Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

beleza... orra ja fez cirurgia entao kkkkkkkkkkkkkkkk :D

bem q estranhei ta magro pro tanto de bf que disse ter :D

Exato. kkkkkkk.... os resultados foram ótimos e mesmo se a gente engorda, não ganhamos tanta gordura no local da cirurgia. Mas tem que ser bem feita né!!!

Semana que vem é a prova de fogo! Será que perdi alguma coisa!!?!?!?!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é tava dando uma lida, a sua bf e alta porque voce tirou a gordura do abdomem com a cirurgia mais por ser "sedentario" o resto do corpo tem muita gordura tipo braços, peito, coxa, etc...

Mesmo assim continuo com a ideia de Cutting... Faz a avaliação la pra termos mais uma ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando resultados!

Fala, brow! Vou acompanhar aqui, depois leio tudo certinho

Vamo que vamo, abrçss

Valeu pessoal!!!

Então. Amanhã faz dois meses que comecei a cuidar de mim! Tô muito feliz, nem tanto pelos resultados que são pouquíssimos ainda, claro, mas pela mudança de vida! A musculação está mudando minha vida.

Eu nunca tive uma curvinha sequer, a não ser curvas de gordura (hahaha). Continuo gordinho, claro, mas fui tirar uma foto com meu gato hoje, sem pretensão alguma, e vi algumas linhas bem fracas no braço, ombros etc... Eu nunca tive isso e então é certo que são resultados da malhação... Me peso não diminuiu nem um grama durante estes dois meses, mas senti bermudas e calças mais largas, perdi medida. pouco, mas perdi. Isso só pode ser pq estou conseguindo ganhar massa e perder gordura. :)

Semana que vem quero fazer nova avaliação pra comprovar

Segue a foto

post-157845-0-98883900-1394851920_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, isso é um gato gigante, mano! AUUHAHUAUHHA

Musculação é bom dms, né? Cara, não tem nenhum lugar melhor do que o gym, eita lugarzinho q me faz bem :')

Vou dar uma lida e te dou minha humilde opinião nas dúvidas, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta umas fotos direito mano, não da pra ver quase nada.

Não sei pq a vergonha do povo aqui de por foto, todos aqui estamos atrás do mesmo objetivo.

1 Ano de Treino:

vvtu.jpg

Editado por Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, isso é um gato gigante, mano! AUUHAHUAUHHA

Musculação é bom dms, né? Cara, não tem nenhum lugar melhor do que o gym, eita lugarzinho q me faz bem :')

Vou dar uma lida e te dou minha humilde opinião nas dúvidas, tamo junto!

Valeu cara!! Fico no aguardo de sua opinião!!!

Posta umas fotos direito mano, não da pra ver quase nada.

Não sei pq a vergonha do povo aqui de por foto, todos aqui estamos atrás do mesmo objetivo.

1 Ano de Treino:

Cara, bem legal hein!! Poxa!!!!

Vou tirar umas fotos boas a partir de hoje... hehehe

Tô na luta!!!

Devo fazer minha próxima avaliação dia 15 de abril só.. hoje completo dois meses de malhação e vou esperar completar três...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, qual a proporção que vcs utilizam (ou utilizaram quando tomaram) do whey + Dextrose? Eu tomo 1 colher de sopa da dextrose misturada com 2 scoops de whey. Isso dá 48 g de proteína e 15 g de carbo. Sei lá... Como vcs fazem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...