um aej correto?
  11. Ola galera, Eu estou em cutting e vou começar a fazer AEJ de 3 a 4 vezes por semana, pois quero reduzir meu bf%, e gostaria da ajuda de voces, eu estudo de manha, saio de casa as 06:00 chego em casa por volta de 13:00, antes de sair, eu tomo um shake de abulmina, aveia e leite desnatado, e no caso eu nao iria comer mais nada até 13:20 (nos dias de AEJ) que seria o horario que vou para a academia, logo depois eu iria voltar pra casa e almoçar e depois de umas 3/4 horas eu iria voltar e realizar o treino de musculação. Isso seria correto ou nao? vou correr riscos de perder muita massa magra? Obrigado
  12. Obrigado cara, mas só mais uma dúvida, qual voce acha que correria menos riscos de ser taxado, um de 5lbs ou dois de 2lbs em compras juntas/separadas?
  13. Galera, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Estou pensando em pegar o whey da optimum de 5lbs no BB, sei que corro altos riscos de ser taxado, mas em média, quanto seria essa taxa? e se por acaso eu pegasse 2 de 2lbs em compras separadas diminuiria os riscos de ser taxado? Obrigado.
  14. Galera, eu posso preparar esse shake e armazenar na geladeira pra tomar umas 4 horas depois? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...