Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marques

Membro
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marques postou

  1. Melhoras meu brother !!! Man já começou errado, sai fora de TESTOGAR.
  2. A galera distorceu o que eu disse, eu não disse que é ERRADO fazer uma ou outra refeição fora da dieta, disse que UM DIA INTEIRO de LIXO é demais para pessoas com shape mediano para ruim, faz ate "bem" uma refeição mais livre em uma dieta !! Quando eu disse que treinar perna completa seira o melhor é justamente por isso aqui, a galera se engana achando que esta treinando "quadríceps " com um treino como esse, AGACHAMENTO musculatura anterior, posterior e glúteo com maior ENFASE em anterior, LEG PRESS mesma situação, AFUNDO mesma coisa, CADEIRA EXTENSORA sim é somente quadríceps por se tratar de um exercício monoarticular, TERRA posterior, glúteos, paravertebrais e dorsal. Treinando dessa forma você da estimulos seguidos para os mesmos grupamentos musculares com INTENSIDADE E VOLUME altíssimos e não da tempo de SUPERCOMPENSAR. Galera esta precisando estudar mais biomecânica!!! Distorceu o que eu disse também, você fez "preparação" aí é diferente, estamos falando de atleta, rendimento. Nesse caso tem fator psicológico sim por diversos fatores, tempo de preparação, Hormônios, treinos intensos, pressão do campeonato, patrocinador, etc... Volto a repetir pessoas comuns estão usando essa desculpa de psicológico para descontar na comida, esta feliz come, esta triste come, esta isso come. O grande problema hoje é o imediatismo das pessoas, querem resultados rápidos quando sabemos que ganhos reais e sólidos requer tempo e dedicação, exemplo esse tópico. Se seguir um plano alimentar correto, treino com certeza não precisará se privar de sair e comer uma pizza, sorvete, chocolate. Agora querer impor que esses alimentos são necessários em uma dieta não aceito nunca.... Fico feliz que mais alguém compactua do mesmo pensamento que eu. Agora ta na moda essa palavra REFEED, pessoas comuns querendo seguir rotina de atletas sem saber o que realmete se passa por traz. Esse exemplo que você citou é ótimo, vou citar de o de um amigo que acabou de ser campeão na categoria e overal, dia de treino de perna o cara faz jejum de 16 horas manda uma dose cavalar de insulina ( nem vou citar pra não assustarem) espera dar o pico ( isso mesmo) depois come igual dois cavalos !! Aí todo mundo ve ele comendo aquele monte de porcaria e enchendo, as veias parecendo um cano de PVC de 6 polegadas e acha que foi o "lixo" e tem que fazer igual... Também penso igual, manter a dieta o máximo possível, somente quando for necessário UMA refeição para quebra de plato, e isso demora para ocorrer. não é com 15 dias de dieta que já começa a estourar dieta.
  3. eu tenho gineco, então essa dose pra mim é a recomendada, atualmente 800mg de cipionato
  4. Fefe eu não disse que não pode comer, o que quis dizer é que estão querendo fazer uma regra impondo que é necessário. Pessoas comuns estão querendo usar técnicas de atletas, quando não fazem nem básico direito
  5. Essa é a questão as pessoas querem descontar na comida, psicológico pra mim é balela, você tem que comer para viver e não viver para comer, você não precisa de chocolate, sorvete, pizza, refrigerante, você consegue viver muito bem com restrição de carboidratos, creio que você deva estudar bastante então sabe que o corpo tem outras formas de conseguir glicose sem necessitar da ingestão de carboidratos. Se seguir um plano alimentar não precisara ficar com um déficit calórico tão grande por tanto tempo.
  6. Eu acho "dia do lixo" muita coisa, pra maioria das pessoas que tem shape mediano pra ruim, uma a duas refeições mais "livres" já são o suficiente, essa historia de refeed é coisa de atleta ou pessoas muito bem condicionadas que sabem o que estão fazendo e na hora certa. A maioria usa como desculpa que é necessário para Blá, Blá apenas para furar a dieta pois não tem disciplina para segui-la a risca. Ao meu ver, a dieta deve começar a ser liberada quando já estiver bem próximo do seu objetivo caso contrario segue o plano a risca.
  7. Isso porque seu amigo "manjava" Se já esta com ginecomastia ela não regride nem com remédio, só operando mesmo, agora se pretende continuar usando Aes pelo amor de deus toma algum IA, anastrozol você encontra na net por 60,00 a cartela de 30 comprimidos de 1mg.
  8. Na verdade o que você faz não é HIIT e sim treino intervalo, HIIT é feito de 100 a 120% do VO2max com intervalos curtíssimos, difícil conseguir mais que 10 minutos assim. Mas intervalo é muito bom também. E continuando não concordando com sua opinião, não é porque vinha fazendo treino volumoso de aeróbico que não podia reduzir. Na minha opinião faltou e ainda falta conhecimento e ou ajuda de um profissional qualificado, já que pensou por tanto tempo para usar a oxandrolona. Mas volto a repetir, até o momento os resultados estão muito bons !!
  9. Já que esta rendendo vamos debater mais um pouco, relate como era a divisão, dias treinados e exercícios utilizados?
  10. Concordo plenamente, e justamente por ver que ela não sabe manipular as variáveis para ajustar o treino, afirmo que essa seria a melhor estratégia pra ela no momento, talvez em um futuro próximo, com um treino divido ela saiba aproveita-lo 100%.
  11. Seu objetivo era crescer, o dela é melhorar a qualidade. Há vários aspectos a serem analisados na prescrição do treinamento, não somente a divisão, e sim volume, intensidade, intervalo, ordem dos exercícios, etc... TR não é ciência exata, no seu caso tem que ver como treinava antes e como passou a treinar depois da divisão. Alimentação era a mesma? Intensidade e volume igual? Descanso?
  12. Lendo seu relato vejo varias falhas: queimou etapas querendo usar todas as estratégias de uma vez Não divida treino de perna, treine perna completo e terá mais resultados Principio da Sobrecarga e Supercompensação ? HIIT de 20 a 25 minutos? jamais !!!! só se for uma máquina... O Saintgraal já havia alertado no começo do relato, que estava com muito volume o treino, e logo entraria em homeostase e não teria mais opções.
  13. Se usar BCAA sairá do Jejum, jejum é jejum Percebi que você é muito ansiosa, isso só lhe trará prejuízos, não adiantar querem milagres em um ciclo como esse que esta fazendo que não terá. Resultados sólidos requer tempo, dedicação e paciência, até o momento seus resultados foram ótimos sim !!!
  14. E quem disse que iniciante tem que fazer agachamento? ainda mais 5 series? E com intensidade acima de 70%? Nunca se deve começar a treinar agachamento, sem ter uma boa estabilidade de tronco, em nenhum momento citei voce, apenas disse que virou modinha citar esses tipos de treinos, se voce reparar bem, a maioria que posta um treino pedindo opinião, geral fala " faz FB ou 5x5" como se isso fosse a melhor opição. Não sou contra esses treinos, pelo contrario utilizo FB para alunos inciantes, só que adaptado para a necessidade da pessoa e não essa receita de bolo que todo munda está impondo. Se voce buscar na literatura vera que é proposto estimular todos os grupos musculares de 2 a 3 por semana, agora como fazer isso de forma segura para um inciante? Te garanto que não é com agachamento, militar, remada curva....
  15. Quem disse que é um bom programa de treinamento para iniciante? 5 repetições voce vai usar em torno de 85 a 90% de uma 1RM, voce acha que uma pessoa iniciante está preparada para isso? Um programa de treinamento envolve muitos fatores.
  16. Parabéns amigo pelas palavras, sou personal também e o que mais vejo é muleque de 16 anos "achando" que sabe prescrever treino, agora virou modinha nos forum todo mundo recomendar treino FB, 5x5, como se isso fosse o melhor para todo mundo, mesma coisa dizer que "isoladores" não servem para nada, piada... Para a autora do topico, pague a consulta e faça acompanhamento e tire suas conclusões se vale a pena ou não.
  17. Simples a que ele consiga realizar de 3 a 5 rep!!!!
  18. marques

    Artigos Científicos

    Isso é muito utilizado em sistema de treinamento PERIODIZADO
  19. Como você sabe que o treino está volumoso se não foi postado a quantidade de seriesX repetições? O treino foi A e B foi montado em forma de AGONISTA x ANTAGONISTA ou (SUPER-SETII) O treino está bem montado sim, a questão é se ele está preparado para realizar este treinamento, pois este tipo de treinamento exige uma resistência de alta intensidade tanto muscular localizada quanto geral.
×
×
  • Criar Novo...