Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jesse Monstro

Posts Recomendados

Postado

Galera é uma honra dividir com vcs esse MEU treino de tríceps.Foram 4 séries,12-10-08-06 ´Bi-Set

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Postado

freak hungry

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Pena que o youtube tirou o audio

Show de treino, motivador Jesse!

O primeiro exercicio é supino com pegada fechada? Vou fazer sexta, to precisando de estimulos novos..

Vou ver se faço esse treino igual o seu Jesse, claro com cargas mais baixas, depois eu finalizo com um coice!

Postado

Nossa mto foda o treino jesse, mtoo loco mesmo, motivador para todos nos, tem alguma diferença fazer com a barra reta ou W o supino fechado?

Mto dahora o supino fechado com barra w concerteza vou fazer pra testar

Jesse fez apenas os 2 exercicios 4 series com bi-set ou completou com mais algum?

roscadireta.jpg

Arnold demonstrando sua força.!!!!

Postado
  • Autor
lukazora Postado Hoje, 06:20 PM

Nossa mto foda o treino jesse, mtoo loco mesmo, motivador para todos nos, tem alguma diferença fazer com a barra reta ou W o supino fechado?

Mto dahora o supino fechado com barra w concerteza vou fazer pra testar

Jesse fez apenas os 2 exercicios 4 series com bi-set ou completou com mais algum?

Pra esses dois exercícios eu sempre utilizei a barra W por uma questão de pegada ,eu sinto mais firmeza e conforto do que com a barra reta.Quando malho tríceps junto com peito só esses dois é mais do que o bastante para deixar o seu tríceps inchado uma semana,quando malho separado acrescento um francês e meto um tri-set .

Quanto ao som do vídeo,já coloquei um heavy-metal iradíssimo.

Quanto ao peso, estava leve porque tinha acabado de treinar peito,mas no tópico sobre Ranking do Hipertrofia eu postei um vídeo com uns pesinhos mais decentes dêem uma olhada.Fiquem com Deus e bons treinos.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Postado

Grande Jesse, esse supino com pegada fexada pega bastante o triceps mesmo? To precisando de um exercicio pra mudar a rotina e achei interessante esse com a barra W!

Grande abraco Monstro!

Postado

Como sempre, mestre ogro mandando ver ......show de bola mano.....

Abração !

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Agora vai ter que postar o de biceps, costas, peito e todo restoo!!

=)

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

Grande Monstro,

Cara, a maior carga possivel para a melhor execução possível, quero ver a galera treinar assim sem dar aquelas tremidinhas que demosntram que o cara nao tem toda a placa muscular enraizada e controlada pelo cortex motor, ou seja, dominio de todas as fibras é tempo de treino, é maturidade, é concentração e uma espécie de meditação no momento que está treinando

manda mais videos ai qdo puder

mta paz meu Irmao

andré

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado
  • Autor
marcelobra1 Postado Ontem, 09:38 PM

Grande Jesse, esse supino com pegada fexada pega bastante o triceps mesmo? To precisando de um exercicio pra mudar a rotina e achei interessante esse com a barra W!

Grande abraco Monstro!

Esse é o meu movimento preferido para o tríceps,se quiser forçar mais ainda realize num banco inclinado 35' vc vai sentir seu tríceps explodir,nesse treino aí eu não realizei porque tinha terminado de treinar peito,ou seja o braço já não era mais o mesmo.

André vc tem o mesmo espírito,só quem tem sabe que aquele momento é muito mais que concentração é um ritual sagrado onde nada no mundo importa só vc e o peso.

.Obrigado pelos elogios Irmão fica com Deus e bons treinos.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Postado
  • Autor

O tríceps é muito exigido no trabalho de outros grupos musculares então três vezes é over na certa mande no máximo duas vezes com intervalo mínimo de 48 horas.Fica com Deus e bons treinos.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Postado

mais um ogro-video do Jesse Animal !

supino fechado e testa são meus preferidos

Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.

Postado

boa monstro...hurrrrrrgggggggg

abçss

AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF..

a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação

fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados

jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos

Dead Lift Fan #13

não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site...

não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos..

NÃO INSISTAM.

Postado

É amiga Marcela Anjo ali tem o nosso peso,já que somos fortinhas Rssss,não deixe ele nervoso.

Quase gostosona,tô chegando lá Viviane Araújo me aguarde só falta pequenos detalhes.

1,69 alt

111cm quadril

70 Kg

6266a95a262bfa6a19afe9d.gif

Postado
É amiga Marcela Anjo ali tem o nosso peso,já que somos fortinhas Rssss,não deixe ele nervoso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............................Tem que ter muito jogo de cintura com o homem...............

167 cm de altura

69 cm de cintura

112 cm de quadril

70 kg

gatinha.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.